Acordei do sono pesado o qual eu havia me metido. Tirando o fato de eu ter tido um sonho erótico com Caspian, o que me fez corar assim que abri os olhos e percebi que não havia sido real. No entanto, não sabia se havia sido pelo sonho, mas havia acordada relaxada.
Dormir com a mente tranquila, nunca havia sido tão bom... Há quanto tempo eu não dormia assim?
ㅡ Bem, eu não sei.ㅡ alguém responde, me fazendo levantar rápido, sobressaltada.
Saly está com um sorriso nos lábios, parecendo saber dos meus mais profundos sonhos. Eu devia ter dito essa última parte em voz alta.
ㅡ Quando entrou?! Há quanto tempo está aí?!
ㅡ Tempo o suficiente para ouvi-la gemer o nome de Caspian. ㅡ mordeu os lábios, se esforçando para não gargalhar.
Minha pressão devia ter despencado, pois enxerguei tudo escuro a partir do momento em que essa frase saiu da sua boca. Tampei meu rosto com as mãos, sentido meu rosto inteiro arder.
ㅡ Saly, por tudo que é mais sagrado, não repita isso em voz alta de novo!ㅡ não a encaro.
Eu preferia enfiar a minha cabeça em um buraco e morrer lá.
ㅡ Agradeça por ter sido eu a ouvir. ㅡ solta um risinho. ㅡ Mas você queria que fosse outra pessoa...
ㅡ Saly!ㅡ a repreendo, sentindo meu estômago pesar ao relembrar do sonho.
Minha nossa... Isso não sairia da minha mente tão cedo.
ㅡ Ok, ok! Brincadeiras à parte, preciso conversar algo muito sério com você. ㅡ seu semblante se fecha.
Arqueio uma sobrancelha, a vergonha se dissipando aos poucos.
ㅡ O que houve?
ㅡ Caspian me disse o que vocês concordaram... E fico feliz que tenham se entendido, mas tenho a dizer que, se Samir era a sua preocupação, então você não tem mais com o que se preocupar. ㅡ arregalo meu olhos.
ㅡ Caspian já o matou?!
Ela nega.
ㅡ Caveira.
Minha boca se abre em horror e surpresa.
ㅡ E é aí onde eu quero conversar com você. Quero que diga a porra da verdade, Morgana. Porque estava com aquele broche, que por um acaso muito grande, foi parar nas mãos de Lucas!ㅡ ela sussurrou, mas sua voz estava tão afiada e ofegante, que parecia que ela estava prestes à pular em meus pescoço. ㅡ Você tem noção da burrada que fez?! Caspian vai arrancar a cabeça de todo mundo se for preciso, para saber se tem um x9 aqui!
Minha boca seca, e me sinto mal novamente. Não, não, não...
ㅡ Como?! O colar estava nas minhas coisas, como alguém pode ter o encontrado?
Saly me analisou.
ㅡ Se deitou com Lucas? O levou para o quarto?
Fecho a cara, a encarando irritada.
ㅡClaro que não!
Ela semicerrou os olhos, e fiz o mesmo em resposta. Após alguns segundos, ela fala:
ㅡ Lucas apenas me mostrou. Provavelmente deve estar achando que é de May. ㅡ ela aperta a ponte do nariz.
ㅡ Ah, não... Maysa não pode perder o emprego por minha causa!
Saly ri amarga.
ㅡ O emprego, Morgana? ㅡ me olha como se eu fosse uma tola.
Aos poucos a fixa ia caindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Doce Vilão (Pausada)
Roman d'amourMorgana é uma adolescente esperta, teimosa e curiosa, que decide aproveitar o seu último ano do ensino médio intensamente, mas o que ela não esperava era que essa sua "aventura" a levaria para um caminho diferente do qual ela estava acostumada. Casp...