Bangkok, Tailândia Dia 05 de Janeiro de 2003
Após 1 ano sendo noivos, no escritório da Agência, numa reunião chata, Max sentou-se ao lado de Tul, pegou um papel, uma caneta e escreveu: "Amor aceita jantar hoje no meu apartamento para comemorarmos nosso aniversário de Namoro/Noivado depois que formos embora daqui da empresa". Max dobrou o papel, desceu a mão, colocou na mão de Tul, abriu disfarçando, leu, pegou uma caneta e respondeu: "Sim eu Aceito". Tul dobrou o papel, colocou na mão de Max que abriu, leu e respondeu: " Ok. Eu vou no meu carro e você vai no seu". Max dobrou o papel, colocou na mão de Tul que abriu, leu o papel disfarçado e escreveu: "Ok. Max eu te amo para sempre." Tul dobrou o papel, colocou de volta na mão de Max que abriu o papel, leu, sorriu, dobrou o papel, colocou no bolso, após 1 hora, a reunião acabou, foram lanchar os 3, sentaram-se na cadeira. Max pegou na mão de Tul.
- Vocês dois querem me contar alguma novidade. - Laura comentou.
- Nós dois estamos noivos há 1 ano.
Laura, que estava surpresa, perguntou: - O quê? Assim tão rápido?
- Hummm, também estamos pensando em morarmos juntos. - respondeu Max.
- A gente trabalhou junto todos esses meses e nem reparei que ficaram noivos.
- Amiga, a gente está usando aliança e você nunca percebeu.
- Percebi, mas pensei que era anel de compromisso.
Ambos pediram o mesmo lanche, comiam, Laura pediu outra coisa, após 1 hora, terminaram de comer, pagaram a conta, Max disse: - Amor vamos voltar e terminar aquele trabalho chato.
- E o que vão fazer hoje? - perguntou Laura.
- Vamos jantar no meu apartamento.
- Duvido que vai rolar só jantar.
- Laura, que mente suja essa sua.
- Tá bom Laura, vai rolar muito sexo entre a gente hoje a noite.
- Max isso é coisa que se fale.
- Tul a culpa é sua por ter entrado na vida do Max e de ter mudado ele que era um ranzinza para um homem alegre.
- Laura a culpa não é minha se o Max se apaixonou por mim primeiro.
- Ei, vocês dois. Vamos embora.
- Vamos.
Os três levantaram, começaram a andar, Tul pegou na mão de Max, atravessaram a rua, entraram na Agência. Max disse: - Vão na frente, eu vou ao banheiro.
- Ok. Vamos amigo.
- Vamos.
Os dois entrou na sala, sentaram em suas respectivas mesas, após 2 minutos Laura enviou uma mensagem.
_________________
Off - Laura e Tul trocando mensagens de textoL: "Amigo já tem 2 minutos que o Max está lá no banheiro e é bom você ir ver se ele está bem". Apertou enviar.
T: "- Para que vou lá não tem nem 3 minutos que ele está lá dentro e também o Max é adulto. apertou enviar.
L: "- Mas você é noivo dele e tem que se preocupar com ele. apertou enviar.
T: - Ok. Eu vou lá. - apertou enviar.
L: - Ok. - apertou enviar.
_________________Tul levantou-se, colocou o celular no bolso, saiu em direção ao banheiro, entrou e chamou: - Max, tudo bem aí.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Opposites If Attract 🔞 - With MaxTul
Fiksi PenggemarUm Agente publicitário chamado MAX começa a trabalhar ao lado do recém-chegado chamado TUL PAKORN. No início Max diz sentir um ódio por Tul por ser simpático, mas quando os dois começam a passar cada vez mais tempos juntos, Max percebeu que o ódio q...