☆ Cap.44 - Tomando Decisão Juntos

0 0 0
                                    

Bangkok, Tailândia Dia 14 de junho de 2013

Após curtirem o Aniversário da filinha de 4 anos, no dia seguinte Max terá uma surpresa quando chegar na empresa. Quando deu 6h o despertador do Aparelho Celular de Tul tocou, Max acordou, abriu os olhos, se mexeu virando para o lado, olhando seu amado dormir, após 5 segundos, Max passou a mão fechada no rosto de Tul e disse: - Bom Dia Amor, acorda já Amanheceu, temos que levantar pois temos muitas para arrumar antes de sairmos.

Tul abriu os olhos e disse: - Bom Dia.

- Dormiu bem.

- Ao seu lado sempre durmo bem. Vamos levantar.

- Quero um beijo de Bom Dia pro meu dia ser maravilhoso.

Max Ia chegando perto dos lábios de Tul que colocou o dedo na boca dele e disse: - Ainda não Amor pois ainda não escovei os dentes.

Enquanto estavam deitados na cama, Max roubou um beijo e disse: - Não me importo com isso pois também não escovei os dentes.

Ambos sorriram da situação, levantaram da cama, Max arrumou a colcha, Tul dobrou a coberta, colocou no guarda roupa, Trocou de roupa, calçou as meias, Tul comentou: - Vou lá acordar o Lian para tomar um banho.

- Ok Amor e vou lá ver se a Laura acordou.

Tul Saiu para o quarto de Lian, Max Trocou de roupa, calçou as meias, saiu para o quarto da Filha, Após 30 minutos os 4 chegaram na cozinha, Max sentaram os dois na cadeira, Tul arrumou o café da manhã, colocou na mesa, sentou-se do lado de Max, Tul colocou o café no copos para ambos, cada um pegou um copo, depois um pão, arrumou, comeram, Lian e Laura comeram mingau reforçado pois estão em fase de crescimento. Após 30 minutos arrumaram tudo, Max pegou a mochila de Laura, Tul, a de Lian, saíram da casa, Max fechou a porta da casa, trancou com a chave, tirou a chave da fechadura, colocou no bolso, chegaram no carro de Tul que abriu a porta, Colocou a mochila no banco e disse: - Vem filho.

- Precisa de ajuda ai.

- Fala filho, papai eu já sou grande posso fazer sozinho.

Lian Entrou, sentou-se no banco, Tul colocou o cinto, fechou a porta, Max comentou: - Ela eu deixo lá na escolinha e você busca.

- Ok Amor.

- Espera 1 segundo.

- Tá bom e seja rápido.

Max Chegou ao carro, abriu a porta de trás do carro, colocou a Laura na cadeirinha com o cinto, a mochila do lado, fechou a porta, deu a volta pelo carro de Tul, abraçou ele pela cintura, puxou ele, beijou os lábios de Tul deixando-o sem fôlego.

- Agora sim começarei o dia bem.

Tul que tentava respirar normalmente de novo e disse: - Max me avisa antes que vai fazer isso quase morri sem ar.

- Eu Gosto de te surpreender. Não gostou.

- Gostei mas você me pegou de surpreso.

- Era para você não se esquecer do meu beijo. Mas agora eu preciso ir para trabalho e deixar a Laura na escolinha.

- Tenha um Bom trabalho e até a noite.

- Até e te amo.

Max colocou a chave da casa na mão de Tul que disse: - Aqui a sua chave da casa a minha esta na mochila.

- Ok. Cuidado.

Max Soltou Tul, correu ao outro lado do carro, abriu a porta, entrou, fechou a porta, colocou o cinto, ligou o carro, apertou o botão do controle, o portão abriu, saiu, Tul saiu atrás, apertou o controle dele, fechou o portão, saíram para seus destinos, Após deixarem os filhos em suas respectivas escolas, foram para seus respectivos trabalhos.

Opposites If Attract 🔞 - With MaxTulOnde histórias criam vida. Descubra agora