Bangkok, Tailândia Dia 05 De Janeiro De 2008
Após 7 Anos de relacionamento, Tul e Max escolheram a data do casamento mas não será uma cerimônia normal.
Se passaram 1 mês, era o grande dia para Ambos, todos se arrumaram, o casamento seria numa praia. Anoiteceu, Max estava nervoso em seu quarto no hotel. Aylla chegou e disse: - Filho relaxe ou vai acabar tendo um ataque cardíaco.
- Mãe esperei muito tempo por isso. Quero que tudo saia bem.
- Vai sair Filho. Eu vê o Tul, falei com ele é ele está tão lindo de terno.
- Mãe está me deixando mais nervoso ainda.
- Desculpa Filho. Pensei que isso ia te acalmar.
José chegou e disse: - Filho você está tão lindo.
- Obrigado Pai. Estou tão nervoso.
Quando deu 20h, Max chegou no altar, seus pais ficaram do lado direito, os Pais de Tul estavam do lado esquerdo.
- Boa Noite Mãe Sarah & Pai Mateus.
- Boa Noite Filho. Você está lindo.
- A Senhora também está linda Mãe Sarah.
- Cuida bem do meu filho Tul.
- Eu prometo Pai cuidar dele para sempre.
Tul Chegou no altar Max pegou as mãos dele, olhando nos olhos brilhantes de Tul e comentou: - Eu estou muito nervoso.
- Eu também estou muito nervoso Max.
- Vamos respirar fundo juntos.
Ambos respiraram juntos bem fundo para se acalmarem, Max que estava segurando as mãos de Tul, começou a falar: - Tudo começou a 7 anos atrás quando você foi trabalhar no mesmo lugar onde eu trabalhava. No início eu te achava chato, mas quanto mais tempo passava com você, mas eu ia me apaixonando sem perceber. Quando eu resolvi te contar que eu era Gay e que estava apaixonado por você, eu tive medo de você me excluir da sua vida mas quando você me procurou e propôs um romance secreto entre a gente, eu sabia que íamos dar certo de alguma forma pois nós somos o oposto do outro e como diz o ditado: Os Opostos se Atraem. Então eu fiquei muito atraído por você. Agora perante todos presentes aqui quero que você se torne meu parceiro, amigo e confidente e você foi a melhor coisa que esperei e aconteceu na minha vida.
Agora é a vez de Tul começou a falar: - Há 7 anos atrás, eu decidi me demitir da cafeteria onde eu trabalhava há 2 anos mas quando me candidatei a essa vaga de emprego eu não esperava que fossem me chamar mas Quando me chamaram para trabalhar na Agência Pentagon eu estava tão nervoso pois era meu 1° dia. Quando me apresentaram você e pra minha surpresa eu iria trabalhar lado a lado com você todos os 5 dias da semana. No 2° dia eu queria te fazer me aceitar como seu amigo e colega de trabalho. Que após alguns meses trabalhando ao seu lado, você começou a mexer com meus sentimentos de uma maneira que ninguém conseguiu, mas quando você resolveu me contar que era Gay. No início eu tive medo de admitir pra mim mesmo que estava apaixonado por você e até que eu criasse coragem e enfrentar meus medos de revelar para as pessoas que eu amava você. Eu te propôs um romance secreto mas de alguma forma eu sentia que depois daquele dia minha vida iria mudar para algo melhor, depois de tudo que você teve passar e aguentar até eu criar coragem e me assumir como seu parceiro de vida, perante todas as pessoas aqui presente. hoje eu digo: - Max, Eu Te Amo muito. Obrigado por não desistir de mim e me fazer a pessoa mais feliz do mundo.
Após trocarem os votos, Max pegou a Aliança que já usava, pegou a mão direita de Tul, ia colocando e falou: - Eu Max te recebo Tul como meu parceiro, amigo e confidente. Prometo estar com você em todos os momentos bons e ruins. Max colocou a Aliança no dedo Anular de Tul, beijou os dedos da mão dele onde colocou a Aliança.
Tul pegou a mão direita de Max, ia colocando e falou: - Eu Tul te recebo Max como meu parceiro, amigo e confidente. Prometo estar com você em todos os momentos bons e ruins. Tul colocou a Aliança no dedo Anular de Max, beijou os dedos da mão dele onde Aliança estava.
Todos que estavam presentes deram um assalvo de palmas, viraram de frente, Max segurando a mão de Tul, desceram do palco, Sarah chegou e disse: - Filho Seja Bem Vindo a família.
- Mãe Sarah. Esses são meus pais Aylla e José.
- Prazer. O filho de vocês Max é uma boa pessoa.
- Fizemos um ótimo trabalho. O Tul também é uma ótima boa. E agora é meu filho.
Sentaram na mesa, iam servir a janta, eles sentaram na cadeira, Tul encostado no Max, que o abraçou e Disse: - Te Amo. Obrigado pelo melhor dia da minha vida.
- Amo Você muito.
- Tenho uma surpresa para você mais tarde.
- Max olha o que você fala na frente dos nossos pais.
- Não é isso que você está pensando seu bobo.
Serviram a janta, comeram, levantaram para dar uma volta pela praia de mãos dadas, no caminho do quarto.
- Max Vamos para o nosso quarto nós já ficamos o dia todo longe um do outro e quero saber o que é a surpresa.
- Vamos Marido.
Ambos Sorriram juntos, foram para o quarto, entraram, Max fechou a porta, trancou a porta, Abriu a mala, pegou os papéis, colocou nas mãos de Tul, soltou, ele abriu, leu e falou: - Max, Nós vamos para o Brazil.
- Sim, gostou do Destino da nossas férias.
Tul o abraçou, beijou os lábios de Max e falou: - Eu amei e Essa noite eu que vou te satisfazer na cama.
- Ok. Você sempre me surpreendendo.
Max começou beijando os labios de Tul, pegou em suas costas, encostou-o na parede. Tul comentou: - Max para pois essa noite eu que vou te satisfazer na cama.
Tul parou o Beijo, empurrou Max na cama, subiu sob ele e comentou: - Amor me surpreenda.
Max Tirou o paletó, a camisa, jogou no canto, Tul começou beijando-o pelo o pescoço de Max, depois na clavícula, foi descendo pela barriga de Max que estava respirando pesado, parou, abriu o zíper da calça, puxou-o para baixo, Tirou, jogou no chão,deixando Max apenas de Cueca Boxer e Disse: - vire-se de costas para mim Marido.
Max deu um sorriso após ouvir Max o chamar de Marido e falou: - Você que manda Marido.
Max virou de costas com a cabeça virada para a direita, Tul tirou a roupa, debruçou-se sobre o Max, esticou os braços dele segurando as mãos de Max sob as dele na cama, o penetrou de uma vez que Ambos gemeram juntos, Max estava suspirando pesado. Após penetra-lo algumas vezes com força que ambos suspiravam alto entregando-se ao orgasmo que o atingiram juntos.
Tul saiu de cima de Max, deitou-se do lado na cama, Max o enrolou com a coberta, depois ele.
- Em 2 dias nós dois vamos conhecer o Brazil.
- Será maravilhoso nossas férias.
- Estou tão ansioso.
- Eu Também estou.
Após 2 dias na praia e no hotel onde ocorreu a cerimônia, Max e Tul embarcaram-se rumo a América Do Sul, Brazil. Será que as férias em um país novo vai ser divertido para Ambos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Opposites If Attract 🔞 - With MaxTul
FanfictionUm Agente publicitário chamado MAX começa a trabalhar ao lado do recém-chegado chamado TUL PAKORN. No início Max diz sentir um ódio por Tul por ser simpático, mas quando os dois começam a passar cada vez mais tempos juntos, Max percebeu que o ódio q...