Bangkok, Tailândia Dia 25 de Dezembro de 2010
Após oito meses morando em Krabi com Tul e os filhos, Max e Tul resolveram passar as festas de fim de ano com seus respectivos pais e família de Ambos.
Na cozinha, Tul Estava ajudando Aylla sua sogra e sua mãe Sarah, fizeram um almoço delicioso que os dois estavam morrendo de saudade.
- Filho como é lá em Krabi.
- E Bom mas no início foi difícil pois a gente era novo no bairro mas logo nós nos acusturmamos, Max comprou a casa que a gente alugava.
- Vocês dois não pretendem voltar para Bangkok.
- Eu e o Max estamos só esperando a obra ficar pronta para conversarmos.
- Filho em pouco tempo você virou um adulto.
- Mãe vou chamar o Lyan para almoçar.
- Eu vou e você ajuda sua sogra aí.
Sarah Saiu da Cozinha, Tul falou: - O cheiro está bom e eu estava com saudades da sua comida.
- Que bom.
Sarah Chegou segurando a mão de Lian, soltou a mão dele, ele correu, Tul pegou o Lyan nos braços e disse: - Filho o que o Papai Max está fazendo.
- Brincando com a Sophia Victórya que começou a andar.
Max Chegou com a Sophia Victórya que estava aprendendo andar sozinha, Max comentou: - Oi Mães querida. O que estavam conversando.
- Se a gente não vai voltar para Bangkok.
- A Obra de uma casa já está entrando na fase final e vamos conversar.
- Filhos vocês fazem falta.
- Mãe Sarah será que pode colocar comida para ele.
- Claro Filho.
- O Cheiro está bom. Filha vem aqui.
Max Pegou ela aos braços, sentou-se na cadeira, os Pais dele chegou, sentaram- se nas cadeiras, conversaram por alguns minutos, Levantaram-se, colocaram a comida, sentaram-se todos, comeram, fizeram a janta para comerem a noite, chegou a noite, se arrumaram, foram para a área, sentaram-se na cadeira, os familiares de Ambos chegaram, Max apresentou Tul para alguns dos seus tios que não puderam ir ao casamento.
- Tul Vem ali rapidinho.
- Onde.
Max Pegou a mão de Tul, entraram na casa, Max falou: - Tenho um presente de Natal para você, vamos lá no quarto.
Chegaram ao quarto, entraram, Max soltou a mão dele, abriu a mala, pegou um papel, colocou na mão dele, Tul Leu e disse: - Max uma casa.
- Não é qualquer casa.
- E a nossa que morávamos.
- Sim, Feliz Natal Amor.
Tul Abraçou ele, beijou os lábios de Max e disse: - Feliz Natal Amor.
Tul soltou ele do abraço, guardou os papéis na mala, pegou a mão dele, levantou até a sua boca, beijou, Max comentou: - Vamos lá dar janta dos meninos antes que pedem para irem dormir.
- Vamos lá.
Ambos saíram de mãos dadas para a área, soltou, Max pegou a Laura nos braços, Tul arrumou a comida dela, começou colocar na boca dela, Max: - Está gostoso filha.
- Lyan quer comer.
- Sim Papai Tul.
- Mãe Sarah será que pode dar comida para o Lyan.
- Claro. Vem com a vovó.
Sarah arrumou a comida, deu para o Lyan, após 1hora todo mundo comeu, bebeu vinho, cerveja, deu meia noite, deram Feliz Natal, foram embora, Max deu banho nela, colocou a Filinha Sophia Victórya para dormir, Tul deu banho no Lyan, colocou para dormir na mesma cama que eles, Tul e Max trocaram de roupa, deitaram na cama, os Pais de Tul foram embora para casa dele, Os Pais de Max foram dormir.
Se passaram cinco dias, chegou o Ano Novo, Ambos foram dar uma volta pela cidade com os filhos, os Pais de Max começou a arrumar os preparativos da festa de Fim de Ano, Após 5 horas, eles chegaram, fizeram tudo, entraram na casa, José comentou: - E o Passeio foi bom.
- Foi, matamos a saudade.
- Vou dar um banho no Lyan. Vamos.
Tul foi para o quarto, Max sentou-se ao Sofá com a Sophia Victórya no colo, Pegou o celular, atendeu, falou, fechou a chamada, José comentou: - Quem era Filho.
- Meu Chefe me pediu para ir na empresa segunda cedo.
- Papai Max.
Aylla Chegou e disse: - Oi Filho, cadê o Tul.
- Foi dar banho no Lyan, estava sujo de terra.
- Ok.
- Mãe meus dias com você está acabando e tenho que voltar para Krabi terça-feira.
- Esses dias passaram voando.
Chegou a Noite, se arrumaram, arrumaram os filhos, os familiares de Ambos chegaram, deu meia noite, desejaram Feliz Ano Novo, Max Abraçou Tul pela cintura, beijou os lábios de Tul e disse: - Feliz Ano Novo, que esse novo ano que se inicia seja maravilhoso para nós dois.
- Prometo fazer o melhor ano da nossa vida.
- Você não se importou que eu te beijei na frente deles.
- Não me importo mais pois eu te amo e que se dane o mundo.
- Te Amo. Amor segunda tenho que ir na empresa meu chefe me ligou chamando.
- Disse o que é.
- Não é só me pediu para ir lá segunda.
- Tudo Bem. Amor sua mãe pediu para dormir com os netos já que vamos embora terça-feira.
Se Passaram 2 dias, os 4 Voltaram para Krabi, e mais 4 dias depois, era aniversário de casamento de Ambos, Max comentou: - Amor sabe que dia é hoje.
- E 5 de janeiro.
- E o dia que a gente se conheceu e casamos.
- O Dia que a minha vida mudou.
Max Abraçou Tul pela cintura, Beijou os lábios dele e disse: - E a Minha.
Após 2 Anos e 6 meses vivendo em Krabi, Max e Tul e os filhos resolveram voltar para Bangkok de surpresa, chegaram na casa onde eles moravam, Max Foi para a empresa, A cada 6 meses Max, Tul e os 2 filhos iam para Krabi onde possuíam uma casa, Tul ligou para a mãe falando que tinha voltado para Bangkok com Max e os filhos.
No outro ano, janeiro, Max e Tul vão comemorar mais um ano juntos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Opposites If Attract 🔞 - With MaxTul
FanfictionUm Agente publicitário chamado MAX começa a trabalhar ao lado do recém-chegado chamado TUL PAKORN. No início Max diz sentir um ódio por Tul por ser simpático, mas quando os dois começam a passar cada vez mais tempos juntos, Max percebeu que o ódio q...