17

4.7K 444 50
                                    

Kara Danvers pov

Sento sobre as coxas da morena, que divide sua atenção entre o tablet e sua taça de gin, Lena decidiu tomar um gin enquanto trabalha, as crianças foram passear com Samantha, Andrea e Lex, nos deixando a sós na residência Luthor. Libero um suspiro dramático para chamar a atenção dela, sei que Lena está me ignorando já que tomei uma hora de seu tempo para ficar a beijando e não a deixei trabalhar.

— Danvers... — Usa um tom de alerta ao sentir meus dedos desabotoando sua camisa.

— Amor...

— O que quer de mim, Danvers? — Não consigo segurar meu sorriso safado, Lena solta uma baixa risada enquanto nega com a cabeça. — Quer assistir um filme?

— Agarradinhas?

— Isso.

— Quero, vamos!

Levanto animada por ela ter sugerido algo que gosto de fazer, principalmente por afirmar que ficará agarrada em mim, já que eu adoro ficar deitada abraçada a Lena e recebendo seu cafuné a todo momento. Espero a mulher se levantar com o tablet e a taça, puxo Lena escada acima e pelo extenso corredor até o quarto dela, vejo a mulher colocar o tablet sobre a mesa de cabeceira e abraçar o meu quadril.

Sou surpreendida por um beijo ardente, um gemido morreu em minha garganta ao sentir a língua de Lena mergulhar em minha boca, explorando cada pequeno espaço já conhecido pela mesma. Suspiro pesadamente ao sentir a boca dela deslizar por minha mandíbula e seguir em direção ao meu pescoço, a mão em meus fios e meu quadril impondo controle sobre mim e meu corpo.

Lena sorrir em minha pele antes de voltar a me beijar com desejo, sua boca ditando o ritmo e a intensidade, reivindicando todo controle sobre o beijo até me deixar sem ar. Ela se distanciou apenas para retirar minha camisa, exibindo meus seios livres do sutiã ou top, suas orbes verdes brilharam observando meus seios nus bem a sua frente. Volto a juntar nossas bocas em um beijo afoito, Lena me deita sobre a cama atrás de mim e se coloca com cuidado por cima do meu corpo.

Luthor desliza sua boca para meu pescoço, não prolongando a provocação em minha pele sensível e indo direto para os meus seios, sinto a língua dela deslizar por meu mamilo direito antes de envolvê-lo com seus lábios. Gemi ao sentir ela mordiscar meu mamilo, Kieran se dedicou a provocar meus seios alternadamente, enquanto eu os oferecia ensandecida de desejo a ela.

Saciada de meus seios, assisto ela descer os lábios por minha barriga, deixando beijos e mordidas pela região até alcançar o cós do meu short de malha, que foi retirado do meu corpo lentamente do meu corpo. Lutessa observa meu corpo completamente nu em sua cama, sinto meu corpo estremecer ao ver ela lamber os lábios e morder o inferior em um demonstrativo de sua fome por mim.

Libero um gemido ao sentir ela mergulhar a língua em minha intimidade, em uma lambida demorada e apreciativa, enquanto prova de mim pela primeira vez desde que começamos a nos envolver. Seguro os fios negros de Lena ao sentir a língua dela se mover com maestria por meu nervo, ondulo meu quadril contra o rosto da mulher que rapidamente segura em meu quadril impedindo os movimentos agitados do mesmo.

Lena...  — Gemo seu nome ao sentir ela me penetrar com a língua.

Um gemido morre em minha garganta ao sentir a mulher começar a me foder com a própria língua, seu músculo entrando e saindo da minha cavidade, enquanto um de seus dedos provoca meu clitóris. Meu corpo se contorce automaticamente sobre a cama ao sentir ela deslizar a língua para meu nervo e seus dedos me invadirem.

— Como você gosta querida? — Pergunta se posicionando sobre o meu corpo.

— Não provoca Lena... — Choramingo por ela está movendo seus dedos tão devagar. Gemo surpresa ao sentir a estocada forte.

Babysitter - Karlena / Supercorp Onde histórias criam vida. Descubra agora