A Missão

444 23 5
                                    

Em uma tentativa falha de esquecer o que aconteceu na noite anterior, resolvi que iria acordar e trabalhar um pouco mais cedo.

Eu não sei o que o Gabriel tinha na cabeça para concordar com um plano daquele, mas eu sabia que eu precisava aprender sobre o mercado de câmbio se eu quisesse extrair as informações que ele precisava.

- Bom dia. - Ouço uma voz murmurar atrás de mim, enquanto eu pesquiso alguns arquivos na internet.

- Bom dia. - Respondi ríspida, após reconhecer o dono daquela voz.

Depois de trocarmos um total de 2 palavras, ficamos um curto período de tempo em silêncio até que Gabriel dissesse algo.

- Olha, eu queria pedir desculpas por ontem, eu... - Antes que ele se justificasse, acabei o interrompendo.

- Do quê você está pedindo desculpas se você quis e eu também? - Tirei minha atenção do computador e foquei em Gabriel.

- Eu quero pedir desculpas porque não era daquele jeito que eu queria ter um momento com você. Eu estava com raiva, com... Tesão. - Suspirou - Sempre te enxerguei como uma princesinha, mesmo que você me tratasse mal. Porra, eu estou me sentindo horrível.

- Relaxa, não vai acontecer de novo. - Dei um leve sorriso e voltei a atenção para o computador.

- O que você quis dizer com "não vai acontecer de novo"? - Gabriel parecia preocupado depois que eu disse isso. Não sei porquê tamanho interesse, ele não parecia se importar tanto.

- Deixe para lá, tenho que trabalhar. - Eu continuava a pesquisar os arquivos na internet quando Gabriel se aproximou de mim, colocando sua mão em meu rosto para que eu o olhasse.

- Não faz isso comigo... - Disse em um tom apreensivo - Eu preciso de você, Laura. E eu sei que você precisa de mim.

Eu o olhava atentamente, como se estivesse esperando que ele dissesse mais alguma coisa.

- Minha mente não consegue absorver o que aconteceu ontem. É como se eu tivesse a obrigação de tratar como uma princesa, da mesma forma que eu sempre te chamo. - Com o seu polegar, ele acariciava meu rosto - Eu tenho certeza que você sente o mesmo por mim. De verdade, não faz isso comigo...

Preferi não responder, apenas dirigi meu olhar até seus lábios, os quais já estavam próximos o suficiente para um beijo, e não foi diferente.

Gabriel colou nossos lábios em um beijo suave e carinhoso. Ele focava os movimentos das suas mãos no meu cabelo, cintura e braços. Ele parecia um pouco apreensivo, aparentava de verdade não querer encostar em outras partes do meu corpo sem que eu desse liberdade.

- Me permita fazer certo dessa vez? - Ele me olhava manhoso, enquanto sua mão acariciava o meu rosto. Não o respondi com palavras, apenas assenti.

Assim que eu concordei, Gabriel me tirou da cadeira do escritório e me pôs em seu colo, me levantando até seu quarto em meio a um beijo carinhoso. Cuidadosamente, ele me coloca deitada em sua cama - a qual não era nem um pouco pequena - e prosseguiu com o beijo.

Com as mãos, Gabriel segurava com tranquilidade a minha cintura e não pensava em nenhum momento em parar com o beijo até que fosse necessário, quando finalmente começou a tirar a minha roupa.

- Você é tão linda. - Ele olhava atentamente para o meu corpo - Queria que fosse só minha.

- E eu não sou? - Perguntei manhosa, e ele sorriu como uma criança que havia acabado de ganhar um pirulito.

- Sim, meu amor, você é. Só minha. - Gabriel começou a distribuir beijos pelo meu pescoço, descendo para os meus peitos até o abdômen.

Diferentemente do dia anterior, dessa vez Gabriel tirou uma camisinha do bolso de sua calça, e eu torcia para que nenhuma alma satânica pudesse estragar aquele momento.
Eu sentia que eu precisava o sentir da maneira correta, de um jeito carinhoso e calmo.

Ele tirou as suas roupas e as minhas também. Não demorou muito para que ele abrisse as minhas pernas com carinho e começasse a me chupar.

Eu conseguia sentir a sua língua entrando na minha buceta enquanto ele passava devagar seu nariz no meu clitóris. Gabriel alternava entre sua língua e seu dedo. Ele não tinha pressa em me fazer gozar, mas tinha vontade de me fazer sentí-lo cada vez mais a cada segundo que passava.

Eu conseguia ver o pau duro dele enquanto me chupava, e era a melhor visão que eu já tive em toda a minha vida. Em um certo momento, ele parou de me chupar e estava se preparando para me penetrar.

- Amor, a camisinha. - Alertei-o, visto que ele estava com tanta pressa que esqueceu da mesma.

- Sim, amor, a camisinha. - Sorriu sem graça, em meio a sua respiração ofegante.

Quando ele finalmente colocou a camisinha, Gabriel encaixou seu pau na minha buceta e colocou seu corpo colado no meu. Suas estocadas eram devagar e carinhosas, eu conseguia sentir totalmente seus movimentos dentro de mim. A cada gemido que eu soltava, era um suspiro pesado de Gabriel em meu ouvido, e era inevitável para ele se conter e não ir mais rápido.

Gabriel se pôs a olhar nos meus olhos, tenho certeza que ele queria ver o quanto eu estava o desejando.

Ele colocou uma mecha do meu cabelo atrás da orelha, enquanto continuava metendo devagar e fundo. Eu segurava com força em seu braço enquanto assistia seu quadril se movimentando.

- Eu queria que esse momento durasse para sempre. - Gabriel fez biquinho, e eu nunca imaginava que eu o veria assim - Mas eu preciso gozar agora, tenho que deixar minha princesa trabalhar. - Ele começou a meter mais rápido e, consequentemente, a gemer mais alto.

Depois daquela fala, a minha única resposta foi gemer manhosa e sem forças. Isso com certeza colaborou para que ele gozasse mais rápido.

- Eu gosto tanto de você. - Gabriel disse, após finalmente gozar. Não sei porquê, mas eu senti que ele queria dizer algo com uma intensidade maior.

- Eu gosto muito de você. - Retribuí, dando um beijo em seu rosto e acariciando o mesmo.

Tudo Pelo Poder - Fanfic Gabriel GuevaraOnde histórias criam vida. Descubra agora