De repente, Gabriel parou o mesmo para observar minha mão massageando seu pau cuidadosamente.
- Eu preciso da tua boca no meu pau. - Sussurrou em meio a gemidos.
Depois de ouvir aquilo, imediatamente soltei um gemido manhoso. Gabriel não pensou duas vezes em segurar carinhosamente em meu cabelo, indicando o que eu deveria fazer.
O rosto de Gabriel transparecia pura luxúria e, ao mesmo tempo, muita paixão e cuidado.
Quando ele pegou em meu cabelo, fazendo um rabo de cavalo desajeitado, Gabriel se pôs sentado na borda da banheira, e eu me levantei juntamente com ele. Seu pau estava tão dilatado, pulsando. Se ele quisesse esconder o que estava sentindo, seria impossível se fosse depender do próprio pau.
Gabriel segurou com cuidado no meu rosto com as duas mãos, abriu as pernas e eu não tive calma em colocar a cabeça do seu pau na minha boca. Eu sugava devagar, mas com vontade. Aquilo fazia com que Gabriel tombasse sua cabeça diversas vezes para trás, e às vezes acabava agarrando com um pouco de força o meu rosto.
- Desculpa, amor... - Antes mesmo que terminasse de falar, eu coloco todo seu pau na minha garganta, fazendo ele soltar um gemido arrastado, tão agudo que se assemelhava a um grito.
Gabriel levantava e abaixava com cuidado seu quadril, na esperança de fazer seu pau ir mais fundo, mas sem que me machucasse. Não teve um momento que ele se pôs em silêncio, muito pelo contrário, seus gemidos ficavam cada vez mais alto.
- Amor, vamos para cama? - Ele me olhava manhoso, enquanto eu sentia seu pau pulsando na minha boca.
- Vamos, amor. Pegue a camisinha. - Dei um selinho na cabeça de seu pau, fazendo ele gemer baixo e suspirar.
- Eu ouvi dizer que esses hotéis têm camisinhas guardadas nessas gavetas... - Gabriel as procurava, que ficavam bem próximas da banheira de hidromassagem - Achei. Vamos. - Gabriel se levantou da banheira e eu o acompanhei.
Ele me pegou no colo enquanto segurava em uma de suas mãos a camisinha.
Chegando no quarto, Gabriel fechou a porta com um pouco de dificuldade e logo depois me colocou deitada na cama. O mesmo abriu vagarosamente as minhas pernas, começando a me chupar.
Parecia que ele conhecia exatamente o jeito que eu gostava de ser chupada. Gabriel subia a língua e descia a mesma por toda a minha buceta, enquanto acariciava seu nariz em meu clitóris.
Depois de um tempo me chupando, ele finalmente abre a camisinha e a coloca em seu pau. Sem muita paciência, encaixou seu pau na minha buceta e começou a socar rápido.
- Você me deixa louco, sabia? - Ele colocou a mão em meu pescoço para apertar, mas rapidamente tirou.
- Pode deixar, eu gosto. - Peguei sua mão e coloquei novamente no meu pescoço. Gabriel apenas sorriu em aprovação.
Depois daquele feito, ele começou a ir mais rápido e muito mais fundo. A cama estava molhada, pois não havíamos nos secado, e nem nos preocupamos em pegar alguma toalha.
- Meu pau é viciado na tua buceta. - Sussurrava em meu ouvido - Eu passaria a noite inteira te fodendo se eu tivesse forças para isso. Você acaba comigo, garota.
Ouvindo aquelas coisas vindo de Gabriel era de se esperar, mas ouvir aquelas coisas em meio a gemidos e juntamente com o som das suas estocadas fortes, aí já era um outro nível.
Eu estava prestes a fazer uma loucura por tesão, e Gabriel não conhecia esse meu lado.
- Tire a camisinha, por favor. - Pedi manhosa, e Gabriel inconscientemente começou a socar mais rápido.
- Como é, amor? - Perguntou, em meio a gemidos.
- Tire a camisinha e goze dentro de mim. Eu quero tua porra comigo. - Com o mesmo tom de voz, pedi para Gabriel.
Toda a força que Gabriel pensava que tinha foi embora em um passe de mágica. Ele parecia ter perdido o equilíbrio e controle dos próprios braços, então eu o abracei para que colasse nossos corpos e não ficasse preocupado em se manter equilibrado em cima de mim.
Quando seus gemidos começaram a ficar inaudíveis, Gabriel rapidamente tirou seu pau e a camisinha também. Com pressa, encaixou seu pau de volta e jogou a camisinha na cama.
Seus movimentos estavam mais fortes e rápidos. Ele segurou novamente no meu pescoço, olhando no fundo dos meus olhos enquanto me fodia.
- Você quer minha porra dentro de você, quer? - Perguntou manhoso, e eu afirmei na mesma intensidade.
Assim que eu respondi sua pergunta, Gabriel deu sua última estocada. Desta vez, mais profunda. Eu conseguia sentir sua porra escorrer da minha buceta enquanto ele se contorcia em cima de mim.
- Caralho, eu te amo, garota. - Disse, após seu último gemido.
- Eu te amo tanto. - Respondi, tentando recuperar a minha respiração.
[...]
- Bom dia, princesa. - Fui acordada com um beijo na testa e, quando abri meus olhos, me deparo com a imagem de Gabriel segurando uma bandeja com um café da manhã.
- Bom dia, amor. - Coloquei-me sentada na cama, amarrando o cabelo.
- Como minha princesa dormiu essa noite? - Gabriel colocou uma mecha do meu cabelo atrás da orelha.
- Dormi bem. - Respondo manhosa, e ele dá um sorriso em resposta.
Enquanto tomávamos nosso café da manhã juntos na cama, peguei meu celular para ver as notificações.
- Amor, você viu isso daqui? - Perguntei, enquanto lia a respeito da notícia.
- O quê, minha princesa? - Virei a tela do celular para que ele pudesse ver do que se tratava a notícia, e rapidamente seu semblante mudou.
- "Presidente do Banco Central é investigado por desvio de dinheiro"... - Gabriel lia a notícia - Como assim? - O rosto de Gabriel estava pálido, seus olhos transpareciam visível medo.
- Isso é muito grave, amor? - Pergunto, inocentemente.
- Isso é gravíssimo. Isso não poderia acontecer. Por quê está tudo dando errado tão rápido? - Gabriel se levantou da cama, passando os dedos em seu cabelo e respirando fundo.
- Nós precisamos de muita paciência agora, amor. Não vamos tomar decisões sem pensar, por favor. - Digo, e Gabriel permanece apreensivo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tudo Pelo Poder - Fanfic Gabriel Guevara
FanficUma empresa de investimentos localizada no Chipre, uma ilha que era conhecida como paraíso fiscal, estava na mão de um dos maiores analistas financeiros da história da Espanha. Mesmo que tivesse todo o dinheiro que quisesse, a sede de Gabriel por po...