☆ Cap.23 - Férias

0 0 0
                                    

Brasil, Dia 03 de Fevereiro de 2008

Após o casamento, embarcaram-se rumo ao Brasil, Destino Rio De Janeiro, Após 32h de vôo com 3 escalas em Países diferentes, chegaram ao aeroporto, a sorte e que tinham placas em Inglês, pois Max é Tul sabem ler em inglês, chegaram na fiscalização, deram os passaportes, os documentos de Ambos que foram liberados para entrarem no Brasil, pegaram as malas, chegaram ao Táxi, colocaram as malas no porta malas, entraram, Max falou o nome do Hotel Copacabana Palace em inglês. Após 1h de viagem de carro chegaram no hotel, desceram, Max pegou as malas no porta malas, fechou, Tul pagou, entraram na recepção, Max identificou, pegou a chave no quarto, chegaram ao elevador, entraram, a porta fechou, subiu para o 9° andar, as portas abriu, saíram, chegaram no quarto n° 309, Max abriu a porta com o cartão eletrônico, entraram, Max fechou a porta, deitaram na cama, Max comentou: - Até que fim chegamos aqui.

- A diferença de fuso horário é longa com a Tailândia, Então não posso ligar agora para minha mãe para avisá-la já que lá é muito tarde.

- Então ligue quando for noite aqui e dia lá.

- Eu preciso de um longo banho depois de viajar por horas.

- OK. vá tomar seu banho.

- Quer ir comigo tomar um banho?

- Não, obrigado. Estou muito cansado e te conheço muito bem e quer fazer e sexo.

- Tul A noite você não vai escapar de mim.

- Ok Marido.

Tul mostrou a língua para Max que Sorriu e disse: - A noite você me paga.

Max abriu a mala sob a cama, pegou a tolha, andou, entrou, fechou a porta, tirou a roupa toda, pendurou a toalha na barra, abriu o chuveiro, entrou debaixo, se molhou, esfregou com a bucha, tirou o sabão, lavou o cabelo, , 5 minutos depois, fechou o chuveiro, pegou a toalha, enxugou-se, enrolou a toalha na cintura, Abriu a porta, saiu, Tul comentou: - Que banho rápido.

- Você sabe muito bem que eu não demoro muito tempo no banho.

- Eu sei disso pois já morávamos juntos antes de nós nos casarmos.

- Vou vestir uma roupa e dar uma volta pelas ruas. Você quer ir comigo ou quer ficar aí.

- Eu vou com você.

- Ué Você disse que estava cansado.

- Estamos de férias, de Lua de Mel e Vamos.

Max sorriu e disse: - Vamos Esposa.

Max pegou o Cartão Eletrônico, abriu, saíram, fechou a porta, Max pegou a mão de Tul, andaram até o elevador, entraram, a porta fechou, desceu, abriu, saíram de dentro, saíram na porta do hotel.

- Aonde nós vamos pois estamos num país estrangeiro que falam português.

- Praia em frente, vai ser bom para correr enquanto estivermos aqui.

Após iniciarem uma volta pelo o quarteirão, acharam uma lanchonete, entraram, sentaram-se, o Menu era em inglês que facilitou fazer o pedido para ambos.

O Garçom falava português, achou que eles eram turista, então chegou falando em inglês e disse: Hello. Are you tourists? (Olá. Vocês são turistas?)

- Yes, we are from Bangkok, Thailand. we are on vacation and decided to visit Brazil. (sim, Somos de Bangkok, Tailândia. estamos de férias e resolvemos vim conhecer o Brasil).

- Welcome. My name is Marcos. when you choose call me. (Sejam bem vindos. Me chamo Marcos. quando escolherem me chamem).

Marcos saiu de perto para atender outras mesas do lado.

Opposites If Attract 🔞 - With MaxTulOnde histórias criam vida. Descubra agora