O Retorno

695 31 6
                                    

Estava lendo meu incrível livro — A sutil arte de ligar o foda-se — quando meu telefone começou a tocar. Eu realmente estava esperançosa que fosse a empresa me contratando, e eu não estava errada.

— Alô?

— Olá, estou falando com Laura Martínez?

— Ela mesma.

— Meus parabéns! Você passou em nosso processo seletivo e foi escolhida para trabalhar conosco como asseguradora da informação em nossa plataforma da GR Investimentos. Você já pode comparecer a empresa no local, data e horário para seu primeiro dia de trabalho. As informações que você vai precisar estão na sua caixa de e-mail a qual você forneceu para nossos avaliadores.

— Ok, muito obrigada. — Tento não demonstrar felicidade com aquela informação e encerro a chamada.

Eu estava realmente muito feliz em saber daquilo, mas a minha mãe não iria ficar da mesma forma.

— Mãe, fui aprovada no processo seletivo e vou começar amanhã. Eu sei que isso não vai fazer diferença nenhuma na tua vida, mas é isso aí.

— Como assim não vai fazer diferença? Eu estou muito feliz em saber disso, Laura! — Ela me abraça, mas eu não tive a mínima vontade de retribuir — Eu sei que você vai se sair bem, estou torcendo por você.

— Ah tá, valeu. — Revirei os olhos e andei de volta para meu quarto.

Óbvio que não poderia ficar de fora da notícia a minha amiga Evilyn. Por mais que ela estivesse com um pé atrás, ela certamente ficaria feliz por mim. Evilyn sabe o quanto eu queria um emprego para sair daqui logo.

— Meus parabéns! Vai dar tudo certo para você e, com o seu primeiro salário, eu quero que me leve para comer um taco.

— Pode deixar. — Soltei uma risada fraca.

Tudo Pelo Poder - Fanfic Gabriel GuevaraOnde histórias criam vida. Descubra agora