ATENÇÃO: COMO DITO ANTERIORMENTE ALGUMAS DAS INFORMAÇÕES PRESENTES NESTE CAPÍTULO SÃO VERIDICAS!
Se ultrapassaram o cast e os avisos há frente, não entenderão muitos aspetos da fanfic, então voltem lá!
Buona lettura! <3
☆. ☪ .☆
O solo encontrava-se coberto de pó e terra, totalmente sujo devido aos mal cuidados que o sítio levava. Por vezes mal se conseguia distinguir se de facto o cómodo era habitável ou não. Sentia-se um cheiro húmido a mofo.
Talvez o cómodo alojasse outros seres vivos, como aranhas ou ratos, Minho não poderia afirmar com exatidão, era simplesmente provável de levantar as caixas de cartões dispostas no chão e descobriria. Não havia outro sítio no armazém tão protegido de olhares indiscretos ou até mesmo de presenças indesejadas. Os contentores desempenhavam um ótimo papel, protegendo-o dos olhares dos homens que se mantinham dispersos pela grande área.
O seu alvo continuava descontraído, devotando de uma expressão tranquila e um sorriso pequeno lépido nos lábios, como se tivesse acabado de descobrir a melhor maravilha do mundo.
Humedeceu os lábios, deitando a sua barriga num dos contentores do local, pouco se importou para a sujeira, estava acostumado. A arma que portava em mãos era a sua preferida de entre todas as armas, uma 'sniper' airsoft preta, com o bipé devidamente encostado no metal com um leve pano a tapar a superfície para não causar algum barulho.
O porquê de amar uma airsoft?
Simplesmente porque possui bom alcance, precisão a média e longa distância, capacidade de revista, também por o sistema de barril e câmara serem feitos de alumínio resistente e, por fim, pela sua potência de dois vírgula trinta e dois 'joules' (2,32 J). Geralmente, uma arma de alta qualidade.
Uma sombra turvou-lhe o olhar, com um sorriso sinistro, os lábios pareciam rasgar a pele com tamanha adversidade que o seu sorriso aumentava de tamanho. O cabelo emoldurava-lhe o rosto como pétalas negras envolto de uma feição extremamente pálida. As suas vestimentas constituíam em peças finas e por baixos das roupas o peito carregava um colete há prova de balas, protegendo-o de certos perigos.
Hwang Hyunjin, o seu fiel conselheiro.
Instalou-se um profundo silêncio. A tarde que findava foi fazendo com que a mínima luz que obtinha se tornasse escassa, e repentinamente somente avistava a face de um dos seus infiltrados sob as luzes incandescentes do armazém.
Foi quando avistou o seu alvo se levantar, conteve a respiração e posicionou-se com a 'sniper', olhando pela mira e observando todos os passos do velho alfa.
— Buon pomeriggio mio grande amico!¹ — O homem saudou em italiano, pouco denotando a face séria e o semblante repugnante de Hwang à sua frente ao passo que o abraçava elegantemente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Na Teia do Perigo - Minsung ABO
Fanfiction[Volume 1] Han Jisung, um ómega lúpus, formado em medicina veterinária, é um rapaz misterioso, totalmente fora dos padrões. A sociedade dizia que os ómegas se deveriam submeter a qualquer ser superior, aos alfas, acatando a todas as ordens sem recla...