☆ Cap.15 - Revelando O Namoro

8 1 4
                                    

Bangkok, Tailândia Dia 13 de Maio de 2002

Após Tul fazer sua escolha, resolveu assumir para seus colegas de trabalho que eram mais do que amigos eram namorados.

No dia seguinte após passarem a noite juntos na cama, no apartamento dele, Max abriu os olhos olhando seu namorado dormindo tão tranquilo, colocou a mão direita no rosto dele bem devagar, Tul se remexeu, abriu os olhos, sorrindo para Max.

- Bom dia Namorado. Dormiu bem.

- Bom dia Max. Eu apaguei. Que horas são.

- Hora de levantar, trocar de roupa, tomar um café da manhã e irmos para a Agência.

- Eu vou primeiro ao banheiro.

- Ok. Pode ir.

Max levantou-se da cama, pegou uma roupa no Guarda-roupa, pegou uma toalha, entrou ao banheiro, fechou a porta, tirou a Cueca, abriu o chuveiro, entrou debaixo do chuveiro se molhando, pegou a bucha e o sabão, passou pelo o corpo todo, colocou no porta sabão, tirou o sabão, fechou o chuveiro, pegou a toalha, se enxugou, pegou a Cueca Boxer limpa, vestiu, depois a roupa, arrumou o cabelo, escovou os dentes, abriu a porta, saiu, calçou as meias, os sapatos e disse: - Vou fazer um café para gente e te encontro na cozinha.

- Ok. Vou já.

Max saiu do quarto em direção a cozinha, Tul sentou-se na cama, tirou a coberta, levantou, edobrou a coberta, arrumou a colcha na cama, pegou outra toalha, abriu a mochila, pegou uma roupa, fechou o zíper da mochila, entrou ao banheiro, fechou a porta, colocou tudo em cima do vaso, Tirou a Cueca Boxer suja, colocou no canto, abriu o chuveiro, entrou debaixo do chuveiro se molhando, pegou a bucha e o sabão, passou pelo o corpo todo, colocou no porta sabão, tirou o sabão, fechou o chuveiro, pegou a toalha, se enxugou, pegou a Cueca Boxer limpa, vestiu, depois a roupa, arrumou o cabelo, abriu a porta, saiu, calçou as meias, os sapato, pegou a mochila, saiu do quarto, chegou na cozinha.

- Tul quer café com açúcar ou sem açúcar.

- Com açúcar.

- Ok. Vou levar já o café. Senta aí.

Tul colocou a mochila na cadeira, sentou-se, Max colocou o açúcar, mexeu com a colher, chegou com a xícara, colocou na mesa, Tul pegou a xícara, começou a tomar o café.

- Max.

- Hmmm.

- Max me desculpe por aquele acidente de ontem, eu não esperava encontrar uma ex-namorada lá.

Max arrumou algo para comerem, colocou na mesa, sentou-se do lado dele, pegou na mão de Tul com carinho e comentou: - Amor esquece o que aconteceu ficou lá no passado.

- Eu te amo Max.

- Também te amo Tul.

- Max prometo ser o melhor namorado pra você.

- Você já é o melhor namorado e vamos comer.

- Ok. Estou morto de fome.

Ambos pegaram um sanduíche com café, comeram, Levantaram-se da cadeira, Tul pegou sua mochila.

- Amor ontem a noite você veio de que.

- No meu carro.

- Há, eu esqueci de te perguntar ontem.

- Vamos.

Chegaram na porta do Apartamento, Max correu ao quarto, pegou sua mochila, voltou correndo, destrancou a porta, abriu, Tul saiu, Max apagou a luz, saiu, fechou a porta, trancou, tirou a chave, colocou no bolso da mochila, andaram até o elevador, Tul pegou na mão de Max, chegaram ao elevador, a porta, abriu, entrou, fechou, desceu.

Opposites If Attract 🔞 - With MaxTulOnde histórias criam vida. Descubra agora