Bangkok, Tailândia Dia 09 de maio de 2002
Após 6 dias que Tul surpreendeu Max com a visita e fazendo com que Max tivesse um orgasmo. Max marcou um almoço com os pais, onde ele vai levar Tul e o apresentá-lo como seu namorado.
Tul estava nervoso pois era a primeira vez que ia na casa do futuro sogros, se eles aceitarem o namoro do filho com um homem. no caminho para a casa dos pais, Max percebeu que o amor da sua vida estava nervoso, na tentativa de acalmá-lo Max pegou a mão dele, Beijou a parte de cima e Disse: - Amor fique calmo, vai dar tudo certo, minha mãe e um amor de pessoa e vai te adorar pois você me faz feliz.
- Vou tentar mas e a 1° vez que vou conhecer seus pais e futuro meus sogros pois a minha última sogra, eu namorava era uma mulher.
- Eu Te Amo. Você é a melhor coisa que aconteceu na minha vida. Você me faz feliz.
- Também te amo e Você me faz muito feliz.
- Tul quando vai me levar pra conhecer seus pais.
- Eu prometo que vai ser logo.
- Ok. Você que sabe.
O sinal abriu, ele soltou a mão dele, soltou o freio, saiu dirigindo, 30 minutos depois, chegou, estacionou, Max desligou o carro, pegou a mão dele de novo, beijou a parte de cima da mão, soltou, tiraram o cinto, abriram a porta, desceram, fechou a porta, Max trancou a porta, Tul deu a volta, Max pegou a mão dele, a rua estava vazia, chegaram no portão, ele abriu, entraram, ele fechou segurando a mão dele, entraram na casa, ele soltou a mão dele e disse: - Mãe. Pai. Cheguei.
A Mãe de Max se chama "Aylla Vitória", chegou, abraçou o filho e disse: - Filho que bom que já chegou. E esse rapaz é quem.
- Antes de responder a senhora, cadê o meu pai.
- No banheiro.
- Mãe lembra que eu disse que ia trazer alguém para a senhora conhecer e que era meu namorado.
- Lembro sim filho, por quê?
- Mãe esse é Tul Pakorn meu namorado e Tul essa é minha Mãe Aylla Vitória.
- Seja bem vindo filho e Pode me chamar de mãe se quiser.
- Tá bom. Eu já ouvi muitas coisa pelo o seu filho.
- Espero que seja coisas boas, vamos pra cozinha, estou terminando de arrumar o almoço.
- Mãe. Eu sempre falo bem da senhora e precisa de ajuda com a comida.
- Não. Eu só preciso de uma companhia.
- Então eu e o Max vamos ter fazer companhia.
Max segurou a mão de Tul, foram pra cozinha, sentaram na cadeira, Tul do lado de Max.
- Mãe como meu pai está indo na dieta de comida sem sal?
- Reclamando de tudo como sempre.
- Imagino a barra que a senhora deve está aguentando com meu pai reclamando da comida sem sal.
- E vocês como é onde se conheceram.
- A gente se odiava no início.
- Como assim filho?
- Mãe Ele começou a trabalhar esse ano na Agência onde eu trabalho, no início a gente se odiava e fomos obrigados a trabalhar juntos e com o passar do tempo nós nos apaixonamos e resolvemos manter tudo em segredo até ele enfrentar seus medos adiante da sociedade.
O Pai de Max Chamado José chegou e disse: - Olá filho, quem é esse que veio com você.
- Pai esse é Tul Parkon meu namorado à alguns meses e Tul esse é meu pai José.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Opposites If Attract 🔞 - With MaxTul
FanficUm Agente publicitário chamado MAX começa a trabalhar ao lado do recém-chegado chamado TUL PAKORN. No início Max diz sentir um ódio por Tul por ser simpático, mas quando os dois começam a passar cada vez mais tempos juntos, Max percebeu que o ódio q...