Quando a delegada volta para a sala, seu semblante transparece preocupação.
- Alexandre... - Ela me olha como se estivesse pedindo desculpas por algo. - Infelizmente, não será possível levar o caso adiante.
Quando finalmente saio da sala, sou informado de que minha mãe não quis fazer a denúncia, a Karen não quis depor como testemunha e meu pai não foi preso.
Começo a entrar em desespero por não saber o que tinha acontecido enquanto eu estava dentro daquela sala.
Corro para a casa do Rodrigo. Sempre que as coisas ficavam difíceis eu me refugiava lá.
A Karen e eu não fomos comemorar o aniversário dela aquele dia no restaurante que eu havia feito a reserva.
Passam-se alguns dias.
A Karen some, não me dá notícias.
Descubro que meu pai a subornou para que ela não testemunhasse contra ele.E ela aceitou.
Por dinheiro.
Minha ficha começou a cair, havia algo entre eles. Comecei a repassar cenários que outrora haviam passado despercebidos por mim, mas que agora faziam todo sentido.
O meu pai e a Karen tinham um caso.
Descobri que não era uma relação de amor. Era interesse.
Ele dava o que ela queria e desejava.
E ela fazia tudo que ele pedia.Desde então, tento manter mínimo de contato com ela.
E ela? Se tornou a protegida do meu pai. Terminei nosso relacionamento, mas por uma questão de dinheiro, ela continuou presente em minha vida. Contra a minha vontade.
Ela o apoia e faz todo tipo de trabalho sujo para ele.
Mas os dois sempre deixam escapar algo e eu acabo descobrindo.
A cada dia que passa, menos os suporto.
FLASH BACK OFF
[...]
- É por isso Giovanna, e por outros motivos também, que eu jamais beijaria a Karen, que eu jamais teria nada com a Karen. Jamais!!! Eu não quero ter nada com a Karen Giovanna.
Ela está em silêncio.
Parece estar...
- Gio, você tá chorando? - Ela não responde.
- Eiii, tudo bem? - Não suporto ver ela assim. Meu corpo implora para que eu a abrace.
Levanto uma das mãos para colocar em suas costas. Recuo. Não sei se devo.
O filhote que há poucos minutos corria de um lado para o outro, agora está sentado nos observando com curiosidade.
- Olha a cara dele! - Empurro o ombro dela com o meu e aponto para o filhotinho que agora a observa. - Ele tá preocupado contigo.
Bato no joelho dela o chamando.
- Vem cá amigão, vem! - Ele vem correndo e pula em cima dela.
Ela começa a rir.
- Vai amigão, lambe a cara dela... - Digo enquanto faço cosquinhas nela.
- NÃOOO!!! ALEXANDREEE!!! PARAAAAA! OS DOIS! - Ela tenta se desvencilhar. - Harryyyy, você é um traíraaaa!
Eu paro.
- Harry? Quem é Harry?
- Ele uai! - Ela aponta para o filhote que está com a língua para fora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
soulmate | GN
FanfictionQuando um simples desafio entre amigas muda completamente a vida de Giovanna.