15| Planos de fuga

124 19 2
                                    

Acordo, sentindo meu corpo inteiro doer.

Eu estou no chão, com a mesma roupa de antes. Me sento com dificuldade, sentindo meu tórax, barriga e pernas doerem.

Levanto com dificuldade, e me apoiando na cômoda, e vou até o espelho do quarto.

Ao me olhar, noto que meu machucado não passava da dor de cabeça onde ele havia me atingido,olho roxo, lábio um pouco cortado e a marca roxa e grande no quadril. Não havia indícios de que ele havia tentado mais alguma coisa além disso, o que era meu medo e que já era desprezível em um nível absurdo.

Me analiso mais uma vez, tirando toda a roupa para ter certeza de que ele não havia me tocado.

Engoli o choro, e respirei fundo, agradecendo por estar viva.

Tomo um banho mais que completo, como se pudesse tirá-lo até da minha alma com esfregadas grosseiras contra a minha pele. Aqui, pelo menos pude deixar algumas lágrimas caírem.

Eu só quero estar em casa.

Saí, e me joguei no colchão ainda de toalha, sem ter forças para me vestir.

ㅡ Filho da puta...

Três batidas na porta e eu me calo.

ㅡ Entra! ㅡ permito, já sabendo quem era.

Marie era a única que batia na porta e esperava eu permitir para entrar, mesmo que eu não tivesse o controle dela.

A porta  foi destrancada, e Marie logo entrou um pouco afobada.

ㅡ Aqui! ㅡ tirou algo do bolso, me entregando.

Pílulas para não engravidar, logo pensei.

ㅡ Obrigada, Marie... Mas não vai precisar.ㅡ mesmo assim, pego e as guardo bem escondido.ㅡ Pensei que não fosse fazer isso.

Ela passa a mão ela testa brilhante, sem notar nada em emu semblante.

ㅡ Por favor, esconda bem isso. Posso ser morta caso ele saiba que eu lhe dei isto. Sabe que só eu tenho contato com você, então seria fácil me descobrirem.

ㅡ Claro, Marie. ㅡ a asseguro.ㅡ Pode deixar.

Ela me olha.

ㅡ As pessoa disseram que ouviram coisas...ㅡ fala, cautelosa.ㅡ Está tudo bem?

ㅡ Está.ㅡ minto.ㅡ Mas acho que nunca vou conseguir dar uma volta pela casa... Não depois de hoje.

Marie pensa por alguns segundos, notando meu olho roxo, e depois suspirou.

ㅡ Por favor, da próxima vez que for desafiá-lo, ao menos tenha certeza de que isso é necessário.ㅡ a olhei.ㅡ Eu sei que você tem motivos para odiá-lo, mas pense bem, quase foi morta hoje.

ㅡ E o que queria?! Que eu me deitasse com ele?

ㅡ Posso ensinar forma de driblar Simon, até que eu consiga a tirar daqui.ㅡ pisco algumas vezes, surpresa.ㅡ Mas por favor, não tente mais nada. É suicídio tentar brigar com ele... Pense em sua vida.

ㅡ O que vai fazer?

ㅡ Vou tentar convencê-lo de que você ainda é importante para os planos dele. Confie em mim, Simon é fácil de se enganar.

ㅡ Prefiro morrer...ㅡ  resmungo.

ㅡ Não diga isso.

Marie havia se tornado uma companheira aqui. Conquistar sua confiança foi fácil e prazeroso, já que ela me tirava do tédio mesmo nos piores momentos.

Meu Doce Vilão (Pausada)Onde histórias criam vida. Descubra agora