Gabriel e eu conversávamos quando, de repente, seu estômago sinaliza sua fome.
- Parece que tem alguém com fome por aqui. - Passei a mão no abdômen de Gabriel, enquanto o mesmo dava uma risada fraca.
- Você tem razão. Eu preciso comer urgente. - Suspirou - O que vamos fazer para o lanche da tarde?
- Pode deixar que eu vou na confeitaria trazer alguns doces para nós comermos, você me espera? - Eu disse, enquanto levantava e ia em direção a chave do carro.
- Espero, mas... - Gabriel arqueou a sobrancelha, apontando em direção às chaves do carro - Meu bebê sabe dirigir?
- Sim, seu bebê sabe dirigir e muito bem, viu? - Disse convencida, e ele deu uma risada, impressionado com esse fato.
- Ok, então. Vá, mas dirija com cuidado.
- Pode deixar. - Gritei, e fui correndo em direção ao carro.
Ao chegar no carro, dei partida no mesmo e saí com ele de casa, com destino à confeitaria.
[...]
- Eu quero dois pedaços de bolo de chocolate e... - Eu escolhia as opções de doces que haviam na loja - e também quero esse cupcake aqui. - Assim que eu vi aquele cupcake, eu me apaixonei. Ele tinha seu topo com o que parecia ser um chantilly verde e era coberto por glitter dourado, o que me lembrava bastante o dinheiro. Quando eu vi aquilo, eu rapidamente lembrei do Gabriel, e quis presenteá-lo com isso. Por esse motivo, eu pedi apenas um.
- Aqui está, senhora. - A moça disse simpática.
- Muito obrigada. - Logo depois de agradecer, me retirei da confeitaria, indo de volta para o carro.
Entrando na rua da casa de Gabriel, eu vejo que na entrada havia um carro parado ali. Era estranho porque normalmente não tinha nenhum carro parado em frente a casa de Gabriel, pois era uma única casa - que era a dele - em uma única parte da rua. Era complexo de explicar, mas já imagina-se que era coisa de rico.
Ao ver aquele carro parado ali, eu não conseguia imaginar quem poderia ser. Então, saí do veículo com as compras feitas na confeitaria e fui em direção para dentro de casa.
- Carlos?! - Digo surpresa, e ele rapidamente corre para me abraçar.
- Laura! - Ele me abraça muito forte, e logo depois me ajudou a colocar as compras em cima da mesa.
Logo que eu deixei os braços de Carlos, eu percebi que havia uma garota que também estava presente. A feição de Gabriel era uma mistura de medo e raiva, e eu não conseguia entender o porquê.
- Hum, perdão, mas quem é você? - Pergunto diretamente para ela, e a mesma fez cara de nojo.
- Eu quem pergunto quem é você! - Disse ríspida - Gabriel, por que você fez comigo?
- Vanessa, eu já disse que acabou tudo entre a gente. Por que você simplesmente não me deixa em paz? - Gabriel lutava para não gritar, mas ela estava completamente alterada, e isso colaborou para piorar a raiva dele - Me solta, eu não queria nem ter que estar vendo a sua cara.
- Depois de tudo que tivemos, você ainda me trata assim! Você é um ingrato! - Ela chorava desesperadamente - Isso é tudo culpa sua! - Vanessa apontou para mim, vindo em minha direção, provavelmente para me agredir.
Gabriel percebendo que ela estava vindo em minha direção, imediatamente a segurou pela cintura, afastando-a de mim. Ele deixou ela bem longe do cômodo onde eu estava, e veio falar comigo.
- Olha, me perdoa, ela não quer aceitar que nós terminamos faz meses. - Gabriel falava em um tom de decepção - Eu não queria que você presenciasse isso.
- Está tudo bem, eu te entendo. - Quando ele disse aquelas palavras, eu me lembrei do tempo em que meu ex me perseguia toda vez que eu saía de casa.
Gabriel não disse uma única palavra, apenas sorriu forçado e olhou em direção a Vanessa.
- Anda, vá embora. Não quero mais olhar para sua cara. - Carlos e eu observávamos àquela situação constrangedora - Anda logo Vanessa, eu não vou te bater ou algo do tipo, só saia.
Ela não disse mais nada, apenas começou a andar em nossa direção, batendo os pés no chão como uma criança mimada.
- Você me paga! - Vanessa gritou, olhando no fundo dos meus olhos. Na hora de sair, ela esbarrou propositalmente no meu ombro e foi embora.
- É cada coisa que me acontece... - Gabriel suspirou.
- Bom, esquecendo de tudo o que aconteceu agora... - Cocei a cabeça - Carlos! Que bom que você conseguiu voltar. - Disse empolgada.
- Sim! Vocês não sabem o que aconteceu comigo, foi simplesmente horrível. - Disse, fazendo careta.
- Ok, mas antes de tudo... - Eu dizia, enquanto abria as compras - Amor, olha esse cupcake que eu trouxe de presente para você.
A reação de Gabriel foi a coisa mais linda do mundo. Ele se comportava como uma criança que tinha acabado de receber um brinquedo novo.
- Eu tenho certeza que você pensou em dinheiro quando comprou esse bolinho. - Eu assenti freneticamente, e ele riu empolgado - Muito obrigado, meu amor. Deve estar uma delícia. - Pegou o bolinho, foi correndo se sentar no chão da sala de estar e começou a comer - E eu não estava errado, hein!
- Agora Carlos, conte tudo o que aconteceu com você. - Sentei-me no sofá e Carlos se sentou juntamente comigo.
- Bom, tudo começou quando eu fui pegar meu pedido com o entregador...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tudo Pelo Poder - Fanfic Gabriel Guevara
FanfictionUma empresa de investimentos localizada no Chipre, uma ilha que era conhecida como paraíso fiscal, estava na mão de um dos maiores analistas financeiros da história da Espanha. Mesmo que tivesse todo o dinheiro que quisesse, a sede de Gabriel por po...