A Aceitação

156 5 0
                                    

Depois de algum tempo presa - na verdade, eu não fazia ideia de quanto tempo estava presa. Parecia que o tempo lá fora corria diferente vivendo aqui dentro - eu já havia perdido as esperanças.

Eu estava sem o Gabriel, sem minha família, sem todo mundo... Tudo isso por causa de independência financeira.

Bem, querendo ou não, eu consegui o que eu queria, mas agora não tenho liberdade. Se pelo menos eu pudesse ter o Gabriel comigo, já estaria de bom tamanho.

De qualquer forma, eu apenas me conformei com a minha situação. Foi uma decisão que eu tomei, e tenho que lidar com as consequências do que eu escolhi fazer.

Talvez eu nunca mais veria Gabriel em toda a minha vida, ou talvez ele pararia de gostar de mim... Tudo que eu queria era ter a certeza que ele não iria me esquecer aqui dentro, pois foi eu quem "realizou" o sonho dele.

Por ele ser ganancioso, às vezes ele pode ter me usado somente como escada e que, na verdade, nunca sentiu nada por mim.

Ignorando todo o fato de ter me metido em uma armadilha e agora estar presa, eu me sinto feliz por ter pelo menos amado alguém de verdade.

- Senhora, o juiz quer ouví-la. Me acompanhe, por favor. - O policial me tirava de dentro da cela, e eu o acompanhava até o tribunal.

Chegando lá, eu vejo Gabriel sentado em um dos bancos e foi inevitável abrir um sorriso, mas logo abaixei a cabeça.

- Eu vi que você sorriu para Gabriel Guevara quando entrou aqui. Vocês dois são um casal? - O juiz perguntou.

- Sim, vossa excelência. - Sorri de canto, olhando em direção ao Gabriel.

Era errado dizer isso, mas eu estava mais aliviada por Gabriel ter sido preso também.

O nosso amor era tão grande que estávamos presos, amorosamente e juridicamente também.

- Certo. Vamos então dar início a essa audiência.

Fim.

Tudo Pelo Poder - Fanfic Gabriel GuevaraOnde histórias criam vida. Descubra agora