Lena Luthor pov
Da janela do meu quarto, observo Liam, Zoe, Lysa e Madelyn brincando no jardim, enquanto são observados por Kara, que ainda está machucada, mas insiste em vir trabalhar todos os dias. Suspiro ao ver Lysa gargalhar de alguma coisa, a forma como se sente livre e a vontade perto de suas novas amigas e de Kara, é surpreendente.
Venho tendo grandes surpresas desde que a loira começou a trabalhar para mim como babá de meus filhos, Lysa nunca foi receptiva com as pessoas, mas se abriu para receber Kara, Zoe e Madelyn, sua nova amiga, a primeira. Confesso que nunca tive um bom relacionamento com minha primogênita, grande parte por culpa minha que sempre a mantive distante de mim, mas era doloroso demais estar perto de Lysa.
Ainda é, mas tenho enfrentado essa dor sem que ninguém saiba.
Minha filha não foi planejada, eu nem mesmo ia dar a Luz, mas Lex me convenceu de não arruinar uma nova vida, Lex escolheu o nome e acompanhou todo meu pré natal, ele até mesmo parecia o pai e sua ansiedade era invejável. Ela teve mais babás do que posso contar, era uma criança carente, mas eu me sentia incapaz de dar amor a ela, a me manter tão presente em sua vida.
Porém, comecei a mudar após ter ouvido uma conversa de Kara com minha filha.
Na noite da minha primeira viagem com Kara sendo babá, eu tive que voltar para buscar meu tablet que havia deixado sobre a cama, foi quando ouvi vozes vindo do quarto de Lysa e acabei ouvindo Kara contar sobre o quanto se arrepende de ter se mantido distante da mãe em sua adolescência. As palavras da loira, assim como a dor aplicada em seu tom de voz, ficaram presas em minha cabeça, me fizeram refletir e Lex me aconselhou a começar tentar.
A tentar me aproximar da minha filha, já que Lysa não tem a menor culpa de nada que seu progenitor tenha me causado, eu não posso culpar minha filha e a manter longe de mim. Pelo que pude observar desde a chegada de Danvers, Lysa é uma garota amorosa, mesmo que muitas das vezes tenha receio de estar sendo inoportuna. Na tarde em que minha filha estava passando mal, fora a primeira vez que realmente cuidei dela, que a amparei contra meu corpo e não a deixei até que estivesse adormecida.
E eu pude ver a surpresa dela ao me ver preocupada, ao ver que eu estava me importando com algo relacionado a ela.
Venho tentando constantemente me manter próxima de Lysa, enfrentar as lembranças de um passado doloroso e ignorar todo mal que aquilo um dia me causou, Lysa é completamente inocente nessa história e merece ter uma mãe. A tarde na piscina foi uma ideia de Lex, disse que isso ajudaria eu estar mais próxima da minha filha, então afirmei que a menina poderia convidar quem ela quisesse para o nosso almoço.
A primeira pessoa para quem ligou foi Kara, minha menina estava animada para passar uma tarde divertida na piscina, logo em seguida ela ligou para Madelyn a convidando também. Nosso primeiro abraço após anos foi um tanto estranho para mim, a menina estava feliz por eu ter comparecido pela primeira vez a uma apresentação de ballet e por ter a defendido de sua antiga professora, que era uma megera. Palavras de Danvers.
— Você deveria descer... — Levo um susto ao ouvir a voz de Maria.
— Pelo amor, Maria. Quer que eu infarta? — A mais velha riu enquanto se aproximava, ela espia pela janela.
— Ela está se tornando uma menina linda, Lena. — Aceno em concordância. — E é bem parecida com você, mas ela é mais meiga e doce.
Reviro os olhos a fazendo sorrir.
— Essa babá está mudando todos, Liam parou de aprontar e Lysa está conseguindo confraternizar com o irmão. — Conta, franzo o cenho.
— O que quis dizer com Liam parar de aprontar?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Babysitter - Karlena / Supercorp
FanfictionCom uma irmã caçula, despesas residenciais e universidade, Kara se arrisca a trabalhar como babá dos filhos da CEO e estilista, Lena Luthor.