06

5.2K 539 132
                                    

Kara Danvers pov

Encaro a mulher a minha frente com os olhos arregalados, eu esperava por qualquer outra reação, mas não pela que Nia teve, a garota simplesmente cuspiu toda sua cerveja sobre a mesa e em mim.

— Desculpe-me. — Diz assim que enxuga o rosto. — Como assim você e sua chefe se beijaram?

— Bem, da mesma forma como qualquer outro ser humano se beija. Ela disse que também queria me beijar, mas eu não entendo...

— O que exatamente?

— Por que ela ia querer me beijar?

— Porque você é uma mulher gata! — Diz como se fosse óbvio. — Kara, não é só porque uma pessoa foi extremamente estúpida com você, que todas vão ser.

— Mas...

— Pode parar por aí! — Resmunga, tomo um gole da minha cerveja. — Não faça isso consigo mesma, Ka. Você é uma garota incrível, linda e inteligente, não precisa se martirizar por algo que não teve culpa.

— E se ela tiver nojo de mim ao descobrir?

— Ela não terá e se tiver, ela é uma idiota que não te merece. Agora fale mais sobre o beijo, foi bom?

— Foi muito bom. — Sorrio. — Ela tem uma pegada maravilhosa e é dominante, eu me senti uma manteiga me desfazendo na frigideira. — Nia libera uma risada alta.

— Certo, e como está com as crianças?

— Bem, Liam é um menino incrível, mesmo quando está ligado no 220V. Ele não tem aprontado tanto, já que passamos maior parte do dia juntos e nos outros dias, ele tem compromissos extracurriculares.

— E a menina?

— Lysa está mais solta comigo, ela fez uma amiga no colégio, sua primeira amiga em geral. Todos os dias é uma notícia nova a respeito da sua amizade e ela está se aproximando mais da mãe, claro que Lena também tem cooperado e demonstrado mais interesse pela filha.

— Mesmo? — Afirmo sorrindo. — Pelo visto você está unindo as duas.

— Espero conseguir isso mesmo... — Confesso incerta.

— E com Zoe, como está?

— Estamos bem, muito bem para falar a verdade. Não estamos mais discutindo, ela as vezes vai para o meu trabalho ficar com as crianças também ou vai para casa da namorada da Alex. — Nia sorrir. — Você não sabe da maior, Zoe está interessada na amiga da Lysa.

— Ela é do vale? — Pergunta descrente, solto uma risada.

— Aparentemente sim. Lysa nos convidou para uma tarde na piscina umas semanas atrás, precisava ver como Zoe ficava perto da Madelyn, toda trouxa.

— Igual você perto da Lena?

— Eu não fico toda trouxa perto da minha chefe. — Resmungo, Nia solta um riso debochado.

— Quem não te conhece que te compre Danvers.

Reviro os olhos devido a resposta de Nia, que logo iniciou um outro assunto para descontrair mais, ouço atentamente minha amiga me contar sobre seu trabalho e principalmente as fofocas do lugar. Uma risada escorreu por meus lábios ao ouvir Nia contar, que flagrou o chefe da segurança transando com uma moça do administrativo e tudo piorou quando ela soube que ele é casado e infiel.

O homem até tentou fazer um acordo com Nia para que ela não contasse nada para esposa, por mais que minha amiga não aprove traições, sei que ela não faria tal coisa, mas mexeria com a pessoa até ela contar a verdade. Passamos boas horas fofocando a respeito dos nossos conhecidos e desconhecidos, colocando todo nosso papo em dia, já que mal temos tempo para trocar mais que cinco palavras por mensagens.

Babysitter - Karlena / Supercorp Onde histórias criam vida. Descubra agora