31

3.4K 312 83
                                    

Kara Danvers pov

Me encolho mais contra o corpo da minha namorada, que aperta um pouco mais os braços contra o meu corpo, depois da conversa que tive com ela e de contar sobre a tarde em que quase me suicidei, Lena me convenceu de começar a frequentar uma psicóloga. Minha primeira sessão foi pela manhã, as crianças estavam na escola e Lena me acompanhou, foi estranho ter que conversar com uma desconhecida, mas também foi libertador.

Solto um resmungo ao ouvir meu celular tocar anunciando o recebimento de uma nova mensagem, jogo meu corpo por cima do corpo de Lena a fazendo rir, pego o meu celular e vejo mensagem que foi enviada pela universidade. Era o aviso com a data e a hora da cerimônia, estava dizendo que eu iria poder participar e que tudo já estava pago, me sento no sofá ainda confusa e surpresa com a mensagem.

— Foi você? — Olho para Lena.

— Eu, o quê?

— Você convenceu o reitor de me deixar participar da cerimônia?

— Não.

— Lena!

— Amor, não foi eu. Confesso que pensei em ir até a sua faculdade e conversar pessoalmente com ele, mas eu estava preocupada demais com você e não fui.

— Acabei de receber uma mensagem da universidade me notificando a data e o horário da cerimônia, também está dizendo que a primeira fileira foi reservada para minha família, que tudo está pago.

— Mas não foi eu.

— Se não foi você, então, quem foi?

— Nós. — Viro em direção a voz de Zoe, vejo que minha loirinha está com Lysa, Maddie, Alex e Lex. — Lysa viu a mensagem em seu celular tem alguns dias, nós ouvimos a sua conversa com a Lena e nos juntamos para conseguir que participasse da cerimônia.

— Meninas...

— Seu celular notificou uma mensagem, eu não queria bisbilhotar, juro que não mamãe. Mas fiquei preocupada e curiosa ao ver a mensagem da universidade, imaginei que tivesse deixado de pagar devido a todos os ocorridos e fui atrás de Zoe.

— Eu só soube por acaso, mas jamais deixaria a melhor babá do mundo ficar sem uma cerimônia de colação de grau. — Maddie diz sorrindo, olho para Lex e Alex.

— Eu só estou aqui porque elas precisavam de um motorista e uma desculpa para estarem fora de casa. — Meu cunhado diz.

— Zoe me comunicou que você não participaria da colação de grau e boa parte por minha culpa, então me ofereci para ajudar a pagar. Elas também me contaram sobre o episódio de nove anos atrás, sinto muito por nunca ter percebido o quão quebrada você estava e o quanto precisava da minha ajuda. — Zoe se aproxima, ela me entrega a beca e o capelo.

— Isso pertence a você! — Mordo o lábio inferior para não chorar. — Saiba que nunca deixarei de te amar, Kah. Você é o meu maior orgulho, minha maior inspiração nessa vida, quero poder ser um terço da mulher que você é. Não é preciso uma cerimônia, um diploma ou uma beca para que eu me orgulhe de você. Eu te amo muito.

— Eu também te amo, Zozo. — A abraço apertado. — Eu te amo muito.

— Obrigada por ter desistido por mim, por ter escolhido ficar comigo. — Não consigo conter o choro, me mantenho no abraço da menina.

— Também quero abraço, eu ajudei e sou sua filha! — Lysa reclama, solto um riso e a abraço. — Eu te amo Kaká.

— Eu te amo, pequena Luthor.

— Mamãe, você precisa ver a tia Alex! — Lysa diz se afastando, Maddie se aproxima empolgada e vejo que as três estão. — O reitor não quis ceder mesmo que eu tenha usado o nome da família Luthor, então a tia Alex tomou a frente e o deixou apavorado. Ela parece a mamãe negociando, é assustador e excitante!

Babysitter - Karlena / Supercorp Onde histórias criam vida. Descubra agora