09

5K 533 105
                                    

Lena Luthor pov

Fui pega totalmente desprevenida por Lysa, não esperava que a menina descobrisse de qualquer maneira como foi concebida, pretendia um dia contar a ela, quando fosse de maior e tivesse mais maturidade a respeito de qualquer assunto. Foi doloroso ouvir ela afirmar que não a amo, que iria para outro continente só para não me causar mais sofrimento, mesmo que isso tivesse se tornado uma tremendo mentira.

Se fosse meses atrás, eu não negaria ou não tentaria impedir ela de ir para outro continente, eu nem mesmo me importaria, mas tudo mudou desde a chegada da babá abusada e destrambelhada. Comecei a me aproximar de Lysa, a buscar saber dela, a ter mais interesse por ela e descobri que ela é uma menina sensacional, uma menina maravilhosa e que eu estava perdendo muito dela.

Não posso afirmar com todas as letras o que sinto por minha filha, ainda é tudo confuso para mim, mas minha única certeza é de que eu não quero que Lysa vá para outro continente, que ela vá para longe de mim e da nossa casa.

Procuro pela garota em meio a multidão de pessoas, descobri através de Andrea que o vôo de Lysa era para hoje, minha filha tinha ligado para se despedir de Rojas e afirmou que Lex estava a levando, que meu irmão estava a ajudando ir para longe de mim. Corro sobre meus saltos pelo aeroporto até o portão de embarque, Rojas segue me xingando por eu estar a fazendo correr de salto, mas minha única preocupação é achar minha filha.

— Não é a careca do seu irmão bem ali? — Andrea aponta, sigo meu olhar para o local indicado. Corro para o lugar onde Lex está, ainda com a esperança de encontrar Lysa com ele.

— Lysa! — A menina se vira, seu olhar se mantém impassível. Bendita mania Luthor. — Puta merda, correr de salto cansa muito.

Resmungo ao estar próxima, os dois continuam me olhando impossíveis.

— Eu sei que você deve me odiar, mas preciso que me ouça. — Ela arqueia a sobrancelha esquerda. Genes Luthor malditos. — Você tem toda razão, Lysa. Todos esses anos te mantive distante e quando estava perto, eu tinha lembranças da pior noite da minha vida. Eu não conseguia ficar muito tempo perto de você, não conseguia ter qualquer sentimento bom.

— Lena! — Lex me repreende pelas palavras usadas, mas preciso ser sincera com Lysa, preciso que ela saiba como eu me sentia e a razão da minha ausência em sua vida. Não posso fingir ou mentir para ela qualquer informação sobre meu distanciamento. Estar perto dela me machucava e muito, mas tudo mudou.

— Suas palavras são comoventes, Lena Luthor. — A menina abusa do sarcasmo.

— Me deixe terminar, por favor. — Ela afirma. — Ainda não sei dizer o que sinto por você, não sei dizer se finalmente estou sentindo o tão famoso amor de mãe, mas eu tenho certeza absoluta do que quero agora. — Ela cruza os braços. — Quero que fique, Lysa. Não quero que vá para outro continente, não quero que vá estudar em um colégio interno, eu quero que fique aqui comigo. Quero poder conhecer mais sobre você, quero poder me conectar com você e ser a mãe que você nunca teve, quero poder aprender te amar.

— Porra... — Rojas murmura, sei que ela e Lex estão surpresos.

— Quando ouvir Kara te contar como ela se sentia a respeito da mãe, foi como se uma chave dentro de mim tenha virado, eu percebi que você não se sentia amada por mim, que eu não era como uma mãe para. Eu nem mesmo sei te dizer quando você deixou de me chamar de mãe, eu nunca tinha dado importância a isso. Mas tudo agora me importa, Lysa. Cada mensagem sobre você enviada po aquela babá destrambelhada, cada detalhe sobre seu dia ou como se sente, tudo me importa. Não vai, por favor. Me dê a chance de fazer tudo diferente, de ser pela primeira vez a sua mãe.

Babysitter - Karlena / Supercorp Onde histórias criam vida. Descubra agora