Bangkok, Tailândia Dia 11 de abril de 2002, Noite
No Apartamento de Max, na sala, no sofá, Max estava surpreso e feliz com a visita inesperada de Tul é também nervoso para saber a resposta dele sobre o que era suas condições para aceitar ser seu namorado. Max já não aguentava mais de tanta curiosidade foi logo perguntando? - Quais são suas condições para aceitar namorar comigo? Eu quero saber logo se eu vou aceitar ou não suas condições?
- Serão 5 condições: A 1°: aceita ter um romance secreto pois a Sociedade é preconceituosa e ainda não estou preparado para suportar a pressão das pessoas na rua.
2°: Não quero que ninguém dos nossos colegas saibam da gente por enquanto.
3°: Só vamos conhecer a família um do outro quando estivermos preparados para assumir esse romance ambas as partes pois se terminarmos antes não quero ficar dando explicação.
4: Só vamos nos beijar quando estivermos sozinhos sem ninguém por perto, como no seu apartamento ou no meu apartamento quando meus pais não forem me visitar.
5°: Prometa que só vai no meu Apartamento quando eu ligar te convidando. Pois eu prometo que só venho se você me ligar convidando.
Max ouviu atentamente as condições dele, mas sabia que seria um desafio viver um romance secreto pois não será fácil pois ele nunca namorou assim. Max estava pronto para aceitar o desafio, mas comentou: - Eu prometo cumprir todas as suas condições, mas se estivermos sozinhos sem ninguém por perto em lugares públicos eu posso te beijar rapidinho.
Tul pensou um momento e disse: - Se você me perguntar primeiro e se eu permitir, poderá me beijar.
- Ok, foi o que eu disse. não vou fazer nada que você não queira ou permita. Mas quando formos almoçar com nossos colegas e se nós sentarmos juntos eu posso pegar na sua mão em segredo.
- Sim, isso pode.
- Senti a sua falta o dia todo naquela Agência que parecia que o tempo não passavam nunca pra mim poder vim embora pra casa e pensar se fiz errado assumir o que realmente eu sou.
- Você não fez nada de errado Max, eu que resolvi faltar hoje ao trabalho para pensar no que eu realmente estava sentindo por você, se era realmente Amor ou se era outra coisa tipo carinho de irmão novo pro irmão mais velho.
- Tul se eu realmente aceitar suas condições para namorar. Será que eu posso pelo menos te ligar todas as noites antes de irmos dormir pra conversar por uns minutos ou você me ligar.
- Tudo bem, isso eu posso aceitar de boa.
- Mesmo.
- Sim, é também pode me mandar msg via Line.
- Vou te confessar uma coisa, Ninguém da Agência Pentagon sabe que eu sou Gay. Que namoro Homens.
- Realmente você não demonstra ser Gay perante as pessoas.
- Eu não posso demonstrar que eu sou Gay pois as empresas das vagas que me candidatei não aceitavam empregados Gays aí resolvi fingir ser hetero, arrumar uma namorada, casar e construir uma família pois só assim eu arrumaria um emprego e seria um adulto responsável.
- Você já teve uma namorada mulher?
- Namorada não, mas já sai com mulheres e me senti estranho, minha mãe sabe que eu sou Gay, pois quando eu morava com os meus pais, eu levei uma pessoa pra dormir no meu quarto e apresentei ele pro meu pai como Amigo. Essa pessoa ficou uma fera comigo e perguntou se eu tinha medo de assumir pro meu pai o que eu era.
- E você tinha medo do seu pai.
- Claro, pois eu morava com ele e se soubesse que eu era Gay ia me expulsar de casa e onde eu ia morar pois eu ainda não tinha arrumado um trabalho e um lugar para morar e ser responsável por mim mesmo.
- E se hoje você contasse para o seu pai a verdade que você é Gay, o que ele diria hoje.
- Sinceramente eu não sei Tul mas eu quero realmente um dia dizer a verdade pro meu pai o que realmente eu sou.
Enquanto estavam conversando sobre a vida particular um do outro, Max percebeu que se não aceitasse as condições do Tul perderia a chance de ser feliz com ele e pra isso aceitou tudo de coração aberto, então Tul perguntou: - Max Você aceita a proposta de ter um Romance Secreto comigo?
- Sim, eu aceito ser seu namorado secreto pois se eu não aceitasse eu iria te perder para sempre e não ia suportar conviver com você sendo apenas um Amigo e colega.
- Posso começar a te beijar agora já que estamos sozinhos.
- Começou muito bem, me perguntando se pode.
- E então senhor Tul Pakorn, posso te beijar.
- Pode me beijar.
Max sentou mais perto virado de lado pro Tul que estava do lado, começou a ficar nervoso pois Max foi chegando devagarinho perto do seu rosto, tocou no seu cabelo, foi descendo pra chegar na bochecha até o queixo do seu rosto, passou o dedo nos lábios de Tul, até chegar na outra bochecha, voltou pro queixo, começou a chegar mais perto do rosto dele até encostar sua boca na do Tul, começou um beijo doce no ritmo do Tul para ele ir se acostumando com seus beijos. Mas Tul sentiu que seu coração estava batendo acelerado como nunca aconteceu na vida dele pois era o primeiro beijo que ambos estavam trocando depois de passarem horas discutindo sobre as condições ambas as partes.
Quando Max parou de Beijar os lábios de Tul, ele estava surpreso que Max foi beijando ele no ritmo dele. Tul queria beijar mais mas Max o estava encarando até ele dizer algo.
- Max Você beija tão bom, que quero repetir mas eu preciso ir embora está ficando tarde.
- Dorme aqui hoje.
- Max mal Começamos a namorar, você já quer avançar pro Sexo.
- Claro que não Tul, é não sou esse tipo de pessoa que avança sinais sem a pessoa querer. Também eu ia propor que você dormisse aqui no sofá na sala e eu no meu quarto.
- Obrigado pelo convite mas eu não posso, primeiro preciso me acostumar com a ideia que você é meu namorado, antes de começar a dormir na sua casa.
- Tudo bem e te entendo perfeitamente que é tudo novo pra você. Vou te acompanhar até a porta.
Levantaram do Sofá, chegaram na porta, Max abriu a porta, Tul saiu, olhou pros lados, Beijou Max nos lábios, deu tchau, seguiu até o elevador, que entrou, fechou, Max fechou a porta, trancou o porta, encostou, percebendo que a partir daquele dia Tul será seu namorado secreto.
O que será que o futuro reserva pra eles dois. Mas podem ter certeza que não será fácil esconder tudo pois tudo pode vir à tona mas MaxTul farão de tudo pra manter esse romance secreto de todos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Opposites If Attract 🔞 - With MaxTul
FanfictionUm Agente publicitário chamado MAX começa a trabalhar ao lado do recém-chegado chamado TUL PAKORN. No início Max diz sentir um ódio por Tul por ser simpático, mas quando os dois começam a passar cada vez mais tempos juntos, Max percebeu que o ódio q...