- Bom dia Minha Deusa! - Ela se espreguiça na cama enquanto eu coloco a bandeja de café da manhã próximo aos seus pés.
- Hummmm!!! - Ela reclama, colocando a mão no rosto. - Que horas são?
- Já tô quase saindo pra o escritório. Você tá melhor? Porque se você ainda estiver mal eu posso cancelar o trabalho hoje, só vou trabalhar até às 12h. - Digo me sentando na cama.
Coloco a mão na barriga dela acariciando, me inclino para dar um beijo em sua testa.
Ela sorri para mim.
- Sabe, com um dengo desse eu poderia até fingir que tô muito mal. - Ela diz rindo. - Mas eu tô melhor sim. Pode ir, já passou. - Ela diz fazendo um carinho no meu rosto.
- E você tá tão calminha, ainda não me agrediu hoje, acho que eu vou ficar pra aproveitar. - Digo me deitando na cama ao lado dela.
Tapa.
- Aiii!!! Até que demorou, um recorde de dez minutos sem apanhar.
- Palhaço! - Ela diz passando a perna sobre mim e se aconchegando em um abraço. - Você foi ver o amanhecer?
- Não, fiquei com dó de te acordar, você parecia dormir tão bem, e o dia foi tão cansativo ontem. - Disse acariciando os cabelos dela.
- Pensei que você tivesse ido, não tô vendo a caixinha aqui. - Ela olha pra mim. - Não vai sem mim tá?! Eu não ligo se me acordar. Eu amo assistir ao amanhecer com você. - Ela passa o braço pelo meu tronco me abraçando mais.
- Vou lá na cozinha buscar a caixinha. Espera aí!
Quando volto ela já está comendo. Parece que a fome de dragoa voltou. Esse é um bom sinal.
Coloco para tocar "Dona da Minha Cabeça" do Geraldo Azevedo:
"Dona da minha cabeça, quero tanto lhe ver chegar
Quero saciar minha sede milhões de vezes, milhões de vezes
Na força dessa beleza é que eu sinto firmeza e paz
Por isso nunca desapareça, nunca me esqueça
Não te esqueço jamaisEu digo e ela não acredita, ela é bonita demais
Eu digo e ela não acredita, ela é bonita, é bonita"Sento e fico observando-a comer.
- Você parece bem melhor mesmo! - Digo para ela rindo.
- Por que? - Ela levanta a sobrancelha.
- Por nada uai! - Começo a rir.
- E você tá rindo de que?
- De nada! - Dou de ombros.
- Alexandre, Alexandre!
- Gio? - Digo enquanto tento pegar uma uva da bandeja e ela dá uma tapa na minha mão.
- Sai fora! Nem vem, você já comeu, essas são minhas. Abusado!!!
- Só umazinha gulosa! - Digo com a cara de pidão.
Ela finge não me escutar e continua comendo.
- Gio, deixa eu te perguntar uma coisa. Todo mês é assim?
- É assim o quê?
- A TPM.
Ela joga a cabeça para trás rindo. Eu finjo uma cara de bravo.
- Tem mês que é pior.
- Me diz que esse foi o pior. - Ela ri.
- Sr. Alexandre Nero, você está com medo de uma simples TPM?
VOCÊ ESTÁ LENDO
soulmate | GN
FanficQuando um simples desafio entre amigas muda completamente a vida de Giovanna.