Caspian não poupou os instantes que tive para cogitar o que estava acontecendo, no entanto, não deixei de corresponder à altura. Não conseguia se que pensar... Não quando Caspian me beijava daquela forma.
Para um espectador de fora, talvez estivéssemos afoitos, loucos para sentir um ao outro. Eu não sabia o que tinha desencadeado isso, mas eu o queria tanto quanto queria respirar.
Cas me pôs sobre a sua enorme mesa, derrubando algumas coisas que estavam sobre ela antes. Embora tenham feito barulho, ele nem se quer os olhou.
Seu terno não estava mais em seu corpo, e sua blusa estava desabotoada, talvez tenham sido tirados por meus dedos ágeis e impensáveis. Nossas bocas desgrudaram uma da outra, tornando mais evidente a respiração ofegante e as bochechas quentes. Ele me encarou por alguns segundos, talvez, cogitando na loucura que estávamos fazendo - e pior, na minha retribuição genuína e rápida -.
Apesar de estar ainda acanhada, não consigo segurar o sorrisinho ao perguntar:
ㅡ Já desistiu?
Caspian riu pelo nariz e se afastou para desabotoar o restante da blusa, mas ainda entre as minhas pernas. Ele não disse nada, já que não precisava. Quais atrocidades passavam por sua cabeça?
Ele andou até a porta, a trancando. Quando voltou, tirou sua blusa, revelando o peito tatuado, e, principalmente, a tatuagem que ia da sua costela, passando pelo peito e terminando no pescoço. Ergo as duas sobrancelhas, imaginando o quanto aquilo devia ter doído.
Sinto a mão de Caspian erguer meu queixo para olhá-lo.
ㅡ Deixo você admirar depois, querida. Não se preocupe.
Engulo em seco, permanecendo em silêncio. Caspian leva a sua mão até a aba do meu casaco, a tirando com cuidado ao passar por minha cabeça. Meu coração disparou no peito ao imaginar o que estávamos prestes a fazer.
Caspian analisou a fina alça da minha blusa, notando que eu não usava sutiã. Aliás, eu tinha acabado de sair do banho e estava pronta para deitar, após May finalizar a trança em meu cabelo.
O frio da sala, por conta do ar condicionado, fez a minha pele arrepiar. Cas desceu uma alça, se inclinando para beijar meu colo. Suspirei ao sentir seus lábios tocarem minha pele sensível. Céus, eu o queria tanto que sentia minha calcinha encharcada. Nunca havia imaginado Caspian dessa forma.
Ele encheu meu colo de beijos conforme descia a outra alça, e só quando senti o frio atingir meus mamilos rijos, que ele parou e se afastou para analisar meus seios agora descobertos. Seu olhar se demorou neles, o que me fez respirar fundo e corar violentamente.
ㅡ Caspian, está me deixando envergonhada. ㅡ coloquei a mão no rosto e ele as tirou com as suas, voltando a me beijar.
ㅡ Vergonha de quê? São perfeitos, Mor. ㅡ murmurou entre beijos, me deitando na madeira fria da mesa. ㅡ Me deixe aproveitá-los.
Mordi meu lábio, escondendo o sorriso quando ele se afastou e trilou novamente o meu colo com selinhos, até chegar em meu mamilo. Caspian estava sobre mim, e mesmo eu estando deitada, ele ainda conseguia ser maior e não ter nenhum esforço para se inclinar sobre meu corpo. Suas mãos me puxaram mais para baixo, onde sua boca pode sugar meu mamilo, com meu quadril tocando o seu.
Minha respiração se tornou mais ofegante conforme ele ia estimulando meus seios. Cas se demorou ali, pois parecia realmente estar se deliciando com isso. Ele não avisou quando desceu minha calça moletom e logo levou um dedo até meu clitóris latejante sobre o tecido da fina calcinha.
Só aí, arfei, sentindo minha calcinha molhar ainda mais.
ㅡ Você está encharcada...ㅡ se afastou, descendo totalmente minha calça.ㅡ Vou fazer jus à isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Doce Vilão (Pausada)
RomanceMorgana é uma adolescente esperta, teimosa e curiosa, que decide aproveitar o seu último ano do ensino médio intensamente, mas o que ela não esperava era que essa sua "aventura" a levaria para um caminho diferente do qual ela estava acostumada. Casp...