Kara Danvers pov
Eu poderia iniciar dizendo que está tudo tranquilo nos últimos dias, que meus dias estão calmos e sendo maravilhosos, mas seria uma mentira gigantesca. Graças a minha ex-cunhada estou sendo castigada por Lena, é uma verdadeira tortura ver a mulher todos os dias, ser provocada de inúmeras formas e no fim ter que dormir sozinha.
Demorei a perceber que as provocações de Sam deixaram Lena com ciúmes de Nia, a minha chefe está com ciúme da minha melhor amiga e tem me deixado de castigo, estou vivendo uma linha tênue entre o céu e o inferno. Quando penso que irei receber um beijo de tirar o fôlego ou que terei mais que dois segundos com a mulher, ela me fez cair na real e mostra que continuo em meu perpétuo castigo.
— Kaká? — Olho para menina ao meu lado, sorrio ao ver que ela comeu toda sua salada de frutas. — Você acha que a Lena iria ao dia das profissões do colégio?
— Dia das profissões? — Ela afirma. — Isso parece legal... Por que não faz o convite? Sua mãe tem se esforçado bastante para estar com você, acredito eu que ela iria.
— Mesmo? — Afirmo. — Bem...
— Bem?
— Já que você está namorando a mamãe, você poderia perguntar para mim...
— Querida, Lena é sua mãe, não precisa ter medo de falar com ela ou de convidá-la para algum evento em seu colégio. — A menina faz um beicinho tão fofo e os olhos de bichinho, libero um resmungo inconformada com a maneira suja que ela está usando para me convencer.
— Por favor, Kaká...
— Está bem, está bem! — Resmungo. — Isso é jogo sujo, mocinha. Não é justo que use essa carinha e faça beicinho para me fazer ceder as suas vontades. Que fique claro que será a primeira e última vez, eu não vou fazer os pedidos no seu lugar.
— Claro, claro. — Desdenha, a olho indignada.
— E outra, eu não estou namorando sua mãe... Ainda não... — Ela revira os olhos, o som de saltos chama nossa atenção. Observamos a CEO passar feito um furacão em direção a escada, mas antes pega uma garrafa de bebida no mini bar ao canto da sala.
— Ela é toda sua, Kaká. — A menina diz sorrindo amarelo.
— Não pode ser mais tarde quando ela estiver calma? Não quero enfrentar aquele furacão Luthor.
— Não, preciso da resposta o quanto antes.
— Você me paga! — Resmungo.
Deixo o livro que estou lendo de lado para ir atrás da mulher que vem me castigando há dias, caminho lentamente pelo corredor do andar superior até estar de frente a porta do quarto que venho sendo proibida de visitar. Desfiro algumas batidas na porta e espero por uma resposta que não vem, dou mais algumas batidas na esperança dela me deixar entrar, ouço a movimentação dentro do cômodo, mas não recebo nenhuma resposta.
— Lee... — Choramingo manhosa, sei que minha manha sempre faz ela ceder.
— Vai embora Danvers!
— Lee, eu estou com saudades de você. — Digo bem próximo a porta. — Não é justo que fique me castigando assim.
— Ah, claro que não, falou a que beija a suposta melhor amiga e sempre marca encontros com ela. — Seguro meu riso, sei que será pior.
— Não foi bem um beijo, Lee. Foi só um selinho e foi para me livrar de um garoto chato. Abre, por favor. — Espero por uma resposta, mas nada. — Ok, Lena. Eu já entendi tudo... Desculpa por ser um incômodo para você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Babysitter - Karlena / Supercorp
FanficCom uma irmã caçula, despesas residenciais e universidade, Kara se arrisca a trabalhar como babá dos filhos da CEO e estilista, Lena Luthor.