O Último Contato

107 6 0
                                    

Enquanto eu estava lá, sentada naquele chão frio e sem ver ninguém por uma quantidade considerada de dias - eu não parava para ficar contando quantos dias eu estava presa. Quando eu via os presos fazerem isso, eu sempre ficava indignada.

Mas eu permaneci lá, segurando a correntinha que o meu magrinho deixou comigo, e relembrando todos os momentos que tivemos juntos. Em nenhum momento eu pensei no crime que eu cometi, eu só queria vê-lo de novo.

Ver aquele sorriso, acordar com os seus beijos...

Naquele momento, a tatuagem que fizemos estava sendo um peso para mim. Eu não queria mais saber de fazer nada, apenas olhar aquela marca que iria representar nosso amor até que eu morresse.

Mas parando para pensar, eu acabei entrando em um relacionamento com um homem que dava em cima de todo mundo.

- Senhora? - O guarda me chamou atrás das grades, me tirando dos meus devaneios.

- Sim, senhor? - Me coloquei sentada na cama.

- Se arrume, temos visita para você.

Quando o guarda disse aquilo, foi inevitável o sorriso em meu rosto. Eu tinha a plena certeza que seria o Gabriel.

Mesmo correndo perigo de ser preso também, ele veio me ver do mesmo jeito. Ele não deveria estar exposto dessa forma, mas eu sei que, por ele, eu também faria o mesmo.

- Amor! - Gritei, mas eu sabia que ele não conseguiria me ouvir. Mesmo que Gabriel não conseguisse me ouvir, ele entendeu o que eu disse e retribuiu com um "Amor!" e aquele sorriso que eu era apaixonada.

Sentei-me na cadeira de frente para ele, com aquele paredão de vidro que impedia que nós dois entrássemos em contato físico, e peguei o telefone para que eu pudesse finalmente ouvir sua voz.

- Meu amor, que saudade eu estava de você. - Eu disse, e uma lágrima dos olhos de Gabriel caiu.

- Você não sabe o tamanho da falta que você está fazendo lá em casa. Eu não aguento mais isso tudo, eu quero te tirar logo daí. - Ele fez biquinho enquanto limpava as lágrimas. Meu sorriso foi inevitável, eu realmente era apaixonada naquele homem.

- Nós vamos conseguir, meu amor. Eu prometo. - Eu disse, e rapidamente lembrei de algo - Espere um segundo. - Gabriel me olhava com uma feição de dúvida.

Eu larguei o telefone na mesa, coloquei a minha mão no bolso e tirei a correntinha que ele havia me entregado. Quando ele percebeu o que eu tinha em mãos, ele sorriu bobo.

- Ela está sendo minha companhia nesses dias. Você nem sabe, mas ela está com o cheiro do seu perfume ainda. Que sorte. - O sorriso no rosto de Gabriel em nenhum momento se desfez.

- Eu te amo tanto. - Disse, fazendo uma leve expressão de frustração com um sorriso fraco.

- Eu te amo também.

Ainda segurando o telefone, eu coloquei minha mão naquela parede de vidro, e Gabriel fez o mesmo, colocando sua mão no reflexo da minha. O olhar de Gabriel era um olhar triste, e me matava vê-lo daquela forma.

Eu precisava sair daquele lugar.

Tudo Pelo Poder - Fanfic Gabriel GuevaraOnde histórias criam vida. Descubra agora