amor e sexo

989 80 88
                                    

Olá amores! Gostaríamos de agradecer à todas que estão nos acompanhando e nos incentivando. Saibam que o apoio de vocês contribue para que a cada dia nasça em nós a busca pelo aperfeiçoamento.

Um obrigada especial as meninas que fazem parte do nosso grupo "surtos fic" e "funerária gn". Esse é exclusivo para umas queridas de lá.

Beijossssss suas pestes!!!

Ouçam: Take me home - Jess Glynne.

Vocês entenderão o por quê.

Ps: OBRIGADA PELOS 5K 🤩

•••


- Me leva?! - Eu rio quando ouço o pedido dela. Encosto meu nariz na curva do seu pescoço, me perdendo em sua fragrância.

Parece que estou preso em algum tipo de sonho.
Uma fantasia que me absorve e desperta todos os meus sentidos humanos.

Não quero acordar desse devaneio.

Ainda não consigo acreditar no que está acontecendo essa noite.
Ela está em meus braços.
Totalmente entregue.
Sem amarras, medos ou inseguranças.
Apenas nós dois.

Quero congelar o tempo neste instante, neste momento.

Me solto um pouco do abraço para olhá-la.
Ela se vira e ficamos de frente um para o outro.
Ela acaricia minhas costas, sorri com os olhos, mordendo os lábios, vai deixando beijos em meu rosto, cheira meu pescoço...

Meu peito arde e responde a cada movimento que ela faz.

E a forma como ela me olha. É incomparável!

Eu poderia passar dias olhando para aquela mulher nua deitada na minha cama e não me cansaria.

Ela é a minha perdição e a minha salvação.

Eu me sento na cama procurando a caixinha de som que está no criado mudo.

Entrego-a, para que ela segure.

Ela não para de sorrir. Sorri com os olhos me observando.

Linda!

- O jazz combina com a gente né?! - Ela fala.

- Com você! - Digo enquanto me aproximo dela, beijando sua boca. - Todas as canções de amor combinam com você!

- Romântico! Hummm!!! - Ela diz descontraída.

- Românticos são poucos, românticos são loucos desvairados... - Canto enquanto eu a pego nos braços a jogando por cima dos ombros e dou um tapa estralado na sua bunda.

- Eiiiiiiii!!! - Sigo rindo para o banheiro. - Tá pensando que eu sou umas daquelas cestas básicas que tu joga no ombro? - Ela diz fingindo reclamar.

- De básica você não tem nada Minha Deusa. - Massageio o local. - E você gosta que eu sei.

A coloco com delicadeza no chão do banheiro.
- Consegue ficar em pé?

- Consigo garanhão! - Ela diz me olhando de forma divertida. - Você tá se achando né?! Por ter me deixado assim?!

Eu balanço a cabeça afirmativamente, rindo.

- Eu que vou escolher a música! - Ela diz como se fossemos iniciar algum tipo de discussão por isso, como era costume.

soulmate | GNOnde histórias criam vida. Descubra agora