☆ Cap.30 - Surpreendendo Max

0 0 0
                                    

Bangkok, Tailândia Dia 22 de Março de 2010

No quarto deles, Tul levantou, fechou a porta, Voltou, deitou-se sobre Max, começou um beijo suave nos lábios, que começou a descer as mãos pelo corpo de Max, que a cada toque de Tul o deixavam em chamas, Tul quando chegou na borda da bermuda de Max, puxou-a junto com a cueca boxer ate seu calcanhar, tirou o resto com o pé jogou no chão, começou a movimentar a mão direita em direção ao seu membro, quando chegou, Tul pegou, fechou a mão, apertando bem devagar até que Max começasse a chamar seu nome, Max comentou: - Tul temos filhos agora que podem nos chamar.

- Duvido que o Lyan acorda agora pois estava tão casado que capotou mas agora relaxe amor é Aproveite o momento só nos dois.

Tul começou beijando a barriga de Max e foi subindo até chegar nos lábios de Max e ia apertando seu membro cada vez mais forte que o estava deixando em chamas, Max olhou para Tul e disse: - Amor me diz o que está pensando.

- Relaxe é não pense muito.

- Por favor me diz.

Tul tampou a boca dele com o dedo e disse: - Não senhor tenha paciência.

Tul tirou o dedo da boca de Max, começou a beijar os lábios de Max com carinho e doçura que após alguns segundos ambos já estavam ofegantes que após alguns beijos exigentes ambos gemeram com o orgasmo que os atingiram.

- Tul você sempre me surpreendendo.

- Ainda não acabei, vire-se de costas.

Max Virou-se de costas para que Tul deitasse sobre o seu corpo, encostando seu membro na entrada da bunda de Max, Tul começou beijando-o o lado direito do pescoço de Max que estava com a cabeça virada para a esquerda e disse: - Amor você está me enlouquecendo.

- Com o que?

- O que você quer fazer comigo.

- Você verá em Breve.

Enquanto beijava o pescoço de Max começou entrar bem devagar, quando estava quase todo dentro de Max deu umas estocadas com força, que Max chamou e comentou: - Tullllll.... você..... é.... surpreendente.

- Max esse é meu jeito de pedir que você não fique com raiva de mim por que eu pedi as contas da Pentagon.

Max Sorriu e disse: - Nunca estive bravo ou com raiva de você Amor.

- Te Amo muito.

- Amo Você.

Tul encostou a boca no ouvido de Max e disse: - Você é o meu mundo Max.

Max puxou Tul de cima dele, virou Tul de costas para ele, Tirou a Cueca Boxer, jogou no chão e disse: - Você também é o meu mundo.

Max Começou a beijar os lábios de Tul com um beijo suave e calmo que fazia com que Tul se entregasse a cada beijo quente.

- Max com você eu aprende o que amar a alguém de verdade.

- Tul Eu agradeço todos os dia que você foi trabalhar naquela Agência.

- Eu também.

Após alguns minutos depois os Beijos de Max no pescoço de Tul que virou a cabeça para o lado direito, onde Max abaixou mais a cabeça e encostou seus lábios nos de Tul ficaram quentes e maliciosos. A boca de Max se arrastava e apertava sua boca, alastrando-se sem qualquer pudor, lambendo como labaredas em um incêndio.

Tul estava Colado ao corpo de Max que fazia ele sentir todos os músculos enrijecerem ao passo que o homem descia os beijos molhados em um diabólico itinerário. Os lábios acetinados de Max pareciam não ter pressa em alcançar o seu destino e, de maneira oposta, saboreavam com uma calma incompreensível e torturante o caminho perverso que era desenhado.

- Max... você... me.... deixa... em chamas com seus beijos.

- Isso é bom.

- Max eu preciso que você apague essas chamas que estão me matando.

Max disse ao ouvido de Tul: - Com Prazer.

Max Voltou a beijar seu pescoço, segurou em suas mãos sob a cama, encostou seu membro na entrada da bunda de Tul que estava suspirando, começou a estocar devagar que após alguns minutos aumentou a velocidade fazendo com que Ambos gemessem.

- Há Maxxxxx.

- Tul não grite alto.

- Você me enlouquece tanto que eu esqueço do Lyan e a Sophia Victórya que dormem nos quarto em frente ao nosso.

Max Saiu de cima de Tul, deitou-se do lado, Tul virou de frente, puxou a coberta, beijou o lábios de Max.

- Eu Amo seus beijos pois são suaves.

- Também amo seus beijos.

- Tul fazia um tempo que a gente não fazia sexo assim.

- A primeira vez que fizemos sexo a gente ainda éramos namorados escondidos.

- Vamos prometer fazer mais vezes quando pudermos e tivemos tempo para nós dois.

- Eu prometo sempre te satisfazer na cama.

- Eu prometo sempre te fazer feliz.

Tul Beijou os lábios de Max e disse: - Eu estando com você na minha vida eu já sou feliz.

- Nunca pensei que um dia eu iria casar é ter uma família.

- Nem eu Max. é Vou começar procurar um emprego amanhã já que vou sair da Pentagon final do mês.

- Tul.

- Fala.

- Eu Te Amo.

- Você não cansa de dizer que me ama.

- Não. é você cansou de ouvir eu dizer isso.

- Não Max. Eu amo ouvir sua declaração de amor.

- Eu Te Amo, Eu Te Amo, Eu Te Amo Tul.

Tul Sorriu e disse: - Amo Você Max.

- Meu Amor.

Tul virou de lado, Max virou também encostando sua cabeça na de Tul, segurando em sua mão direita, Tul comentou: - Max.

- Fala.

- Eu quero que você me penetre de novo com força mas dessa vez desse jeito.

- Tem certeza.

- Sim Max.

Max Se encaixou direitinho e começou a flexionar o seu corpo para frente na velocidade máxima que fazia Tul gemer chamando pelo seu nome. Após flexionar algumas vezes com força que Tul se entregou ao orgasmo.

- Tul estou cansado.

- Então dormi.

- Só depois que você me de um beijo de boa noite.

Tul Virou a cabeça, beijou os lábios de Max e disse: - Tenha uma Boa Noite.

- Boa Noite e obrigado pelo sexo.

Após 1 hora, Tul dormiu primeiro, logo após Max dormiu também, Lyan e Sophia Victórya dormiam apagados em seus quartos que nem ouviram seus país gemendo. Será que Tul encontrará um trabalho perto de casa o mais rápido possível mas isso é o de menos pois Max vai ganhar uma promoção de cargo melhor e terá que viajar por 1 semana e Tul terá que tomar conta dos dois filhos sozinho, Será que ele dará conta de fazer isso.

Opposites If Attract 🔞 - With MaxTulOnde histórias criam vida. Descubra agora