Kara Danvers pov
Prendo meu cabelo em um coque desajeitado, deixando somente a franja recém cortada solta, depois da noite que cedi a Lena, a morena estava me enlouquecendo de todas as maneiras possíveis. Solto um suspiro antes de me acomodar no centro da cama, pela manhã tive que me despedir da minha namorada, a pior parte é quando Lena tem que viajar a trabalho e eu tenho que dormir longe do corpo dela.
— Kaká? — Sorrio ao ver Lysa somente com a cabeça para dentro. — Posso entrar?
— Claro, entre. — A menina entra apressada e vem até mim, mas hesita encarando a cama. — Algum problema?
— Você e a mamãe...
Solto um baixo riso.
— Sim. — Lysa me olha. — Os lençóis foram trocados, Lysa. Eles sempre são, justamente para que possam subir na cama sem preocupações.
Ela sobe na cama, me surpreendo ao ver ela se jogar contra o meu corpo, com carinho abraço a minha pequena Luthor.
— Está tudo bem? — Ela afirma.
— Sabe, eu estive pensando e faz um tempo que não ficamos juntas, sinto sua falta Kaká.
— Hum, você tem toda razão. Faz um bom tempo que não temos os nossos momentos.
— Posso ficar aqui com você? — Afirmo. — Kaká?
— Sim, meu bem.
— Você quer que eu te chame de mamãe igual o Liam
chama?— Minha pequena Luthor, eu quero que você esteja confortável e feliz. Você me chamar de mãe ou de Kaká é a menor das minhas preocupações, Lysa. Eu te amo e sei que sou importante para você, mas eu jamais irei te forçar ou exigir nada.
— Eu gosto de te chamar de Kaká...
— E isso não precisa mudar, Pandinha. Nada entre nós irá mudar por causa disso. — Garanto, beijo a cabeça dela.
— Sabe, eu quero que você e a mamãe se casem.
— Bom, temos o mesmo desejo.
— A mamãe e eu escolhemos uma aliança para vo... — Ela se cala, franzo o cenho.
— Para?
— Nada não, esqueça o que eu disse.
— Lysa, impossível. — Ela se senta agitada, me sento e seguro sua mão. — Sua mãe comprou uma aliança para mim?
— Kaká, por favor, ela vai ficar brava comigo.
— Aliança de noivado?
Tenho minha confirmação ao ver a menina correr para fora do meu quarto, libero um suspiro feliz antes de me deitar sorrindo e descrente de que Lena comprou uma aliança de noivado para mim. Fico um tempo pensando na bomba que Lysa soltou, acabo rindo sozinha da reação da menina ao perceber que falou demais, me levanto e vou atrás de Lysa para conversar com ela.
— Mamãe Ka! — Liam se joga contra minhas pernas, acaricio a cabeleira negra dele.
— Oi meu amor.
— Pode colorido comigo?
— Posso, mas primeiro preciso falar com a sua irmã.
— Está bem, estarei te esperando na sala.
— Já estou indo, gatinho.
Liam sorrir antes de ir para sala, bato na porta do quarto de Lysa, mas não recebo nenhuma resposta, continuo tentando falar com a menina e não obtenho sucesso. Opto por deixar ela se acalmar primeiro antes de conversar com ela, vou para sala e sorrio ao ver Liam com seu livro e seu estojo repleto de lápis para colorir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Babysitter - Karlena / Supercorp
FanfictionCom uma irmã caçula, despesas residenciais e universidade, Kara se arrisca a trabalhar como babá dos filhos da CEO e estilista, Lena Luthor.