- Então você que vai tirar. - Digo em um sussurro.
Ele me agarra pela cintura rindo.
- Aii Nero... você tá me machucando! - Digo com uma voz manhosa.
Ele começa a deixar beijos e chupões pelo meu pescoço.
- Você gosta de me provocar né?! - Ele diz.
- E você gosta de ser provocado!
Ele coloca o frasco em cima do criado mudo. Eu o observo com curiosidade.
- O que é isso? - Pergunto cerrando os olhos.
- Já, já você vai descobrir! - Ele diz com um sorriso safado no rosto.
Com rapidez ele me vira de costas para ele, beijando meus ombros nus.
Começa a retirar o meu vestido lentamente, depositando beijos pelas minhas costas. Sua boca vai descendo juntamente com o vestido.
Eu começo a amolecer sob o seu toque.Quando tira meu vestido e eu fico só de calcinha ele aperta minha bunda. Me coloca de frente para ele novamente. Ele está de joelhos e seus lábios beijam a região da minha barriga, umbigo, descendo para a minha intimidade, beijando por cima da calcinha.
Jogo minha cabeça para trás, sentindo o calor da sua boca. Minhas mãos automaticamente vão para os seus cabelos, empurrando-o para mim.
Ele ri e eu sinto seu hálito quente.
Solto um gemido.
- Calma Minha Deusa! Vamos com calma! Eu só quero te fazer relaxar hoje...
Ele desce minha calcinha olhando para cima. Deixa um último beijo naquela região e se levanta. Pega minha cintura com as duas mãos e me guia para que eu me deite de bruços sobre a cama. Eu já não consigo raciocinar direito e me deixo ser conduzida com facilidade.
Estou entregue.
- Você está confortável Minha Deusa? - Sua boca está em meu ouvido enquanto sinto seu corpo sobre mim.
Ele se levanta.
Olho por cima do ombro e o vejo tirando a roupa, ficando completamente nu.
- O que você vai fazer? - Minhas palavras saem ofegantes.
- Calma! Paciência! Como você mesmo disse: "A pressa é inimiga da perfeição!"
Ele pega o frasco que está sobre o criado mudo. Afasta um pouco minhas pernas, e se coloca sobre minhas coxas, mantendo-as no meio das suas, como alguém que realmente vai dar uma massagem. A diferença é que estávamos nus e eu já conseguia sentir sua ereção encostando na minha bunda.
- Alexandre... - Eu tento me mexer, meu corpo já começa a responder a ele. Eu já o queria.
Ele afasta os cabelos das minhas costas e começa derramar o líquido que escorre sobre elas. Provavelmente é um óleo de massagem que continha no frasco. O cheiro bom começa a exalar dentro do quarto.
Com suas mãos fortes e ágeis ele começa a espalhar o líquido, massageando minhas costas com movimentos lentos e suaves.
- Fecha os olhos Minha Deusa! Relaxa!
Deixo que minhas pálpebras se fechem e sinto o toque das mãos dele massageando meu pescoço e meus ombros, de forma lenta e deliciosa.
Gemo em uma mistura de prazer e realização.
Ele movimenta as mão para baixo massageando o meio das minhas costas, passando os dedos pelas laterais dos meus seios, me provocando arrepios. Desce em direção a minha lombar, massageando ali por um tempo, provocando uma sensação de relaxamento pelo meu corpo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
soulmate | GN
FanfictionQuando um simples desafio entre amigas muda completamente a vida de Giovanna.