talvez não seja certo

578 56 123
                                    

Belo Horizonte:

- Conseguiu entrar em contato com ele?

- Sim!

- E aí?

- E aí que agora eu sou "A amante"!

[...]

Caímos em um sono profundo dentro da rede.

Juntos.

Acordo de supetão olhando a hora.

- Eita, ferro!

- O que foi? - Ela pergunta sonolenta.

- Dormi demais sô! - Digo me levantando da rede. - Gio, você vai ficar mais um pouco com a Dona Lúcia, eu tenho que resolver umas coisas agora.

- De novo? Pensei que você já tinha terminado os trem do hotel.

- Já terminei, é outra coisa.

- Alexandre. - Ela fala em tom de repreensão.

- Giovanna. - Beijo ela. - Você vai gostar zé! Prometo!

[...]

Descemos para a cozinha onde a Dona Lúcia está.

- Já volto! - Ele beija minha cabeça e pisca para a Dona Lúcia.

- Eeeeii! Eu vi essa piscadinha aí! O que vocês estão aprontando hein?!

Os dois riem em resposta.

Passa-se algumas horas. Dona Lúcia passa o tempo todo me entretendo, conversando, falando sobre o hotel, sobre os filhos, os netos.

O sol está quase se pondo e o Alexandre não voltou ainda. 

- Dona Lúcia, acho que eu vou dar uma volta pelo hotel.

- "Não menina! Fica aqui comigo sá!" - Ela se aproxima e fala como se fosse um segredo. - O menino tá fazendo um nigucim procê! Shiuu! Finge que eu não disse nada."

- Eu sabia que vocês estavam aprontando alguma coisa! - Olho para ela fazendo cara de brava.

- "Já, já, de 18:00 horas eu tenho que te levar no quarto de ocês. Mas enquanto não chega a hora, me conta, como cês se conheceram?"

Conto tudo para a Dona Lúcia e finalmente são 18:00 horas. Ela me leva para o quarto.

- "Pronto menina, agora eu volto pra buscar ocê de 19:00 horas."

- E o Alexandre?

- "Fica tranquila Sá! Eu também tô ansiosa com essa noite docês! Se arruma vai!"

- Me arrumar? Pra quê?

- "Entra menina! Entra que cê vai vê!"

Entro no quarto e fecho a porta.

Observo algo diferente em cima da mesa que está posicionada no quarto.

Um buquê.

Me aproximo fascinada com a beleza das flores. Delicadas, singelas e lindas. Havia um cartão entre as pétalas. Rapidamente abro e leio a seguinte mensagem escrita à mão:

 Rapidamente abro e leio a seguinte mensagem escrita à mão:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
soulmate | GNOnde histórias criam vida. Descubra agora