Um Agente publicitário chamado MAX começa a trabalhar com um novo Agente recém-chegado chamado Tul Parkon. No início Max diz sentir um ódio por Tul por ele ser simpático mas quanto mais os dois passam juntos as atitudes dos dois começam a mudar. Max logo percebe que o ódio que diz sentir por Tul era na verdade medo de se apaixonar e sentir que seu Amor não fosse correspondido. Após passar alguns meses trabalhando juntos, Max resolveu que era a hora certa para contar ao Tul que ele é Gay e que estava apaixonado por ele. Logo após Max descobrir que havia se apaixonado por Tul que também logo percebeu que sentia algo diferente do que Amizade por Max. Tul até então descobrir o que era esse sentimento por Max, propôs um romance secreto entre os dois e que ninguém da Agência é a da família dos dois poderiam saber até eles terem certeza desse Amor e se teria futuro pois eles são um oposto ao outro. Max e Tul terão que enfrentar muitos obstáculos e desafios juntos. Mas será que os dois conseguiram viver um romance em segredo da família, Será que a relação amorosa dos dois terá um futuro. O sentimento que Tul tem relação ao Max é realmente Amor ou é medo de se apaixonar por Max pois ele é um homem. Será que esse Romance com o colega Max terá um futuro ou e cada um segue sua vida separados. Será que Max e Tul se tornaram um casal de verdade perante a Família dos dois, Amigos e sociedade, e se viveriam felizes para sempre como um casal.
Descubra se esse romance irá resistir aos obstáculos e desafios de uma vida como casal aparentemente normal. Max é Tul terão que confiar um no outro mas será que ambos vão confiar verdadeiramente para superarem os obstáculos proposto pelo destino traçado nos caminhos dos dois. Como nem tudo são maravilha na vida de um casal normal e imagina na vida de um casal Gay em um país onde o casamento Gay é proibido. Os dois serão a prova de que Opostos Se Atraem realmente pois Max é oposto ao Tul em quase tudo e será que essas diferenças não vão atrapalhar a vida dos dois e ainda trabalhando juntos lado a lado todos os dias da semana. Nos finais de semana os dois se encontram no Apartamento de um e as vezes no apartamento do outro para conversarem e jantarem só os dois. Descubra o desenrolar da história entre Max e Tul nos capítulos e se apaixone pela a história fofa deles.
Essa história envolvente tem descobertas, medos, mudanças, confiança e principalmente o amor que um sentimento maravilhoso é lindo de se sentir por alguém especial.
Essa Fanfic foi criada por uma fã BRASILEIRA e inspirada pelos Atores MAX e TUL Da séries Together with me, Together With Me - The Next chapter, Bad Romance e Manner Of Death.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Opposites If Attract 🔞 - With MaxTul
FanfictionUm Agente publicitário chamado MAX começa a trabalhar ao lado do recém-chegado chamado TUL PAKORN. No início Max diz sentir um ódio por Tul por ser simpático, mas quando os dois começam a passar cada vez mais tempos juntos, Max percebeu que o ódio q...