☆ Cap.10 - A Primeira Vez 🔞

81 3 6
                                    

Bangkok, Tailândia Dia 02 de maio de 2002

No Apartamento de Tul, após entrarem e tirarem os sapatos, Max fez um Tour pelo pequeno espaço sem que ele veja, Max pediu para ir ao banheiro.

Tul foi pegar a jarra de suco de maracujá que estava na geladeira, abriu a porta, pegou a jarra de suco, pegou um copo no armário, colocou-o no balcão, colocou o suco, colocou a jarra de volta na geladeira, fechou a porta, pegou o copo, colocou-o em sua boca começando a tomar-o bem devagar quando Max chegou bem de fininho por trás, abraçando-o pela a cintura com os punhos dobrados encostados na barriga, Tul colocou o copo no balcão antes que o derrubasse no chão e virasse cacos. Ainda com as mãos no balcão, Tul segurou na beirada cima força quando Max iniciou um beijo lento pelo o pescoço de Tul que logo dobrou-se a cabeça para trás que após alguns segundos Ambos estavam ofegantes. Max virou-o com que ele ficasse de frente para ele, com o braço esquerdo, ele o abraçou pela a cintura, com a mão direita, ele levantou para tocar o cabelos de Tul. Após o toque carinhoso no cabelo de Tul, iniciou a descida bem devagar, primeiro para a bochecha fazendo carinho, depois foi descendo até chegar e tocar na barriga de Tul que a cada parte do corpo dele que Max passava a mão ele ficava mais excitado de desejo é louco de tesão por Max.

Quando chegou na parte da cintura de Tul, Max segurou-o pela cintura o puxando para mais perto até encostar o seu corpo no de Tul liberando adrenalina em ambos os corpos. Após encostar o corpo de Tul ao seu, Max começou a fazer o mesmo trajeto de antes só que dessa vez, no lugar de descer, ele fez foi subir, a cada toque que Max fazia subindo Tul ficava mais excitado, quando chegou no queixo, Max segurou-o com carinho e foi se aproximando dos lábios de Tul bem devagar até encostar os seus lábios nos de Tul. Após encostarem suas bocas o beijo que começou lento, foi ficando mais exigente que após alguns segundos nós dois estávamos ofegantes. Tul afastou Max de repente tentando recuperar o fôlego e com a voz rouca perguntou: - Max, o que você está fazendo comigo?

- O que acha que estou fazendo?

- Max você está me fazendo sentir um desejo que eu nunca senti antes que está começando a me deixar louco.

- Tul eu quero fazer sexo com você, mas se você quer que eu pare, me fale agora ou eu posso continuar?

Antes que Tul pudesse responder a sua pergunta, Max o beijou de novo como antes, mas dessa vez Tul não o afastou mas se entregou ao beijo ardente e quente. Tul que já estava começando a ficar em chamas novamente, parou e disse: - Sim Max, Eu quero fazer sexo com você.

- Tem certeza de que quer fazer sexo comigo?

- Sim Max. Eu quero muito e já estamos juntos a alguns meses. Já está na hora de darmos o 2° passo no nosso relacionamento. Mas eu não sei como fazer isso pois a última que fiz sexo foi com uma mulher.

- Relaxa Amor, Eu vou te ensinar tudinho bem lentamente para você aprender os movimentos e quando você estiver acustumado com os movimentos será maravilhoso o sexo com você.

- Ok. Eu quero aprender tudo com o melhor professor só pra mim saber como te satisfazer na cama e você não me deixar nunca mais.

Max o encostou na parede fria sem desviar sua boca da dele, Tul puxou a camiseta por cima da cabeça de Max, interrompendo o beijo, colocou no balcão, voltou a beijar a boca de Max, passando as mãos pelas costas nuas de Max, descendo até chegar no início da bunda. Tul sentia todos os músculos enrijecerem ao passo que o Max descia os beijos molhados. Os lábios acetinados de Max pareciam não ter pressa em alcançar o seu destino e, de maneira oposta, saborearam com uma calma incompreensível e torturante o caminho perverso que era desenhado. Max parou o beijo de repente, o surpreendendo, Tul comentou: - o que foi.

Opposites If Attract 🔞 - With MaxTulOnde histórias criam vida. Descubra agora