Lena Luthor pov
— Acho que virei a sua casa mais vezes, Lena. — Andrea comenta observando pela janela, franzo o cenho confusa.
— Algum motivo em especial, Rojas?
— Ah, sim, um par de olhos azuis e um corpo escultural. — Murmura, me aproximo para ver o que ela tanto olha e era Kara.
A loira está deitada de biquíni na espreguiçadeira tomando um banho de sol, enquanto as crianças se divertem na água. Acerto um tapa em minha amiga, ela está simplesmente babando pela babá destrambelhada.
— Aí, por que fez isso?
— Porque esse par de olhos azuis e corpo escultural está tendo um caso com Lena. — Samantha responde como se não fosse nada, Andrea me olha descrente do que acabará de ouvir.
— É verdade? — Afirmo, tomo um gole do meu vinho. — Uau, nunca pensei que a veria se envolvendo com alguém depois do pai de Liam. — Reviro os olhos.
— Não me faça lembrar daquele saco de estrumes. — Resmungo, empurro Andrea para que saia da janela e pare de observar o corpo da loira.
— Como ela conseguiu fisgar você? — Sam pergunta. — Bem, eu sei o quão adorável Kara pode ser, fui cunhada dela por anos, mas não sei bem se foi isso que te encantou.
— Parcialmente. — Dou uma resposta vaga, enquanto observo o assunto da conversa. Como se sentisse, Kara olha em direção a janela e acena para mim discretamente, dou um aceno para loira. — Ela foi a primeira pessoa que me enfrentou por causa de Lysa, quando eu colocava minha filha de castigo injustamente, Kara me ignorava a todo momento até que eu de certa forma aprendesse a minha lição.
— Nossa...
— Sim, nossa... — Murmuro. — Ela se conectou com Lysa de forma invejável, por causa dela vi meus filhos interagindo como se não houvessem diferenças, vi Lysa rindo e falando sobre seu dia, Lysa até fez uma amizade no colégio.
— E com a cunhada dela. — Andy debocha, reviro os olhos.
— Acontece que é graças aquela babá destrambelhada, que eu comecei a me aproximar da minha filha, que eu percebi estar perdendo muito da vida de Lysa e que me toquei que não quero isso, não quero que minha filha cresça achando que não a amo.
— E você a ama, Lena? — Olho para as duas morenas em meu escritório. — Amiga...
— Não posso afirmar com todas as letras que amo Lysa, mas tem algo aqui dentro, ainda indecifrado, que me faz querer estar perto da minha filha a todo momento e que faz meu peito se aquecer todas as vezes que a tenho comigo. É como se eu estivesse me apaixonando...
— Isso já é o começo Lena, já é mais do que você fez durante todos esses anos, você finalmente está a reconhecendo como sua filha e está se afeiçoando a ela, está se apaixonando pela menina incrível que Lysa é. — Sorrio com as palavras de Andy, volto meu olhar para o jardim.
— Você não nos contou o motivo do seu término, Samantha.
— Resumindo: foi a minha ex-cunhada. — Franzo o cenho. — No dia que foi atrás de Kara, eu fui atrás de Alexandra e colocamos as cartas na mesa. Ela não está conseguindo se manter perto da irmã, culpa Kara pelo que aconteceu com a mãe e...
— E?
— Ela afirmou que sente um certo nojo ao estar perto da loirinha. Ouvir aquilo foi como levar inúmeros tiros, Lena. Conheço Kara há tanto tempo, ela é uma menina incrível quando não se deixa tomar pela insegurança, ela não merece viver se culpando ou se sentindo suja. Não consigo aceitar que a própria irmã sinta ou pense isso dela, então achei melhor terminar o meu relacionamento, ouvi tantas baixarias vindas de Alex, que só comprovaram que eu não a conhecia tão bem mesmo após anos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Babysitter - Karlena / Supercorp
FanfictionCom uma irmã caçula, despesas residenciais e universidade, Kara se arrisca a trabalhar como babá dos filhos da CEO e estilista, Lena Luthor.