A Fuga

352 16 0
                                    

Gabriel e eu permanecíamos em silêncio, até que ele o quebrasse.

- Vou falar a verdade para você... - Gabriel suspirou - Eu não faço ideia de um lugar seguro para que a gente fique. Minha maior preocupação nisso tudo é que você fique bem.

- Não se preocupe comigo. Vamos nos foder juntos, lembra? - Sorri fraca, e ele fez o mesmo.

- Eu prefiro me foder nisso sozinho, meu amor. - Gabriel colocou sua mão sobre minha coxa, e eu pus a minha sobre a sua mão - Tem problema para você se ficarmos em um hotel até nos estabilizarmos?

- Claro que não. É até mais seguro assim, pois, se fossemos para um lugar ao ar livre, poderíamos precisar de ajuda e não conseguir chamar a polícia, por exemplo. - Disse, e Gabriel assentiu.

- Tem razão. - Suspirou - Então vamos para o hotel mais longe da cidade. - Ele beijou minha mão, e voltou com ela para o volante.

Gabriel parecia apreensivo durante toda a viagem até o hotel, e a curiosidade de saber o porquê me matava a cada segundo que passava.

- O que foi? - Perguntei, colocando minha cabeça apoiada em seu ombro. Ele colocou sua cabeça apoiada na minha em resposta.

- Eu não queria que você estivesse passando por isso junto comigo. Você desperta algo diferente em mim, uma vontade de te proteger... - Pelo retrovisor, consigo ver que Gabriel olhou de canto para mim.

- Você é meu herói agora. - Digo manhosa, e sinto os ombros de Gabriel relaxarem.

- Um herói salva a princesa, tipo Super Mario, certo? - Deu uma leve risada.

- Sim, só vamos tirar a parte de entrar em canos. - Digo calma, e Gabriel deu uma gargalhada.

- Só você para me fazer rir agora.

Chegando no hotel, Gabriel e eu andávamos rapidamente pelo estacionamento para finalmente ter acesso ao nosso quarto.

Ao adentrar, Gabriel não pensou duas vezes em tirar sua camisa e jogá-la para algum canto do cômodo e se atirar para cima do sofá, como era de costume.

- Amor, sente-se aqui. Quero conversar com você. - Gabriel me chamou, dando dois tapinhas ao seu lado no sofá. Ele estava deitado, com a sua mão em seu abdômen quando finalmente me sentei perto dele - Eu vou fazer de tudo para que você não precise sair aqui de dentro do hotel. Pode deixar que eu busco as coisas ou eu mando alguém buscar para gente, mas, por favor, não saia daqui.

- Sim, amor. - Assenti. Gabriel fez gesto com a mão para que eu pudesse beijá-lo, e assim eu o fiz.

O corpo de Gabriel estava um pouco gelado, ele realmente parecia estressado e ansioso. Enquanto eu o beijava, estava pensando em algo que pudesse lhe relaxar. Depois de tudo que passamos hoje, eu queria pelo menos lhe dar um momento memorável.

- Amor, fique aqui. Vou fazer algo. - Levantei empolgada - É sério, não venha para cá. - Gritei pelos cômodos.

Correndo pelos corredores procurando pelo banheiro, finalmente o achei. Procurei também por todos os produtos que pudessem fazer espuma e preparei a banheira de hidromassagem para encher.

- Posso ir agora? - Gabriel gritou diretamente da sala.

- Não! - Gritei em resposta.

Quando a banheira de hidromassagem finalmente encheu, coloquei os produtos para fazer espuma e preparei a água para que começasse a aquecer.

- Pronto, amor. Você pode vir agora. - Chamei Gabriel para o banheiro.

- Onde você está, amor? Esse lugar é complicado.

- Estou no banheiro. - Gritei, e ele apareceu no corredor - Aqui, você já me achou.

- Uau... - Gabriel disse, com a boca entreaberta.

Ele observava atentamente a banheira lotada de espuma e as luzes que ficavam ao redor da mesma. Seria muito mais romântico se tivesse velas, mas foi uma surpresa de última hora, então ele me entenderia.

- Muito obrigada por isso, meu amor, eu realmente estava precisando relaxar. - Gabriel começou a abrir o zíper da calça, e eu comecei a tirar minhas roupas também - Vou tomar banho junto com você? Agora que vai ser perfeito mesmo. - Ele sorriu, e adentrou a banheira.

Quando Gabriel entrou na água, eu fiz o mesmo. Nadei um pouco até ele, e fiquei com uma das minhas pernas em seu colo.

- Como pode... Nos conhecemos recentemente, mas parece que já nos conhecíamos há anos. - Dizia, olhando para um ponto fixo na banheira, com um leve sorriso enquanto jogava água nas minhas costas e minha cabeça se apoiava em seu peito.

- Sim... - Respondi calma.

Naquele momento, Gabriel me tratava como se eu fosse literalmente um neném. Ele jogava água nas minhas costas, acariciava meu rosto e cabelo. Daquele jeito, eu iria acabar dormindo em seu peito.

- Não dorme não, princesa. - Deu uma risada calma e quase silenciosa, vendo que eu já estava prestes a dormir - Eu prometo que vou te proteger de tudo que estiver ao meu alcance, até aquilo que não estiver...

Levantei minha cabeça do peito de Gabriel para o olhar nos olhos, e ele parecia tenso. Então, comecei a pegar um pouco da água da banheira e a jogar em seus braços. Ele olhava atentamente para mim enquanto eu passava minhas mãos pelo seu corpo.

Quando eu passei minha mão em seu peito, eu conseguia sentir as batidas de seu coração aceleradas. Ele me olhava com atenção e, quando percebeu que eu notei as batidas do seu coração, Gabriel engoliu seco.

Então, comecei a descer minha mão que estava em seu peito para o seu abdômen vagarosamente, foi inevitável. Tudo isso olhando atentamente em seus olhos.

Quando cheguei em seu abdômen, eu parei e descansei a mão ali mesmo. Gabriel parecia ansioso, então pegou minha mão embaixo da água, induzindo a minha mão a descer mais. Quando minha mão chegou em seu pau, parece que ele soltou todo o ar preso em seus pulmões, em um suspiro calmo, mas pesado e cheio de desejo.

Gabriel sabia que eu hesitava demais, então apertou a minha mão em seu pau, fazendo com que eu a movimentasse para cima e para baixo, em um ritmo lento. Ele já estava começando a ficar manhoso, e eu amava o assistir daquela forma.

Rapidamente, Gabriel me puxou para um beijo carinhoso, enquanto eu continuava o masturbando.

Tudo Pelo Poder - Fanfic Gabriel GuevaraOnde histórias criam vida. Descubra agora