☆ Cap.32 - Voltando De Viagem

0 0 0
                                    

Bangkok, Tailândia Dia 07 de Abril de 2010

Após 1 semana viajando Max chegará de surpresa para surpreender Tul e os 2 filhos.

Quando anoitecceu Tul já estava em casa, Max liga para Tul falando como se estivesse a quilômetros dali, desligou a chamada, bloqueou o celular, colocou no bolso, Max chegou pagou o taxi, chegou no portão abriu, entrou, fechou chegou na porta, Colocou a chave, abriu devagar a porta, tirou o sapato, colocou a mochila no chão, fechou devagar, trancou a porta, chegou na cozinha, Tul estava lavando a Louça na pia para depois dar banho no Lyan que estava vendo desenho. Max chegou devagarinho por trás, abraçou Tul pela cintura e Disse: - Oi Amor sentiu minha falta.

- Max Eu senti tanto sua falta.

- Terminei o trabalho cedo e tinha passagem de avião para hoje e vim.

- Por que não me disse que vinha hoje.

- Queria te fazer uma surpresa. Você gostou.

- Eu amei.

Max virou ele de frente para ele, beijou ele nos lábios e disse: - Cadê o Lyan e a Sophia Victórya.

- Lyan está vendo desenho pois eu ia dar banho agora. E a Sophia Victórya está dormindo.

- Eu posso dar banho nele e colocar ele para dormir.

- Ok. Vai lá ver seu filho que está morrendo de saudade de você.

- E eu dele.

Max soltou Tul, que voltou a terminar de lavar a louças da janta, Max foi para sala, chegando na sala, Lyan: - Papai Max que saudade.

Lyan desceu do sofá, correu em direção ao Max que pegou nos braços, beijou o rostinho dele e disse: - Eu também estava morrendo de saudade de você filho. E você ajudou o papai Tul com a sua irmãzinha.

- Sim Papai Max.

- Você quer que eu de um banho em você e colocar para dormir.

- Sim, Eu quero Papai.

- Então Vamos desligar a televisão.

Max pegou o controle da Televisão, desligou, colocou no sofá, saiu com o Lyan nos braços em direção ao Quarto dele, chegando ao quarto, Max acendeu a luz do quarto, entrou, entrou no banheiro, colocou ele no chão, ajoelhou tirou a camiseta dele, colocou num Canto, tirou o short, a cueca, colocou no monte, levantou, abriu o chuveiro, Lyan entrou debaixo, Max pegou a bucha, o sabonete, esfregou a bucha no sabonete, colocou no porta sabão, esfregou com carinho o corpo de Lyan, terminou, tirou o sabão, fechou o chuveiro, pegou a toalha enrolou no Lyan, pegou ele aos braços, saiu do banheiro, entrou ao quarto, sentou ele na cama, pegou a roupa de Lyan na cômoda, colocou na cama, pegou a Cueca, vestiu, vestiu o short, levantou o Lyan em cima da cama, puxou tudo, sentou ele na cama.

- Papai Max conta uma história.

- Claro que conto uma mas primeiro deita na sua cama gostosa.

Max puxou a colcha, Lyan deitou, Max enrolou ele, deitou do lado de Lyan contando história e passando a mão no cabelo de Lyan com carinho, após 20 minutos ele dormiu, Max olhou, viu que Lyan tinha dormido, levantou-se devagar, beijou a buchecha dele, ligou o abajur, chegou na porta, apagou a luz, saiu, fechou um pouco a porta, entrou ao quarto da Filha, olhou ela um pouquinho no berço, saiu para a sala, sentou-se ao Sofá, Tul chegou e disse: - Como foi lá na reunião.

- Fiz o meu melhor e ficou de darem resposta em breve.

Tul sentou em seu colo virado para ele com as mãos no pescoço de Max e disse: - Tenho certeza que fez um ótimo trabalho amor.

Tul inclinou-se a cabeça para frente até encostar seus lábios nos de Max começando com um beijo suave e calmo para matarem a saudade um do outro.

- Preciso de um banho e quer comigo.

- Quero.

- Então vamos.

Tul levantou-se do colo dele, estendeu a mão para Max segurar para levantar, Max pegou na mão de Tul, levantou, foram para o Quarto, Max acendeu a Luz, entraram ao banheiro, Tul fechou a porta, trancou com a chave, Max encostou ele na parede de frente para ele, tirou a camiseta dele, jogou no canto, ajoelhou-se, abriu o Zíper da calça de Tul, puxou até o joelho, depois a Cueca, puxou até o pé, Tirou, levantou-se, Tul tirou a roupa de Max jogou no monte junto com a sua, Max abriu o chuveiro, entrou debaixo, estendeu a mão para TUL que segurou, Max puxou ele para debaixo do chuveiro molhando Ambos os corpos, Max virou Tul de costas para ele começou a beijar o lado direito do pescoço de Tul que estava virado para a esquerda, dobrou a cabeça um pouco para trás e disse: - Max eu estava morrendo de saudade do seu corpo, do seu beijo, da sua voz.

- Eu Também mas a distância foi bom para nos sentimos saudades um do outro.

- Eu Te Amo Max e Amo a nossa família.

- Você e o Amor da minha vida.

- Max me beija e me fode.

- Com Prazer Amor.

Max encostou sua boca no ombro de Tul que foi subindo até perto de sua orelha, Max encostou seu corpo no de Tul, encostou seu membro na bunda de Tul, encaixou, começou a entrar bem devagar para Tul se acostumar com seu membro entrando dentro dele, Tul começou a gemer com as investidas de Max que após alguns minutos o orgasmo os atingiu como uma bomba.

- Max eu quero de novo com mais força.

- Tem certeza.

- Sim. Eu tenho.

Max fechou o chuveiro, pegaram as toalhas, enxugaram o corpo, enrolaram na toalha, Tul destrancou a porta, Abriu, saíram do banheiro, Tul fechou a porta do quarto devagar, Tul tirou a toalha ficando Nú, jogou no chão, deitou na cama de Costas, Max Tirou a toalha dele, colocou na cadeira, deitou-se sobre o corpo de Tul, começou a beijar sua coluna, começou a subir até seu pescoço a cabeça estava virada para a direita, beijou os lábios de Tul, segurou em suas mãos sob na cama, começou a flexionar o seu corpo para frente, entrando com força com o seu membro, Tul comentou: - Ohh... Max.

Max chegou no ouvido dele e disse: - Tul Vai doer um pouco depois.

Tul beijou Max e disse: - Não me importo e me fode logo.

Max Rosçou seu corpo no de Tul, e foi surpreendente bom sentir sua pele macia contra a minha, Max o penetrou com força que fez Tul gemer num suspiro regular.

Max saiu de cima do Tul, deitou do lado, estavam nus deitado na cama, Tul que estava com a cabeca virado para a direita, olhou para Max sorriu e disse: - Obrigado por realizar minhas vontades.

- Tudo que quiser eu faço.

Tul sentou na cama, Max estava deitado na cama, Tul dobrou-se sobre Max, puxou ele até sentar, colocou as mãos no ombro de Max, começou a beijar seus lábios, com a mão direita e foi descendo do pescoço de Max até o seu membro, pegou com a mão que começou a apertar devagar, Max dobrou a cabeça para trás gemendo dos toques de Tul em seu membro que após alguns minutos Max gemeu quando o orgasmo o Atingiu em cheio.

- Eu fiz um bom trabalho.

- Fez sim.

- Eu Te Amo Max.

Tul Bocejou de sono, Max disse: - Está cansado.

- O Dia foi corrido pois tenho 2 filhos para cuidar.

- Mas Agora eu estou em casa.

Tul Deitou na cama, Max puxou a coberta, enrolou Tul, depois ele, dormiram. Um Novo dia vai chegar e com ele Max receberá a resposta do trabalho se os sócios aceitaram os projetos do supermercado.

Opposites If Attract 🔞 - With MaxTulOnde histórias criam vida. Descubra agora