A Memória

449 23 11
                                    

Depois do que havia acabado de acontecer, passei o dedo em meu rosto, consequentemente, sentindo a porra dele em meus dedos e me perguntando o porquê de eu ter deixado aquilo acontecer.

Qual é o meu problema?

Rapidamente me levanto, indo em direção ao banheiro que havia no dormitório e olhando a situação que estava o meu rosto. Inevitavelmente deixando escapar um sorriso.

Comecei a lavar meu rosto, imaginando o que poderia ter acontecido a mais. Eu não quero que a gente se torne algo a mais, na verdade, nós nem podemos.

Mas ele é uma pessoa envolvida em corrupção. Por quê ele não poderia se envolver com uma simples funcionária? Ele não seria preso por isso...

Voltei novamente ao dormitório, me deitando na cama e olhando para o teto. Eu não iria conseguir dormir tão cedo lembrando do que havia acabado de acontecer.

Conformando-me com a minha situação, comecei a mexer nas redes sociais para ver se algo me interessava, mas nada conseguia me fazer esquecer aquilo.

Eu precisava fazer alguma coisa. Precisava fazer ele me foder.

[...]

- Bom dia, princesa. - Novamente, Gabriel aparece no meu escritório sem camisa. É lógico que era proposital.

- Bom dia, "príncipe". - Disse irônica - Temos novidades por hoje.

- Hum, diga-me então.

- Conseguimos invadir o sistema de umas 5 pessoas até agora. Peguei as informações mais cruciais e as criptografei para que você e somente você tenha acesso. - Sorri maliciosa, com a minha própria conquista.

- Ótimo, mas pelo visto a mocinha esqueceu que hoje era sua folga. - Gabriel se aproximou do meu ombro, depositando um beijo no local.

- Ah merda, tem razão. Vou desligar tudo. - Levantei-me rapidamente da cadeira e me preparei para desligar e guardar tudo.

- Agora você falou minha língua. - Ele puxou meu rosto para que eu olhasse em seus olhos e deu um beijo bem próximo a minha boca. Eu amava o jeito que ele gostava de me provocar.

- Não começa. - Suspirei.

- Não começa com o quê, meu amor? Não fiz nada. - Riu, e se retirou da sala

Esse homem é tão... Maldito.

Após guardar todos os equipamentos, saí do escritório, indo em direção ao meu dormitório. Antes de tudo, eu precisava saber onde iríamos.

- Gabriel! - Gritei o mais alto que eu podia.

- Pare de gritar, eu estou aqui. - Vi o mesmo vindo em minha direção.

- Para onde vamos? - Perguntei, enquanto arrumava minhas coisas dentro da bolsa.

- Vamos para onde você quiser, menos para ilhas, como você mesma disse. - Riu irônico, e piscou para mim

- Quero ir em um resort.

- Resort, é? - Arqueou a sobrancelha, apoiando seu braço na porta - Então vamos para um resort, pequena sereia. - Deu dois toquinhos na porta, e se retirou, logo depois subindo as escadas.

[...]

- Tudo pronto? - Gabriel gritou.

- Sim, senhor. - Respondi, enquanto colocava as últimas malas dentro do carro.

- Perfeito. Agora é só seguir viagem. - Sorriu para mim, logo depois abrindo a porta do carro e adentrando o veículo. Eu apenas fiz o mesmo.

Eu não esperava que seria uma grande viagem, visto que precisaríamos ficar ligados a todo instante sobre possíveis notícias envolvendo seu nome.

- Relaxa um pouco, princesa. Você parece meio tensa. - Gabriel colocou a mão em minha coxa - O que houve?

- Nada, só estou pensando.

- Anda, fale para mim. Sei que nos conhecemos há pouco tempo, mas já somos de certa forma... Você sabe... Íntimos?

- Somos? - Olhei para ele, com a sobrancelha arqueada.

- Não somos? Então vou mudar isso hoje mesmo.

Quando ele disse aquilo, eu rapidamente gelei. Depois daquilo que aconteceu, eu esperava tudo vindo dele.

- Chegamos. - Ele preparava para entrar com o carro no estacionamento do resort, e era um lugar enorme e bonito - Vou te fazer um agrado. Vamos ficar três dias aqui, apenas curtindo.

- Perfeito, chefe. - Sorri, dando um toquinho em seu abdômen.

Adentrando o local, pedimos nosso quarto e entramos nele. Era enorme, parecia mais uma casa.

- O que vamos fazer? - Sentei-me no sofá, e Gabriel se sentou juntamente comigo.

- Você eu não sei, mas eu vou assistir alguma série. Vejamos... - Ele passava constantemente por todas as séries que a televisão exibia, e não escolhia nenhuma, até finalmente achar alguma que lhe agradasse.

Ficamos um bom tempo assistindo àquela série, mais precisamente o dia inteiro. Achei que iríamos ficar na piscina logo no primeiro dia, mas ele não aparentava estar com uma "Summer vibes" naquele momento.

Até que em um certo momento, Gabriel colocou minha cabeça em seu peito, e eu conseguia sentir as batidas do seu coração tão aceleradas... Mas a neutralidade que seu rosto demonstrava era que não havia nada de errado, tudo conforme deveria estar.

Gabriel começou a deslizar sua mão pelo meu braço, alternando juntamente com entrelaçar os dedos nos fios dos meus cabelos. Aquilo deixaria qualquer um relaxado, mas estava me deixando ansiosa.

- Eu te prometi que ficaríamos mais íntimos a partir de hoje, não é? - Gabriel tirou minha cabeça de seu peito, fazendo com que eu o olhasse em seus olhos.

- Sim... - Disse, apreensiva.

- Pois bem, eu sou homem de palavra. - Ele segurou em meu rosto, e aproximou seus lábios dos meus.

Em um beijo tranquilo, Gabriel deixava sua mão passear por todo meu corpo. O calor tomava conta de mim e, inevitavelmente, depositei minha mão em seu abdômen. Somente com essa atitude, eu percebi a alteração em sua respiração.

- Você me deixa louco, sabia? - Disse, e eu apenas sorri maliciosa em resposta, voltando para beijá-lo.

A mão de Gabriel sempre tinha uma tarefa e, dessa vez, sua tarefa era massagear levemente meus seios por debaixo da blusa que eu vestia. Eu estava com tanta vontade de arrancar aquela droga de roupas que ele estava usando, mas eu queria ir em seu ritmo.

Enquanto nos beijávamos, senti a mão de Gabriel deixar meu rosto e ir em um dos bolsos de sua calça. Quando me atentei melhor, ele tirava uma camisinha da mesma. Foi inevitável o sorriso malicioso que eu dei ao ver aquilo. Ele apenas tirou a camisinha e a deixou ao seu lado no sofá, voltando com a mão em meu rosto novamente.

Tudo Pelo Poder - Fanfic Gabriel GuevaraOnde histórias criam vida. Descubra agora