Deu match

2K 80 58
                                    

- Eu duvido a Giovanna baixar o tinder e dar match com alguém - Alessandra soltou do nada em meio às brincadeiras.

- Ela não tem coragem Le - Foi a vez de Priscila falar.

Estávamos na casa de Flávia, na nossa tradicional noite das garotas. Nós tínhamos essa tradição de nos encontrar três vezes durante o mês, para desestressar e tirar um descanso das responsabilidades da vida adulta. Porém, essas noites tinham algumas regrinhas básicas:
• Nada de maridos;
• Todas tinham que beber e ter responsabilidade de adolescente (pelo menos durante a noite);
• Nada do que acontecia na noite das garotas poderia sair de lá.

- Eu não vou fazer isso! - finalmente me pronunciei - Eu sou casada INFERNO.

- Não falei?! Eu sabia que ela não iria conseguir - Alessandra falou com um sorriso sacana, sabendo que Giovanna odiava perder desafios.

- Ela deu pra trás, eu sabia que esse era um desafio grande demais para ela - Priscila bebericava a cerveja enquanto colocava lenha na fogueira.

- OK!!!, venceram! - Viro meu telefone para as meninas, mostrando a tela do celular onde o aplicativo já estava sendo baixado.

Depois de baixado o aplicativo começo a criar um perfil, escolho algumas fotos e vou colocando as informações.

- Tu colocou só homens? - Alessandra pergunta se colocando ao lado da amiga.

- Só homens? Ela não sabe aproveitar a vida - Priscila solta rindo.

Termino de atualizar meu perfil e sigo finalmente para a escolha de um pretendente, Alessandra se joga em meu colo para conseguir ver a tela do celular, Priscila e Flávia grudam do meu outro lado.

- Já pensou se a gente encontra o Pedro por aqui? - Flávia fala e eu a repreendo de imediato.

- Regra número um, sem maridos.

Vou deslizando o dedo pela tela do celular negando todos os homens que passavam, sem dar a menor atenção às informações ou fotos. Quando encaro o telefone por mais de 5 segundos; e é o suficiente para que todas as meninas percebam.

- Ela gostou desse - Alessandra fala me denunciando.

- Humrum! - as outras duas meninas concordam em um único som.

- CALADAS por favor! - eu falo, procurando mais informações sobre o homem que estava na tela do meu celular.

"Alexandre Nero Vieira, 37 anos"

- "Alexandre", hmm, nome bonito - Alessandra diz.

- 37 anos e Arquiteto, diz aqui que é de Minas - Giovanna fala enquanto começa a passar as fotos do homem.

A primeira, era uma foto de corpo inteiro, ele estava de óculos escuros, uma camisa preta calça jeans, tênis branco e um blazer branco por cima da roupa. Continuei passando as fotos, quando chego na última, escuto o alvoroço das meninas ao meu lado:

- CA-RA-LHO, Gigica se você não quiser eu vou querer - Alessandra dizia enquanto olhava a foto do homem sem camisa mostrando seu abdômen extremamente definido e seus braços musculosos e torneados.

- Só assim pra Giovanna lavar roupa em?! - Flávia solta e Priscila dá uma risada.

- Vocês podem por favor ficarem caladas? Estão me atrapalhando - Falo sem tirar os olhos do celular.

Deslizo meu dedo para a direita, deixando um like no homem.

- Pronto, missão dada e cumprida - digo saindo do aplicativo.

soulmate | GNOnde histórias criam vida. Descubra agora