Haviam se passado 3 meses, na Agência Pentagon, Tul e Max estavam se abrindo e se acostumando um com outro aos poucos pois tinham que trabalhar longas horas por dias. Era Meio Dia, foram almoçar os dois sozinhos pois os colegas já tinham almoçado. No início ambos ficaram calados por alguns minutos mas logo Tul percebeu que max não era muito bom em puxar conversas sem ser sobre trabalho, então pediu: - Max me fala da sua família, como eles são.
- Minha família é grande mas os meus pais são as melhores pessoas que alguém pode ter como amigos.
- Max você tem algum irmão ou irmã?
- Sou filho único meus pais não quiseram ter mais filhos.
- Mora sozinho ou com os seus pais?
- Eu morava com os meus pais mas já tem alguns anos que moro sozinho em um apartamento aqui perto.
- Max você já teve namorada, noiva ou é Solteiro.
- Sou Solteiro pois a minha última namorada me trocou por outro após 3 anos juntos. Mas já saí com muitos.
- Nossa Max mas com certeza ela não era a pessoa certa para você.
- Tul para que tantas perguntas que está parecendo uma entrevista de emprego.
- Quero quebrar o gelo entre a gente de vez e quero te conhecer melhor já que trabalhamos juntos.
- Ok, mas agora é minha vez de fazer as perguntas para você.
- Manda ver.
- Como são os seus pais?
- Meus pais são meu orgulho. E amo dar orgulho para eles. Quando fiz 25 anos, arrumei um emprego numa cafeteria e decidi morar sozinho e ser responsável por mim mesmo.
- Você tem irmãos ou irmãs?
- Tenho 3 irmãos. E 2 irmãs e 1 irmão, eu sou o segundo filho. Meu irmão é mais velho que eu, já casou e ainda não tem filhos.
- Tul como é o nome das suas irmãs.
- Se chamam Anna e Ella, tem 22 anos.
- Você já namorou alguma vez?
- Sim, eu já namorei uma vez. Mas ela terminou comigo e em uma noite eu resolvi por curiosidade experimentar uma coisa nova, sair com alguém do mesmo sexo que eu apenas por uma noite para jantar.
- Rolou sexo no seu primeiro encontro.
- Não Max.
- E o que achou da experiência do primeiro encontro?
- Sinceramente Max, no primeiro encontro eu achei tudo esquisito mas a pessoa tinha uns assuntos tão bom de conversar que logo eu já estava relaxado, nos jantamos e fomos embora.
- Saiu com muitos depois?
- Sai com 5 mas eu tenho uma curiosidade e tenho vergonha de perguntar.
- Pergunte o que quiser.
- Max Você já namorou alguma pessoa do mesmo sexo que o seu depois que terminou o namoro de 3 anos?
Quando Max ouviu aquela pergunta mas sentiu que ainda não era o momento certo de revelar ao Tul que ele é Gay. E que a última vez que namorou era pra esconder a verdade e espera que o dia que ele revelar ao Tul e que ele não fuja por medo ou deixe falar comigo ou de ser meu amigo e colega. Então respondeu: - Sim, durou 4 meses, e uma longa história que um dia eu te conto com calma. Tul você namoraria alguém assim, tipo um homem.
- Sim, se realmente eu me apaixonar por ele e se ele realmente me amar de verdade, eu namoraria em segredo pra ver se dava em algum futuro.
- Tul me diz uma coisa com sinceridade. Se você estivesse trabalhando com uma pessoa e ele fosse Gay, flertasse com você, Você se sentiria incomodado?
- Não teria problema nenhum contanto que eu corresponda o mesmo sentimento. Porque?
- Por nada e só por Curiosidade mesmo, vamos pedir o que pra comer e tomar.
- O que quiser pedir Max. Mas eu quero Uma Coca-Cola e você quer o que.
- Quero uma Coca-Cola também. Tul você tem alergia de algum alimento.
- Alergia não mas odeio comida apimentada.
- Também odeio comida com muita pimenta.
Tul levantou, foi em direção ao balcão, Max percebeu que os sentimentos pelo Tul estavam começando a mudar, que o Ódio que ele sentia era medo de se apaixonar de novo e de conhecer uma pessoa nova, Max decidiu que antes de contar ao Tul que era Gay resolveu se aproximar mais um pouco dele. Tul voltou pra mesa, sentou e disse: - Já vão trazer em alguns minutos.
- Ok, ainda temos 40 minutos para voltarmos ao trabalho.
Tul trouxe um cardápio na mão direita, olhou os pratos, os preços, mostrou o prato para Max que ele iria pedir e disse: - Eu quero esse prato e você Max o que vai querer comer de comida.
- Quero o mesmo que o seu prato.
- Deve ser maravilhoso o sabor dessa comida da foto.
- Vamos provar logo.
- Espero não me arrepender com o sabor da comida.
O Garçom trouxe as latinhas de refrigerante de Coca-Cola, colocou na mesa, o Max pegou uma, o Tul a outra, abriram a lata, tomavam, Max falou o prato de comida que ambos queriam comer, entregou o cardápio para o Garçom que saiu de perto, Após 20 minutos, chegou com a comida, colocou na mesa, saiu, Ambos comeram a comida que estava boa, pagaram a conta, voltaram para a Agência, Max decidiu conquistar Tul bem devagar até o ponto dele topar ter um encontro com ele.
Será que Tul aceitará ter um encontro com Max no Apartamento dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Opposites If Attract 🔞 - With MaxTul
FanficUm Agente publicitário chamado MAX começa a trabalhar ao lado do recém-chegado chamado TUL PAKORN. No início Max diz sentir um ódio por Tul por ser simpático, mas quando os dois começam a passar cada vez mais tempos juntos, Max percebeu que o ódio q...