Depois de um certo período beijando aqueles lábios que mais pareciam nuvens, comecei a descer a mão pelo seu abdômen, com destino sendo a sua calça.
Eu não estava acreditando que ia chegar finalmente ali quando um celular satânico começou a tocar e estragou tudo.
- Alô? - Gabriel atendeu, mas eu permaneci a distribuir beijos pelo seu pescoço - Como é? - Ele rapidamente se levantou do sofá.
- O que foi? - Sussurrei, enquanto observava Gabriel totalmente tenso e andando de um lado para o outro do cômodo.
- Pode deixar, já estamos indo. - Ele respondeu, e encerrou a chamada.
- Indo aonde? Nem aproveitei a minha folga... - Choraminguei.
- Pegue nossas coisas rápido, é a nossa oportunidade de fazer rios de dinheiro. - Respondeu, com um sorriso malicioso no rosto.
Bem, querendo ou não, aquilo era bem melhor do que três dias de férias.
Enquanto eu pegava nossas coisas, Gabriel foi na frente para tirar o carro do estacionamento. Desci as escadas daquele lugar enorme que qualquer pessoa conseguiria facilmente se perder e corri em direção ao estacionamento.
Gabriel abriu o porta-malas para que eu guardasse nossas coisas e, logo depois, caminhei para adentrar o veículo.
- Onde nós vamos? - Fechei a porta do carro rapidamente e Gabriel começou a viagem.
- Vamos em um lugar que você vai gostar. - Sorriu malicioso, olhando fixamente para a estrada.
Aquele homem era absurdamente atraente.
Chegando em frente ao local, eu não conseguia descrever o que era com clareza, mas era um prédio que tinha um terreno bem espaçoso para ele.
- Bem-vinda ao Banco Central da Espanha. - Gabriel disse, e eu rapidamente voltei o olhar para o local, com a boca entreaberta.
- Você não acha um pouco perigoso nós estarmos aqui? - Arqueei a sobrancelha.
- Só vai ser perigoso se alguém descobrir. O silêncio é a chave para a riqueza, princesa. - Piscou para mim.
Gabriel e eu deixamos o veículo, indo em direção àquele prédio enorme, mas com um belo campo em sua volta.
Andando um pouco mais, damos de frente com uma porta enorme. Aquilo parecia muito ser algo veiculado com o governo, e provavelmente era, mas eu não sabia nada sobre aquele lugar.
- Senhor Gabriel Guevara! - Um rapaz o reconheceu, e andava em nossa direção com os braços abertos. Ele era até que jovem. É bizarro que tanta gente jovem hoje em dia esteja ficando milionária, mesmo que seja se envolvendo com coisas criminosas.
- Senhor Domingos! - Os dois se abraçaram - Você continua sem envelhecer, isso é um absurdo!
- Digo o mesmo para você, Sr. Guevara. - Riram - Hum... Quem é essa bela moça aqui? - Domingos me olhava com um sorriso malicioso em seu rosto, e eu apenas permaneci estática.
- Ah, essa aqui é minha funcionária. Ela garante a segurança da empresa, você sabe. - Gabriel pegou no meu ombro, e eu dei apenas um sorriso forçado para aquele homem que me observava atentamente.
- Uau, então ela é crucial para a GR Investimentos, isso é incrível! - Domingos respondeu empolgado - Bem, já nos prolongamos demais. Sigam-me. - Ele começa a andar em nossa frente e nós o acompanhamos.
Ao andar mais um pouco por aquele lugar, ou melhor, pelo "Banco Central da Espanha" - isso era realmente incrível para a minha cabeça - chegamos em uma sala gigantesca com diversas cadeiras, mas havia somente nós três naquele ambiente. Isso confirmou que sala grande é mal de rico.
- Bom, como você bem sabe, Sr. Guevara, temos assuntos a tratar. Assuntos muito importantes. - Sorriu, e se sentou em uma das cadeiras daquela mesa gigante - Eu tenho um leve pressentimento que nós vamos nos tornar alvos de investigação. - Domingos disse em um tom preocupante.
- Eu também sinto isso, Sr. Domingos, eu também sinto. - Gabriel respondeu tenso - Eu não penso de forma alguma em te prejudicar, muito pelo contrário. Caso eu te prejudique, todo meu esquema vai por água abaixo.
- Exatamente. E essa mocinha está ouvindo tudo... - Domingos direciona o olhar para mim, um olhar intimidador - Eu espero que saiba guardar segredos, pequena. Não queira saber o que acontece com pessoas curiosas. - Sorriu malicioso, e eu gelei.
- S-sim, senhor. Eu sei guardar segredos. - Sorri, logo após engoli seco.
- Muito bom, pequena. - Sorriu mais simpático dessa vez - Bom, como eu estava dizendo... Uma nova oportunidade de fazer mais dinheiro surgiu, Sr. Guevara, e não podemos perdê-la.
- Claro que não. - Confirmou Gabriel.
- Pois bem, o mercado de câmbio está ficando em alta, mas vamos precisar de pessoas mais... Digamos, poderosas, para essa tarefa. O que eu quero dizer é que vamos precisar de mais informações sobre as movimentações bancárias internacionais, por isso achei que precisaria da sua ajuda. - Nesse momento, Gabriel olhou para mim com um sorriso malicioso em seu rosto.
- Claro, Sr. Domingos, tenho certeza que tenho capacidade para essa tarefa. - Gabriel suspirou, se encostando nas costas da cadeira - Acho que vai ser complicado por se tratar de informações criptografadas, mas eu darei meu jeito.
- Perfeito, eu sabia que poderia contar com Gabriel Guevara! - Domingos riu orgulhoso - É isso, você ficará com 40% de todo o lucro e o resto...
- É o resto. - Gabriel completou, sorrindo convencido.
Esses papos de milionários me assustam.
- Foi bom fazer negócios com você, Sr. Guevara. Ligarei para você em caso de emergência. - Domingos se levantou, estendendo sua mão para que Gabriel se despedisse.
- Igualmente, Sr. Domingos. - Gabriel lançou um olhar penetrante em direção ao outro rapaz, apertou sua mão e nos retiramos daquela sala.
Após sairmos da sala, Gabriel e eu andávamos de volta em direção ao carro e adentramos o mesmo em silêncio.
- Essa é a nossa oportunidade de ficarmos mais ricos do que já somos, mas ainda acho um pouco arriscado. Estamos mexendo com gente grande, mas eu sei que você vai dar conta disso. - Gabriel disse com convicção.
- Eu? - Por alguns minutos eu havia esquecido que quem era responsável pela segurança da informação era eu, e quem iria fornecer as informações seria eu!
Se tudo der errado, todas as pessoas envolvidas nesse esquema vão ser presas e eu também! Não, não é tão legal a ideia de ir para a cadeia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tudo Pelo Poder - Fanfic Gabriel Guevara
FanfictionUma empresa de investimentos localizada no Chipre, uma ilha que era conhecida como paraíso fiscal, estava na mão de um dos maiores analistas financeiros da história da Espanha. Mesmo que tivesse todo o dinheiro que quisesse, a sede de Gabriel por po...