08

5K 540 161
                                    

Kara Danvers pov

Acaricio as costas de Lysa que está debruçada contra o vaso sanitário, é a terceira ou quarta vez que a menina corre para vomitar enquanto está almoçando em dias aleatórios. Sei que tem algo de errado acontecendo com Lysa, não é a primeira vez que ela vomita após se alimentar, sua numeração está diminuindo, tive que a levar para fazer algumas compras já que as roupas estavam ficando bem folgadas.

Ajudo a menina se levantar do chão ao terminar, espero ela lavar a boca e a guio para sala, onde Liam já está acomodado colorindo em seu novo livro da Marvel. Deixo um demorado beijo na testa da menina antes de atrás de Lena, a CEO está focada em uma nova coleção e tem trabalhado de casa, alegando que na empresa há muitos incompetentes e isso tira sua paciência.

— Lena? — Chamo após bater na porta do escritório, tenho a liberação para entrar e o faço. — Tem alguns minutos?

— Não sei se é realmente uma boa ideia trabalhar de casa, não quando se tem uma loirinha que vem reivindicar beijos a cada dez minutos. — Desdenha, encolho um pouco meus ombros. — Está tudo bem, querida?

— E-Eu não quero te atrapalhar, mas gostaria de conversar com você, é a respeito da Lysa.

— Sente-se. — Faço o que ela pede. — Ela aprontou algo?

— Não, mas acho que deva conversar com ela... — Murmuro. — Tenho notado um certo comportamento estranho, no início pensei que fosse coisa da minha cabeça, mas não é possível que seja e que esteja acontecendo nesses meses todos que estou aqui.

— Querida, vá direto ao ponto.

— Acredito que Lysa tenha distúrbio alimentar. — Noto a surpresa no rosto dela. — Desde o meu primeiro dia de trabalho noto que ela come demais ou não come quase nada, mas está sempre perdendo peso e a flagrei vomitando algumas vezes. No começo ela dava a desculpa de ter o estômago sensível, eu acreditava por não conhecer tanto ela... Mas uma menina que come hot dog de rua, não consegue comer uma comida extremamente saudável sem vomitar?

— O que me relatou é extremamente preocupante, Kara. Irei buscar por um médico capacitado agora auxiliar Lysa, mas não sei se eu sou a melhor opção para conversar com ela.

— Você é a mãe dela...

— Mas não sou tão próxima quanto você, estou me aproximando de Lysa agora, é algo recente e a confiança não está cem por cento estabelecida, ela não irá se abrir comigo. Pedirei a Lex para tentar conversar com ela, eles sempre foram próximos, e se ele não conseguir, eu mesma tento.

— Mesmo?

— Sim!

— Obrigada. — A mulher dá um sorriso mínimo, me levanto para poder deixar o escritório. — Desculpa te atrapalhar mais uma vez, espero que minha interrupções não implique com a sua inspiração.

— Vem aqui, querida. — Dou a volta na mesa e paro ao lado dela, Lena me puxa para seu colo. — Você não me atrapalha, Danvers. Eu estava apenas brincando com você. Suas aparições são bem vindas, fora que você sempre aparece quando estou perdendo a paciência com algo e acaba me distraindo do assunto.

— Mesmo?

— Sim. — Lena morde meu ombro levemente. — Não pensei que fosse tão insegura assim, Danvers...

— Bem, há muito sobre mim que você ainda não sabe.

— Acho que teremos que mudar isso.

— E se você não gostar do que vai ouvir?

Babysitter - Karlena / Supercorp Onde histórias criam vida. Descubra agora