Bangkok, Tailândia Dia 28 de Março de 2010
Após 1 semana e 3 Dias, Max recebeu uma promoção de cargo melhor, agora é chefe na área de desenhar planta de casa. Chegando em casa, Max contará a Tul que precisará viajar a trabalho por 1 semana.
Após passar algumas horas no trabalho, quando chegou a noite Max foi para casa, Após 1 hora chegou, apertou o controle, o portão abriu, entrou, apertou de novo, fechou o portão, desligou o carro, tirou a chave, pegou a mochila, tirou o cinto, abriu a porta, desceu, pendurou a mochila nas costas, fechou a porta do carro, trancou com a chave, tirou, ligou o alarme, andou, chegou na porta, abriu, entrou, fechou a porta, tirou o sapato na porta, Lyan veio correndo e Disse: - Papai Max.
Max pegou Lyan nos braços, beijou a bochecha dele e disse: - Como foi seu dia.
- Foi bom Papai Max.
- E o Papai Tul, onde está?
- No quarto, ele deu banho na Sophia Victórya.
- Você estava vendo desenho. Já jantou e tomou banho.
- Sim. Já jantei e ainda não tomei banho, vou depois da Sophia Victórya ela é mais pequena.
- vai lá assistir seu desenho, Vou lá ver se o Papai Tul precisa de ajuda.
- Ok. Papai Max.
Max desceu Lyan dos braços, que correu para a sala, Max chegou ao quarto, colocou a mochila na cadeira da mesinha, saiu, chegou na porta, Max comentou: - Oi Amor, precisa de ajuda.
- Não, já acabei aqui. Vai lá tomar um banho e jantar.
- Amor preciso conversar com você depois que os meninos irem dormir.
- E assunto grave.
- Não amor é assunto de trabalho.
- Ok. Vou colocar a Sophia Victórya para dormir, depois vou dar banho no Lyan e a gente conversa.
- Quer que eu arrume a mamadeira dela e traco para ela e também tenho que ver o que o Lyan está fazendo.
- Pode mas eu vou lá para sala com ela.
Max Saiu do quarto, foi para a cozinha, Tul chegou na sala, sentou-se ao Sofá com a Laura no colo, após 10 minutos, Max chegou com a mamadeira, sentou- se do lado de Tul, pegou a Sophia Victórya nos braços, colocou meio deitada, tirou a tampa, colocou na boca dela e Disse: - Mame tudinho filinha.
- Lyan vamos lá tomar um banho gostoso.
- Vamos Papai Tul.
Lyan desceu do sofá, Tul levantou-se, pegou a mão dele, foram em direção ao Quarto dele, Tul pegou a toalha, entraram ao banheiro, Tul colocou a toalha na barra, ajoelhou-se, tirou a roupa toda, levantou-se, abriu o chuveiro, ele entrou debaixo se molhando, Tul pegou a bucha e o sabão, esfregou o sabão, a bucha, levantou-se, colocou no porta sabão, Lyan tirou o sabão, Após 5 minutos, Tul fechou o chuveiro, pegou a toalha, enrolou ele, pegou ele nos braços, saiu do banheiro, chegou na cama, sentou ele, pegou a roupa, enxugou ele, vestiu a cueca, o short, levantou ele em pé na cama, puxou tudo, sentou ele, vestiu a camiseta, penteou o cabelo dele e Disse: - Lyan você já quer ficar deitado para dormir.
- Sim Papai Tul.
- Ok. Então dorma bem. Posso apagar a luz do quarto.
- Sim Papai Tul.
Tul puxou a colcha, o Lyan deitou na cama, Tul enrolou ele, beijou na buchecha dele, levantou, ligou o abajur, chegou na porta, apagou a luz, chegou na sala, Sophia Victórya dormia nos braços de Max, que dormia com a cabeça dobrado para trás, Tul sorriu com a cena que via adiante do seus olhos, chegou perto do sofá, tocou no Max que acordou, Tul comentou: - O Dia foi cansativo.
- Sim Amor. Vou colocar a Sophia Victórya no berço, tomar um banho.
- Me dá ela, eu coloco ela no berço pois você precisa comer bem.
- Ok. Cuidado.
Tul Pegou com cuidado a Sophia Victórya nos braços, foi em direção ao Quarto dela, entrou, deitou ela devagar no berço, enrolou, saiu, chegou na cozinha, sentou na cadeira ao lado do Max, ele tinha Colocado a comida no prato, sentado na cadeira na mesa, comendo, Tul comentou: - Está bom.
- Muito bom Amor.
- Você queria conversar comigo.
- Vamos conversar na sala.
- Ok. Vou te esperar lá.
Tul Levantou-se da cadeira, foi para a sala, sentou ao sofá, pegou o celular, após 10 minutos, Max terminou de comer, colocou na pia, lavou as louças, colocou na pia para escorrer, saiu para a sala, chegou, sentou-se, Max comentou: - Amor eu ganhei uma promoção, vou ganhar mais e para ser chefe no meu setor de desenho de plantas.
- Que maravilha Amor. Você devia estar contente.
- Amor o presidente da empresa quer que eu viaje a trabalho por 1 semana para Krabi para convencer uma empresa que vai construir um supermercado.
- E daí.
- Não quero deixar vocês 3 sozinhos por 1 semana.
- Max é seu dever fazer seu trabalho é nos 3 vamos ficar aqui esperando você voltar.
- Tem certeza de que dá conta.
- Sim é confie em mim tudo vai ficar bem.
- Eu Te Amo.
- Amo Você e Quando vai.
- Terça-feira a tarde de avião.
- Amanhã você vai trabalhar.
- Pedi uma folga para arrumar a mala.
- Queria passar o dia com você mas ainda não acabou meu aviso prévio.
- Mas posso ir buscar nossos filhos.
Tul beijou os lábios de Max e disse: - Eu Amo te beijar.
Max Sorriu e disse: - Amor Você está querendo fazer sexo.
Tul empurrou Max no sofá, beijando os lábios de Max e disse: - Eu quero te sentir dentro de mim.
- Aqui não pois o Lyan pode chegar. Vamos para o quarto.
Tul Parou o Beijo, levantaram do Sofá, Max apagou as luzes da casa, Tul chegou ao quarto, acendeu a luz, sentou na cama, Max chegou, fechou a porta devagar, apagou a Luz, ajoelhou-se na cama com o Tul no meio, começou beijando-o, parou, tirou a camiseta dele pela cabeça, jogou no chão, começou beijando a barriga de Tul que gemia com que cada beijo fazia ele queimar em chamas, parou, levantou-se, virou Tul de costas para ele, deitou sob ele, desceu com as mãos ao short, puxou junto com a Boxer, deixando-o nú, a cabeça virado para a esquerda, jogou no monte, Max Tirou a camiseta, o short, a Boxer, jogou no monte, debruçou-se por cima de Tul até encostar seu corpo no dele, pegou em suas mãos sob a cama, começou beijando o pescoço de Tul, começou entrando bem devagar com Tul Gemendo e disse: - Há Maxxxxxx, faz com mais força.
- Vamos devagar Amor é aproveitar nosso momento sozinhos.
- Você... me... deixa... com... vontade... de... ser... mais... forte.
- Se você não conseguir sentar amanhã não reclame depois pois foi você que pediu.
- Tá bom.
Após entrar quase com todo o seu membro do seu corpo dentro de Tul, Max flexionou seu corpo para frente com força até encostar seu corpo no dele, gemendo junto quando o orgasmo os atingiu igual uma bomba.
Após a transa, Max saiu de dentro dele, deitou do lado dele, Tul virou a cabeca para a direita, Max comentou: - Amor você é tão surpreendente quando se entrega a mim.
- Espero não ter acordado os nossos filhos.
- Melhor e nós vestimos uma Boxer ou um short.
Max levantou-se, vestiu a dele, pegou do chão, jogou para Tul, que vestiu, Max deitou do lado, puxou a coberta, abraçou ele, dormiram.
Chegou Terça-feira, Max foi viajar a trabalho em outra cidade, Tul ficou para tomar conta dos filhos, Após 7 dias Max voltará de surpresa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Opposites If Attract 🔞 - With MaxTul
FanfictionUm Agente publicitário chamado MAX começa a trabalhar ao lado do recém-chegado chamado TUL PAKORN. No início Max diz sentir um ódio por Tul por ser simpático, mas quando os dois começam a passar cada vez mais tempos juntos, Max percebeu que o ódio q...