☆ Cap.12 - A Surpresa

33 2 3
                                    

Bangkok, Tailândia Dia 03 de Maio de 2002

No Apartamento de Max, havia se passado 1 hora que Max tinha ligado para Tul avisando que estava chegando no apartamento dele, ele chegou na porta, abriu a porta, tirou a chave, entrou, viu a luz acesa da cozinha mas pensou que na pressa de sair para o hospital deve que tinha deixado acesa, fechou, trancou a porta, tirou o sapato perto da porta, pegou um copo no armário para tomar água, virou de costas, Tul chegou de fininho, abraçou ele por trás na cintura com os punhos cruzados, beijou o pescoço dele e disse: - Senti sua falta o dia todo naquela Agência, queria te ver pessoalmente e sem ser por telefone.

Max tomou a água que estava no copo, colocou o copo na pia, virou de frente pra ele, Abraçou ele na cintura, Beijou os lábios de Tul e disse: - Também senti a sua falta o dia todo. Ficar naquele hospital é horrível. Eu Sabia que eu não tinha esquecido a luz acesa.

- Você deve estar com fome e cansado?

- Estou com muita fome mas preciso tomar um banho primeiro para tirar o cheiro de hospital.

- Tome um bom banho, tem um jantar te esperando e só não sei se está bom pois eu almoçava na cafeteria, só ia no meu Apartamento dormir.

Max beijou ele, soltou e disse: - Já volto para jantarmos juntos.

- Ok. Sem pressa.

Ele andou em direção ao Quarto dele, Tul sentou-se na cadeira, na mesa, Max entrou ao quarto, pegou a toalha, entrou ao banheiro, fechou a porta, após 5 minutos tomando banho, fechou o chuveiro, pegou a toalha, enrolou na cintura, abriu a porta, saiu, pegou uma cueca boxer, um short e uma camiseta na cômoda de roupa, vestiu a roupa toda, arrumou o cabelo, saiu do quarto, chegou na cozinha, Tul levantou-se da cadeira, pegou um prato, colocou a comida para o Max, colocou na mesa, colocou um copo de suco de Caju do lado, Max sentou-se na cadeira, pegou a colher, pegou um pouco de Arroz com molho de Carne Moída, colocou na boca, tirou a colher, mastigou bem saboreando a comida, engoliu e disse: - Está muito bom essa comida. Pois se você não tivesse vindo aqui hoje, eu ia comer um pão com manteiga, um suco e ia dormir.

Tul sentou-se ao lado dele, pegou a mão de Max e disse: - O que aconteceu com o seu pai.

- Pressão muito alta, conseguiram abaixar mas vai ficar hoje de observação e se continuar baixa vai receber alta amanhã e começar uma dieta com comida sem sal, coitada da minha mãe vai penar uns bocados porque meu pai é teimoso.

Max pegou mais um pouco de Arroz com molho de Carne Moída, colocou na boca de Tul que mastigou, engoliu e disse: - Amor Está bom mesmo.

- Max, você me chamou de Amor?

- Chamei mas só estivermos sozinhos mas se você quiser eu paro de te chamar assim.

- Então também posso te chamar de Amor.

- Claro que pode me chamar quantas vezes quiser.

- Ok. Amor.

Terminaram de comer, foram para o Sofá, Tul sentou, colocou a almofada no colo, Max deitou-se no Sofá com a cabeça no colo de Tul, pegou a mão de Tul e disse: - Eu estava tão cansado de ficar naquele lugar que só tem cheiro de álcool mas eu não podia deixar minha mãe sozinha.

- Imagino mesmo. Quem ficou no hospital com o seu pai?

- Uma tia, irmã do meu pai.

- Há Max, quantos anos seus pais têm?

- Meu pai tem 60 anos, minha mãe tem 46. E o seus pais Tul, tem quantos anos?

- Meu pai tem 55 anos, a minha mãe tem 43, um dia te apresento minhas 2 irmãs.

Opposites If Attract 🔞 - With MaxTulOnde histórias criam vida. Descubra agora