Bangkok, Tailândia Dia 20 de Março de 2010
O Dia Amanheceu, Max Acordou, virou de lado, pegou no queixo de Tul, chegou perto da boca, beijou os lábios de Tul e Disse: - Bom Dia.
Tul abriu os olhos e disse: - Bom Dia.
- Hora de levantar, arrumar o Lyan para a escolinha, e a Sophia Victórya para creche.
- Max preciso conversar com você.
Max sentou é Perguntou: - O que é?
- Vou pedir demissão da Pentagon.
- Por que?
- Quero um trabalho mais perto de casa para ir buscar os nossos filhos.
- Se você quer vou te apoiar e vai pedir quando.
- Hoje.
- Tudo bem. Vou ver se o Lyan acordou para tomar um banho antes de ir para escolinha.
- Você está bravo comigo.
- Não Amor.
- Você vai para o trabalho e eu levo o Lyan na escolinha.
- E eu levo a Sophia Victórya para creche.
- Pode ser.
Tul Levantou-se, ficou de joelho na cama, os braços em volta do pescoço de Max, beijou os lábios dele e disse: - Eu Te Amo.
- Te Amo também. Vou ver se a Sophia Victórya acordou.
- Max.
- Fala.
- Não pode esquece de passar no mercado e comprar a fralda.
- Ok. só isso.
Max levantou-se da cama, chegou na porta, Abriu a porta, entrou, Sophia Victórya sentou no berço e disse: - Papa.
Ele pegou ela nos braços, beijou a buchecha e disse: - Amo Você. Vamos tomar banho.
- Papa.
Entraram ao banheiro, ele tirou o vestido dela, a fralda, enxeu a banheira com água quentinha, fechou o chuveiro, ajoelhou-se, sentou ela na banheira jogando água no corpinho, ela rindo.
Enquanto no outro Quarto, Tul entrou, Lyan abriu os olhos, esfregou, sentou na cama, Tul comentou: - Bom Dia filho. Vamos tomar um banho, comer um bom café da manhã e ir para a escolinha.
- Vamos Papai Tul.
Tul desceu Lyan da cama, pegou na mão dele, entraram ao banheiro, Tul ajoelhou-se, tirou a camiseta dele, colocou no chão, Tirou a calça dele, a cueca, colocou no monte, levantou-se, abriu o chuveiro, Lyan entrou debaixo, Tul pegou a bucha, o sabonete, colocou, começou entregar ele, terminou, tirou o sabão, fechou o chuveiro, pegou a toalha, enxugou ele, enrolou, saíram, Tul sentou ele na cama, arrumou a roupa, colocou na cama, pegou a cueca, vestiu, depois a calça, levantou ele em cima da cama, puxou tudo, sentou ele, vestiu a camiseta, a meia, o Tênis, penteou o cabelo, desceu ele da cama, pegou na mão dele, saíram para a cozinha, Tul sentou ele na cadeira, arrumou um mingau, colocou na mesa, Tul falou: - Come tudo mas não derrame na roupa.
- Ok. Papai.
Após 1 hora, Max chegou com a Laura, sentou-se na cadeira com ela no colo, Tul arrumou uma Banana, Max pegou a colher, pegou, colocou na boca dela, Tul arrumou café para eles, Abaixou e disse: - Hoje a noite me espere Amor.
- Para que.
- Apenas espere.
Tul Correu ao quarto, se arrumou, voltou para a cozinha, sentou, começou a comer o café da manhã, Max terminou se dar Banana para filha, Lyan terminou de comer o mingau e disse: - Papai Tul preciso ir ao banheiro.
- Vamos lá e depois vamos para a escolinha.
- Ok. Papai
Tul terminou de comer, levantou-se, desceu Lyan da cadeira, pegou na mão dele e foi para o banheiro. Entraram ao banheiro, Tul puxou a cueca, a calça, sentou ele no vaso, encostou na pia, 20 segundo depois, ele limpou a bunda dele, levantou, vestiu tudo, saíram do banheiro, entraram ao quarto de Lyan, pegou a mochila, ele saiu correndo, Tul atrás, chegou na cozinha, Tul Disse: - Da um beijo no papai antes da gente ir.
- Papai Max.
Max abraçou ele, soltou é disse: - Papai te ama e tenha um bom dia.
- Pode deixar eu pego a Sophia Victórya na creche e o Lyan na escolinha.
- Tem certeza.
- Sim, Vamos Lyan.
Tul Pegou a chave do carro dele, a carteira, ele abriu a porta da casa, saíram, chegaram ao carro, Tul abriu a porta de trás, colocou Lyan sentado com o cinto, fechou, deu a volta, abriu, entrou, fechou, colocou o cinto, ligou o carro, apertou o controle, o portão abriu, saiu, apertou de novo, fechou, saiu, Após 1 hora, deixou Lyan na escolinha e foi para o trabalho.
Enquanto na casa, Max terminou de comer, levantou-se, andou até o quarto da Sophia Victórya, pegou a bolsa, colocou no ombro, saiu, entrou no dele, pegou a chave do carro, a carteira, o celular, saiu do quarto, da casa, ele fechou, trancou a porta, tirou a chave da porta, colocou no bolso, chegou ao carro, fez tudo, após 1 hora deixou Sophia Victórya na creche e foi para o trabalho.
Quando chegou a noite Tul já tinha pegado os filhos, tinha chegado em casa, tinha feito a janta, Lyan estava assistindo Desenho, Sophia Victórya no tapete brincando. Max chegou com a sacola, colocou na mesa e disse: - Boa Noite.
- Vai tomar um banho e vem jantar.
- Ok. Já volto.
Ele andou até o quarto, tirou o sapato a meia, tirou a roupa, entrou ao banheiro, fechou a porta, Abriu o chuveiro, entrou debaixo, tomou banho, após 5 minutos, saiu, pegou a toalha, enxugou, enrolou na cintura, abriu a porta, saiu, pegou a cueca boxer, vestiu, depois o short, arrumou o cabelo, saiu do quarto, chegou na cozinha, Tul falou: - Coloca sua comida.
- Eu como depois, vou ver o Lian e a Laura.
Tul Saiu da Cozinha, chegou na sala, sentou no sofá ao lado de Lyan, enquanto na cozinha, Max colocou a comida, sentou, Após 1 hora, terminou de comer, levantou-se, lavou a louca, chegou na sala, sentou, pegou a Sophia Victórya no colo e disse: - Vai lá comer.
- Vou comer mais tarde.
Após 5 horas, Lyan começou bocejar com sono, Max falou: - Vou colocar ela no berço e venho buscar ele.
Max levantou-se do Sofá com a Sophia Victórya dormindo nos braços, saiu da sala, Tul pegou Lyan no colo, foi para quarto, entrou, deitou ele na cama, enrolou, ligou o abajur, apagou a luz, fechou meia porta, chegou ao quarto, Max chegou atrás, Tul empurrou ele na cama. Apagou a luz do quarto, deitou-se sobre ele. Max comentou: - Tul. O Que você está pensando.
- O que eu vou fazer com você para que não brique bravo comigo.
- Tipo o quê?
Antes que Tul pudesse respondesse a sua pergunta e que Max Perguntasse de novo, Tul colocou um dedo na boca dele e disse: - Psiu.
O Que será que o Tul está tramando que esta deixando Max doido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Opposites If Attract 🔞 - With MaxTul
FanfictionUm Agente publicitário chamado MAX começa a trabalhar ao lado do recém-chegado chamado TUL PAKORN. No início Max diz sentir um ódio por Tul por ser simpático, mas quando os dois começam a passar cada vez mais tempos juntos, Max percebeu que o ódio q...