10

5.3K 495 146
                                    

Kara Danvers pov

Me debruço contra o balcão de mármore em uma tentativa de prensar meu ventre e diminuir a dor do local, eu odeio sentir cólicas, odeio essa dor intensa que sinto, parece que tem um dinossauro mastigando meu útero sem um pingo de compaixão. Choramingo pela terceira vez consecutiva, enquanto espero a água ferver para fazer um chá, internamente estou torcendo para o chá ajudar a aliviar essa dor maçante.

— Querida, está tudo bem? — Afirmo sem olhar para mulher. — Por que está nessa posição?

— Nada. — Minha voz saí trêmula, sinto a mão da mulher em meu ombro.

— Kara, o que está havendo?

— Não é nada... — Murmuro, Lena me fez a olhar.

— Você está chorando e quer que eu acredite que não é nada? Aconteceu alguma coisa? As crianças fizeram algo?

— Não, eles não fizeram nada. — Libero outro gemido de dor. — Eu... Eu só estou com cólica.

— Está muito forte? — Afirmo. — Sente-se um pouco, vou providenciar uma bolsa de gel para você e não adianta tentar me impedir de te ajudar.

Sem forças o suficiente para debater com Lena, apenas me sento como pedido por ela, a mulher percebe a caneca e o sachê de chá ao lado, ela o guarda e pega a caneca para preparar alguma coisa. Praticamente me deito sobre a mesa enquanto ouço Lena se movimentar pela cozinha, leva algum tempo até a mulher se acomodar ao meu lado, ela me entrega a bolsa de gel para que eu a coloque sobre meu ventre e assim eu faço.

Encaro a caneca posta a minha frente, olho para Lena e volto a olhar a caneca com receio de tomar o líquido ali presente.

— É chá de canela, é um ótimo anti-inflamatório e ajuda a aliviar os desconfortos menstruais, como cólica, náuseas e vômitos.

— Obrigada...

A morena deixa um beijo em minha testa após um sorriso, tomo todo o conteúdo da caneca com cuidado para não me queimar com o líquido quente, aproveito a oportunidade para deitar minha cabeça no ombro de Lena, que acaricia meus fios com cuidado. Sinto meus olhos ardendo devido o choro que estou tentando conter, essa é a primeira vez que alguém cuida de mim dessa forma, minhas irmãs me evitam quando estou em meus períodos, já a minha ex não se importava.

— Querida, por que está chorando? — Ela me afasta com cuidado, nego. — Kara, fala comigo.

— Eu... Eu só estou mais sensível, não é nada.

Luthor sorrir antes de beijar minha testa, volto a me acomodar no ombro da mulher que retomou seu carinho, ela não precisa saber que é a primeira pessoa a me dar carinho em um período menstrual meu. Lena não precisa saber que minhas irmãs fogem de mim por me acharem muito chorona, sei que as duas me amam, mas elas não possuem a menor paciência para lidar comum Kara sensível.

Aproveito ao máximo o carinho de Lena enquanto as crianças estão nas aulas extracurriculares, Liam está em sua aula de italiano e Lysa está em sua aula de francês, cada um em um como diferente dessa casa. A agitação da sala me faz suspirar, não queria que Lena parasse com os carinhos, mas pelo horário as aulas já terminaram e eu preciso ir verificar duas crianças.

Retiro a bolsa de gel antes de me levantar, Lena também se coloca de pé, forço um sorriso para mulher e me surpreendo ao receber um demorado selinho dela, que sorrir e pega a bolsa de gel. Vou para sala atrás das crianças, Liam já está acomodado vendo algum desenho animado e Lysa está lendo em seu tablet.

— Tia Ka! — O menino chama só me notar, Lysa me olha e percebo seus olhos vermelhos.

— Oi gatinho. — Ele sorrir, me aproximo da menina e beijo a testa dela. — Está tudo bem, querida?

Babysitter - Karlena / Supercorp Onde histórias criam vida. Descubra agora