Bangkok, Tailândia Dia 14 de Março de 2010
Após 1 mês que se tornaram pais adotivos de 2 crianças, na casa nova, era num sábado de manhã, no quarto de Sophia Victórya, Tul colocou a mão na testa dela, gritou o Max, que veio correndo, chegou e Perguntou: - O que foi?
- A Sophia está com febre. Tem algum termômetro aqui em casa.
- Tem, vou lá buscar.
- Ok. Vá rápido.
Max Saiu correndo, entrou na cozinha, pegou no armário, voltou e disse: - Aqui está o Termômetro.
Tul pegou, colocou debaixo do braço dela, 5 minutos depois, ele pegou, olhou a marcação e comentou: - Deu 37.4 graus.
- Isso é Febre.
- Ainda não. É Febril e se fosse febre e 40 graus.
- O que damos para ela ou vamos para o hospital.
- Aqui em casa tem paracetamol ou Dipirona.
- Tem. vou buscar, já volto.
- Você vai ficar boa logo meu amor.
Após 20 minutos, Max chegou perto da cama, com o vidro de Dipirona e um copo d'agua e comentou: - aqui está Dipirona.
Tul pegou o copo com água, o vidro, tirou a tampa, despejou contando as gotas, deu o vidro para o Max, ele pegou o vidro, a tampa, fechou o vidro, colocou na mesinha, sentou na ponta da cama que tinha do lado do berço pois a Sophia Victórya só tinha 1 ano.
Tul colocou na boca dela e comentou: - Toma Amor vai te fazer melhor.
Após 2 segundos, ela tomou o remédio, Tul deitou ela no berço e Disse: - Já já vai ficar melhor para brincar. Tul deitou-se numa cama que tinha do lado.
- Vai ficar aqui com ela.
- vou ficar uns minutos aqui com ela. E o Lyan.
- Acabei de vim do quarto dele e estava dormindo tranquilo. Tul não acha melhor irmos para o hospital.
- Não precisa pois quando a minha irmã ficava doente eu ficava vendo minha mãe fazer tudo e sei o que fazer.
- Vou acordar o Lyan para tomar café e acho melhor remarcar para amanhã a visita nos meus pais até a Sophia Victórya melhorar.
- Também acho e fala que vamos amanhã bem cedo e passamos o dia com eles. ok.
- OK. Vou ligar para minha mãe e vou lá cuidar do Lyan e qualquer coisa me chame. vou estar na cozinha ou na sala com o Lyan vendo Televisão.
Max levantou-se da cama, saiu do quarto, chegou no outro quarto, abriu a porta, sentou-se na cama, Lyan sentou e Disse: - Papai Max.
Max fez cosquinha no Lyan que ria sem parar, Max Disse: - Você está com fome pois seu estômago está roncando. vamos trocar de roupa e vamos tomar café da manha.
Max levantou-se da cama, desceu o Lian da cama, pegou outra roupa, trocou, calcou os sapatos, saíram do quarto, chegaram na cozinha, Max sentou ele na cadeira, arrumou o café, ele comeu e Disse: - Eu quero ver desenho.
- Então vamos.
Max desceu ele da cadeira, colocou a louca na pia, foram para sala, Max sentou ele no Sofá, ligou a televisão no desenho.
- Assiste um desenho comigo Papai Max.
Max sentou-se do lado dele vendo desenho, se passaram 1 hora, Max levantou do sofá, chegou na porta do Quarto e Disse: - Amor e ai.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Opposites If Attract 🔞 - With MaxTul
FanfictionUm Agente publicitário chamado MAX começa a trabalhar ao lado do recém-chegado chamado TUL PAKORN. No início Max diz sentir um ódio por Tul por ser simpático, mas quando os dois começam a passar cada vez mais tempos juntos, Max percebeu que o ódio q...