Eu não conseguia entender onde eu estava até abrir os olhos. Estava deitada no peito de Gabriel, no banco de trás do carro e os dois completamente nus. Certamente, eu não teria acordado se não fosse o som de duas batidas na janela do nosso carro.
Gabriel estava dormindo ainda, e a ficha só caiu depois que eu finalmente percebi onde eu estava...
Deitada no colo do Gabriel dentro do carro, sem roupa nenhuma e com um policial na janela.
Rapidamente coloquei a parte de cima das minhas peças de roupas para ver o que o policial queria. Por causa dos meus movimentos bruscos, Gabriel acabou acordando.
- Sim, senhor. - Sorrio sem graça para o policial, logo depois de abrir as janelas do carro.
- Senhora... - O policial olhava com a sobrancelha arqueada para dentro do carro - Não sei se vocês perceberam, mas estão estacionados em um local proibido desde a noite passada.
- Ah, verdade. Erro nosso, senhor. Já vamos nos retirar. - Sorrio mais uma vez sem graça, mas o policial continuava com a mesma feição de dúvida.
- Infelizmente vou ter que aplicar uma multa para senhora. Fique atenta da próxima vez. - O policial colou o papel no vidro do carro, deu dois toquinhos na porta do mesmo e se retirou.
- Sim, senhor... - Digo para mim mesma, olhando para o Gabriel acordando.
- O que foi isso? Por que eu estou pelado dentro do carro? - Ele se colocava sentado no banco, enquanto coçava a cabeça e os olhos para acordar de uma vez.
- Esqueça isso. - Arregalei os olhos - Vamos passar em algum lugar para tomar café da manhã.
- Tá bom... - Gabriel respondeu, com a sua voz sonolenta.
Gabriel colocou suas roupas rapidamente, passou para o banco da frente do carro e começamos a viagem até uma cafeteria próxima.
[...]
Enquanto tomávamos nosso café da manhã, Gabriel e eu prestávamos atenção no noticiário. Isso era uma rotina bem comum entre nós dois, visto que precisávamos saber sempre sobre as atualizações das investigações envolvendo o nome das pessoas no nosso plano.
"Breaking News! Frederico Farias, chefe da polícia federal, acaba de ser preso e está sendo conduzido até a delegacia. Segundo a polícia, Frederico está sendo alvo de investigações no caso de desvio de dinheiro do Banco Central da Espanha, e o juiz decretou sua prisão preventiva."
- Fodeu. - Gabriel rapidamente parou de mastigar, olhando atentamente para a televisão do estabelecimento.
- Total. - Concordei, olhando fixamente para a televisão.
- Vamos para casa urgente. Precisamos conversar sobre isso. - Gabriel deixou o dinheiro do café em cima da mesa e rapidamente se levantou da cadeira, e eu faço o mesmo.
Adentramos o seu carro rapidamente e voltamos para casa.
Ao entrar na residência, Gabriel jogou as chaves do carro na mesa da sala de jantar e se sentou no chão da sala de estar, e eu me sentei no sofá.
- Não é possível isso. - Gabriel dizia, com as mãos escondendo seu rosto - Como que eles podem ter descoberto isso tão rápido? Era humanamente impossível disso acontecer se ninguém mais sabia do plano.
- Eu também não consigo entender a rapidez da polícia nesse caso, mas eu havia falado muito antes que isso seria fácil de acontecer. Aquela plataforma tem muitas vulnerabilidades, mas ela facilmente deixa rastros. Os próximos vão ser nós dois. - Explicava, e Gabriel ficava cada vez mais tenso - Para o Frederico ter sido preso, é porque provavelmente Domingos nos entregou.
- Por que ele entregaria o esquema se isso iria foder mais ainda com ele? - Gabriel perguntou, me olhando com a sobrancelha arqueada e a boca semiaberta.
- Porque provavelmente ele está sofrendo pressão dentro da polícia e no meio de trabalho dele. Caso ele seja retirado do cargo, o quê é bem provável, ele não vai ter pena de foder com a gente.
- Você tem razão, mas nós precisamos dar um jeito. - Gabriel olhava para o teto, respirando fundo.
- Meu amor, nessa altura do campeonato não tem mais o que fazer. Ou nós paramos com todo esse esquema, ou nós continuamos e vamos presos.
- Você está pronta para ser presa comigo? - Me olhou manhoso, com um sorriso fraco no rosto.
- Isso te responde? - Mostro a tatuagem na mão que nós dois fizemos juntos.
- Responde. - Suspirou aliviado, e seu semblante finalmente se acalma.
Eu rapidamente levantei os braços, e Gabriel veio em minha direção para me abraçar. O coraçãozinho dele estava tão acelerado, ele realmente parecia estar preocupado.
- Nessa história toda, eu não queria prejudicar ninguém, mas é impossível você fazer um esquema nessa proporção e ninguém sair fodido. - Suspirou, sentando-se ao meu lado.
- E você está completamente certo. Nós vamos todos te ajudar nessa, mesmo que todos saiam fodidos. Eu prometi que iria me foder junto com você, e eu vou cumprir isso.
- Te amo. - Gabriel sorriu bobo, me abraçou novamente e eu retribuo suas palavras.
Agora, com Frederico e Domingos presos, não tínhamos mais informantes e, quando chegasse nossa hora, nós não saberíamos que ela chegou. Tivemos que nos conformar com o fato de que o mais rápido possível seríamos presos.
A polícia estava fazendo um excelente trabalho para achar os envolvidos nesse esquema e, já que Gabriel era o cabeça disso tudo, ele provavelmente seria o último a ser preso.
Mesmo tendo toda a proteção de rede necessária para nos protegermos de deixar nossos dados para o governo, eles sempre dão um jeito de encontrar.
- Meu amor, eu quero que guarde isso com você... - Gabriel me deu a correntinha que ele sempre usava, e não tirava para nada - Caso você for presa primeiro do que eu, quero que lembre de mim.
- É tão difícil para eu ter que aceitar que vamos nos afastar em algum momento... - Abaixei a cabeça, entristecida, e Gabriel me abraçou forte.
- Eu nunca vou te esquecer, e eu não vou te deixar naquele lugar. - Gabriel segurou em meu rosto, me fazendo olhar em seus olhos. Ele deu um selinho demorado em meus lábios, e depois na testa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tudo Pelo Poder - Fanfic Gabriel Guevara
FanfictionUma empresa de investimentos localizada no Chipre, uma ilha que era conhecida como paraíso fiscal, estava na mão de um dos maiores analistas financeiros da história da Espanha. Mesmo que tivesse todo o dinheiro que quisesse, a sede de Gabriel por po...