O Carma

111 5 0
                                    

- Você acha que têm chances de eles descobrirem o que apagamos? - Eu disse preocupado, mas Carlos aparentava estar totalmente tranquilo.

- Não, não tem. Uma vez alterado o endereço IP, nunca mais se tem vestígios das nossas atividades. Pode ficar tranquilo. - Ele disse, e eu dei um leve sorriso - Mas claro, só há chances de nós sermos presos se você nos entregar. - Riu, e eu dei apenas um sorriso de canto em resposta.

Enquanto Carlos ria, eu conseguia ver a silhueta de três pessoas através da porta de entrada para minha casa. Assim que eu percebi a presença dessas três pessoas, uma delas deu dois toques na porta.

Eu olhei para o rosto de Carlos, ele parecia apreensivo assim como eu.

- Eu não estou esperando por visitas. - Dei um sorriso fraco, mas Carlos estava com tanto medo que nem respondeu.

Me levantei e fui em direção à porta para atendê-los. Assim que eu a abri, revelou-se a imagem de três policiais diante de mim. Eu rapidamente engoli seco.

- Gabriel Guevara? - A policial perguntou.

- Sim, senhora.

- Estamos com um mandado de prisão expedido em seu nome. Também estamos com um mandado de busca e apreensão dos computadores que você tem aqui. Você me permite a entrada?

- Sim, senhora. - Digo frustrado, e dou passagem aos policiais.

- Antes que nós possamos ter prender, vamos precisar de você para nos indicar onde ficam os computadores, pode ser? - Ela perguntou, e eu apenas assenti.

Carlos me ajudava a entregar os computadores aos policiais, e eles colocavam dentro de uma das viaturas.

A policial, depois de ter recolhido todos os computadores, me algemou, me levando até a outra viatura e seguindo viagem até a delegacia.

Não parecia, mas eu estava cada vez mais perto da liberdade de todos os envolvidos nesse esquema.

O presidente do Banco Central da Espanha, o policial federal... Pela falta de provas, todos eles estariam soltos.

Eu não sabia se iria continuar nessa vida de crimes, mas foi justamente essa vida que me fez conhecer o meu eterno amor.

Tudo Pelo Poder - Fanfic Gabriel GuevaraOnde histórias criam vida. Descubra agora