18

4.6K 398 149
                                    

Kara Danvers pov

Solto uma baixa risada ao ver as meninas dançando no centro da sala, Zoe tinha dado a ideia de arredar os móveis para termos mais espaço na sala da residência Luthor e as meninas não foram contra sua sugestão. Libero outra risada ao ser puxada para o centro da sala, esse é o primeiro aniversário em que realmente me divirto e tudo graças a Zoe que está dando o seu melhor para animar o meu dia.

Depois de descobrir o verdadeiro motivo de Eliza não me amar, e não comemorar o dia do meu nascimento com alegria, eu passei a não gostar tanto da data e Zoe nunca entendeu o motivo. Bem, até descobrir que fui concebida em um estupro. A pequena loira sempre tentou me fazer comemorar meu aniversário, fez algumas surpresas lindas, mas que eu não pude aproveitar cem por cento. E hoje, mesmo Madelyn, Lysa e Liam não sabendo, eles estão tornando essa data leve e divertida para mim com a ajuda de Zoe.

— Essa você ama! — Zoe diz animada assim que POV da Ariana Grande começou a tocar.

— Zoe... — Murmuro tentando escapar dela.

It's like you got superpowers, turn my minutes into hours...

Uma gargalhada longa escorre de meus lábios ao ver as três adolescentes cantando a música em tom alto, enquanto Liam tenta acompanhar as três na letra da música. Tomo um leve susto ao sentir alguém segurar minha cintura, suspiro ao sentir o corpo da CEO se colar ao meu e me guiar em um balanço suave, seguindo o ritmo da música.

Lena me vira de frente para seu corpo, suas mãos se mantém firmes em minha cintura e ela ignora totalmente o fato das crianças estarem cantando a pleno pulmões a música a nossa volta. Travo minha respiração ao sentir a mulher beijar suavemente minha bochecha, os lábios pintados de vermelho se arrastam para perto de meu ouvido.

— Feliz aniversário, querida. — Sussurra antes de se afastar, volto a encarar as orbes verdes cristalinas.

I couldn't believe it or see it for myself, know I be impatient, but now I'm out here falling falling. Frozen slowly thawing, got me right, I won't keep you waiting, waiting. All my baggage fading safely and if my eyes deceive me, won't let them stray too far away... — Canto olhando nos olhos dela, admiro o sorriso que a mulher exibe para mim.

Libero um suspiro pesado ao sentir os lábios da mulher tocando os meus, ignoro totalmente a gritaria que se instaurou a nossa volta e aprofundo o beijo iniciado por Lena, que não se importou com o fato de Liam estar presente ou não. Pela primeira vez em anos estou me sentindo feliz em uma data que me causou muitas dores, Lena encerra o beijo com alguns selinhos, a mulher sorrir para mim antes de enxugar as lágrimas em minha bochecha.

— A tia Ka agora é a mamãe Ka... — Volto o meu olhar para Liam, sei que todas estão o olhando. — Isso é demais!

O pequeno grita empolgado enquanto corre pela sala e comemora o fato de eu estar com a mãe dela, Lena me abraça um pouco mais apertado antes de se afastar para cumprimentar a filha, me dando a chance perfeita de voltar a me sentar.

— Você está feliz. — Zoe comenta se acomodando ao meu lado, deito a cabeça no ombro dela enquanto vejo Lena dançar com a filha.

— Estou. — Confirmo, mesmo sabendo que ela não fez uma pergunta e sim uma afirmação.

— Pela primeira vez consegui você se sentir feliz em seu aniversário. — Suspiro.

— Obrigada por nunca ter desistido. — Beijo a bochecha dela, Zoe sorrir radiante. — Você é a melhor parte de mim, Zoe.

— Você também é a minha melhor parte, Ka. Não vou soltar sua mão nunca. — Promete, sorrio ao ouvir Cinnamon Girl começar, levanto e puxo Zoe para dançar comigo. — Kara, não...

Babysitter - Karlena / Supercorp Onde histórias criam vida. Descubra agora