04

4.8K 589 226
                                    

Kara Danvers pov

Talvez...

Isso é apenas uma suposição.

Talvez eu esteja uma pilha de nervos e o motivo por de trás, se dá por minha chefe ter decidido acompanhar de perto a maneira como lido com seus filhos e os trato. Por Rao, como trabalhar tendo essa mulher ao meu lado e sua maldita sobrancelha perfeitamente feita? Veja bem, não estou dizendo que estou apaixonada por minha chefe, longe disso...

Mas eu me sinto extremamente pressionada a respeito de qualquer coisa, tenho o maldito hábito de querer agradar, assim como também tenho pavor de incomodar ou atrapalhar alguém. Fui pega totalmente desprevenida por minha chefe, que apareceu pela residência no exato momento em que eu estava deixando sua casa para buscar as crianças.

Sorrio ao ver Liam se aproximando do portão do colégio, o pequeno sorrir ao me ver e corre para os meus braços, me cumprimentando com dois demorados beijos antes de começar a tagarelar sobre sua manhã estudando. O pequeno ficou eufórico ao ver a mãe acomodada no banco do passageiro do carro, o prendi cuidadosamente em sua cadeirinha, não deixando de me certificar de que ele está bem seguro.

Dirijo atentamente pelas ruas de National City até o colégio de Lysa, desço do veículo para receber a menina, que no começo não se importava tanto com esse ato meu, mas com o tempo se adaptou e até passou a gostar, mesmo que não confesse.

— Kara! — Lysa se joga contra meu corpo, o que me fez recuar dois passos e bater na janela do carro.

— Oi querida. — Sorrio.

— Eu fiz uma amiga! — Conta feliz, arrumo os fios escuros dela.

— Vou querer saber mais sobre isso no caminho para casa, vamos?

Lysa afirma antes de dar a volta no veículo junto comigo, espero a menina entrar no carro e colocar o cinto, entro no veículo e percebo que Lysa está surpresa com a presença da mãe. Sem dizer absolutamente nada, dou partida no veículo e dirijo para longe do colégio da minha pequena Luthor.

— Então, Lysa... Como se chama a sua nova amiga? — Pergunto quebrando o silêncio, sinto o olhar da minha chefe em mim.

— Madelyn, ela foi transferida de turma e sentou comigo hoje. — Vejo o sorriso dela através do retrovisor. — Maddie disse que já tinha me visto pelo colégio, mas que nunca teve coragem de falar comigo.

— É a sua primeira amizade em National City?

— Sim... É a minha primeira amizade em geral. — Murmura timidamente, exibo um sorriso. — Madelyn disse que também toca piano como eu.

— Ela viu o seu cacoete, não é?

— Sim...

— Que cacoete? — Desvio meu olhar para minha chefe por alguns segundos.

— Lysa tem costume de movimentar os dedos como se estivesse tocando piando. — Conto, vejo o canto direito dos lábios dela se erguer em um sorriso mínimo. — Ela o faz mais quando está nervosa, ansiosa ou pensativa. É fofo.

— Tia Ka, e a música do dia?

Oh, verdade. Vamos lá, gatinho!

Liam solta uma risada deliciosa ao ouvir o apelido bobo pelo qual o chamo, ligo o som do carro e coloco a música do dia, o que fez o menino gritar animado antes de começar a cantar a trilha sonora de Toy Story. Sinto o olhar de Lena Luthor em mim, mas não me viro para olhar a mulher, mantenho minha atenção nas ruas da cidade.

Algumas semanas atrás decidi montar uma playlist com músicas do gosto das crianças, assim a cada dia colocamos uma música, criando nosso ritual após a escola e aproveitando cada segundo para nos divertimos. Ao chegar a residência Luthor, me apressei para tirar Liam de sua cadeirinha, o menino rapidamente abraçou a mãe e voltou para o meu colo.

Babysitter - Karlena / Supercorp Onde histórias criam vida. Descubra agora